Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diogojonas_pistolas

Citação de: klik em 11 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: markovic32 em 11 de Julho de 2015, 00:11
Penso que o Marçal vai ser uma boa surpresa para todos,a entrar um lateral acho mais fácil que a direção contrate um lateral direito para a vaga do Maxi.O Sílvio a 100 % é bom jogador ,faz tanto lateral direito como esquerdo,mas tem queda para lesões para seu azar.Ainda há André Almeida para lateral direito,e Eliseu para lateral esquerdo. Penso que a direção vai tentar um lateral direito ,numa boa relação preço/qualidade. Mas de momento as duas posições já têm material humano,não é nenhum drama! :slb2:

Ninguem estaria assim tão "contra" um Marçal.. se o titular fosse um incontestado!! o Problema é esse. Depois surgem os comentários " os 2 não fazem 1"

Porque o Marçal.. está numa boa idade, e tem experiência de Liga Portuguesa... sempre  a jogar com regularidade, anos seguidos!

Se o Benfica tem um titular claro, de bom nível.. incontestável ( ultimo que teve foi siqueira), o pessoal até vê estes jogadores com bons olhos para crescerem e ganharem estatuto na sombra!!

O Problema é que o Eliseu.. é um jogador 50%/50% em termos de aceitação nos adeptos... uns gostam e outros não!

Se há posição onde contrataria era Lateral esquerdo TITULAR!! Depois ou vendia o Marçal ou mesmo O Eliseu.. provavelmente o Eliseu porque é o que pesa mais na massa salarial!!

concordo, vejo alguns jogadores capazes no plantel para as laterais mas seriam na sua maioria pelo que tenho visto para suplentes de alguém não digo extraordinário mas de facto bom (até porque vai depender deles o rendimento de luisão e jardel, que a agilidade e rapidez já nao é o seu forte, embora que Luisão até num 1-5-5 tratava daquilo  :rir:)

Diogojonas_pistolas

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2015, 01:04
Citação de: Diogojonas_pistolas em 11 de Julho de 2015, 01:00
-Nelson Semedo ainda bastante novo para uma equipa A do benfica, não pode ser introduzido à parva(como já escrevi aqui não vejo grande coisa nele, mas supondo que vai reneder o que muitos consideram)
-Sílvio sempre propenso a lesões como tem demonstrado (em relação ao departamento médico que falaram em cima, tinha boa ideia daquilo mas uma coisa é certa, embora claro que possa ter sido bastante azar, reparem bem nas lesões do ano passado, mas isso já são outras discussões)
-Eliseu, mais cumpridor que estava a espera no entanto, embora seja verdade que o mestre da táctica nos tenha habituado a jogadores deprimentes naquela posição (tirando coentrão e siqueira) não o podemos a meu ver considerar uma solução para um Benfica que queira lutar por algo maior.
-André Almeida também safa quando é preciso
-Salvio também anda assombrado com lesões
-Gaitan deve sair, assim como ola john
-Lindelof faz tmb dd embora não tão eficaz como a dc
-Nuno Santos também não será para ser titular á partida este 1º ano
-Marçal, tendo em conta o que tem sido nos últimos anos iniciava a época e era emprestado, este ano vamos ver o aproveitamento com RV no entanto este tipo de contratações inclui-se sempre no lote dos jogadores que ninguem sabe porque vieram mas deu mais jeito o lote

Resumindo, laterais ofensivas e defensivas é o que me preocupa mais, não vejo os nossos pontes fortes a passar por aí, no máximo podemos ter a sorte de ficar com Gaitán, mas salvio só volta tardíssimo a competição e vamos ficar sempre dependentes deles porque no banco... de resto estou satisfeito com a equipa para ser sincero.

Podemos com sorte nas lesões, ter uma equipa capaz mesmo sem contratações mas sempre muito limitada e penso que falo mesmo pelos mais optimistas. O benfica precisa de ter nessas 4 posições 2 que façam de facto a diferença

Quase que levavas um like!!! O0

Tocaste no ponto chave...mas depois também disseste algumas coisas que não concordo. :cry2:

Em que aspecto?

Como é obvio é só a minha opinião e certamente com muitos lapsos na realidade

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2015, 01:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2015, 01:02
Tudo a pedir laterais e nós sem um único gajo para desequilibrar do meio campo para a frente (tirando Jonas). Isso sim é a principal preocupação. Saca-rolhas precisam-se como do pão para a boca!
Carcela e Taarabt.....  :D


Edu

Qual a lógica? O Taarabt e o Carcela não têm capacidade de desequilibro?  :huh:


minimix

Citação de: G10 em 11 de Julho de 2015, 01:13

Essa capa assusta-me, principalmente no "temos soluções para o lugar do Maxi"  :-X

klik

#10581
Citação de: Diogojonas_pistolas em 11 de Julho de 2015, 01:05
Citação de: klik em 11 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: markovic32 em 11 de Julho de 2015, 00:11
Penso que o Marçal vai ser uma boa surpresa para todos,a entrar um lateral acho mais fácil que a direção contrate um lateral direito para a vaga do Maxi.O Sílvio a 100 % é bom jogador ,faz tanto lateral direito como esquerdo,mas tem queda para lesões para seu azar.Ainda há André Almeida para lateral direito,e Eliseu para lateral esquerdo. Penso que a direção vai tentar um lateral direito ,numa boa relação preço/qualidade. Mas de momento as duas posições já têm material humano,não é nenhum drama! :slb2:

Ninguem estaria assim tão "contra" um Marçal.. se o titular fosse um incontestado!! o Problema é esse. Depois surgem os comentários " os 2 não fazem 1"

Porque o Marçal.. está numa boa idade, e tem experiência de Liga Portuguesa... sempre  a jogar com regularidade, anos seguidos!

Se o Benfica tem um titular claro, de bom nível.. incontestável ( ultimo que teve foi siqueira), o pessoal até vê estes jogadores com bons olhos para crescerem e ganharem estatuto na sombra!!

O Problema é que o Eliseu.. é um jogador 50%/50% em termos de aceitação nos adeptos... uns gostam e outros não!

Se há posição onde contrataria era Lateral esquerdo TITULAR!! Depois ou vendia o Marçal ou mesmo O Eliseu.. provavelmente o Eliseu porque é o que pesa mais na massa salarial!!

concordo, vejo alguns jogadores capazes no plantel para as laterais mas seriam na sua maioria pelo que tenho visto para suplentes de alguém não digo extraordinário mas de facto bom (até porque vai depender deles o rendimento de luisão e jardel, que a agilidade e rapidez já nao é o seu forte, embora que Luisão até num 1-5-5 tratava daquilo  :rir:)

Jardel não é Rapido??! é só dos mais rápidos da Liga, se não o Central mais rápido... principalmente com esta altura...

ruio1999

Citação de: minimix em 11 de Julho de 2015, 01:16
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2015, 01:13

Essa capa assusta-me, principalmente no "temos soluções para o lugar do Maxi"  :-X
É alguma mentira?

klik

Citação de: minimix em 11 de Julho de 2015, 01:16
Citação de: G10 em 11 de Julho de 2015, 01:13

Essa capa assusta-me, principalmente no "temos soluções para o lugar do Maxi"  :-X
O benfica ter tem.. depende é da regularidade... porque um Silvio com regularidade perde numas coisas para o Maxi, mas ganha noutras. E depois há sempre os jogadores escondidos que os treinadores vêm.. e pode estar a referir-se ao próprio Semedo.. Jogador de quem acredito muito.

MTrigueiros


Diogojonas_pistolas

Citação de: klik em 11 de Julho de 2015, 01:19
Citação de: Diogojonas_pistolas em 11 de Julho de 2015, 01:05
Citação de: klik em 11 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: markovic32 em 11 de Julho de 2015, 00:11
Penso que o Marçal vai ser uma boa surpresa para todos,a entrar um lateral acho mais fácil que a direção contrate um lateral direito para a vaga do Maxi.O Sílvio a 100 % é bom jogador ,faz tanto lateral direito como esquerdo,mas tem queda para lesões para seu azar.Ainda há André Almeida para lateral direito,e Eliseu para lateral esquerdo. Penso que a direção vai tentar um lateral direito ,numa boa relação preço/qualidade. Mas de momento as duas posições já têm material humano,não é nenhum drama! :slb2:

Ninguem estaria assim tão "contra" um Marçal.. se o titular fosse um incontestado!! o Problema é esse. Depois surgem os comentários " os 2 não fazem 1"

Porque o Marçal.. está numa boa idade, e tem experiência de Liga Portuguesa... sempre  a jogar com regularidade, anos seguidos!

Se o Benfica tem um titular claro, de bom nível.. incontestável ( ultimo que teve foi siqueira), o pessoal até vê estes jogadores com bons olhos para crescerem e ganharem estatuto na sombra!!

O Problema é que o Eliseu.. é um jogador 50%/50% em termos de aceitação nos adeptos... uns gostam e outros não!

Se há posição onde contrataria era Lateral esquerdo TITULAR!! Depois ou vendia o Marçal ou mesmo O Eliseu.. provavelmente o Eliseu porque é o que pesa mais na massa salarial!!

concordo, vejo alguns jogadores capazes no plantel para as laterais mas seriam na sua maioria pelo que tenho visto para suplentes de alguém não digo extraordinário mas de facto bom (até porque vai depender deles o rendimento de luisão e jardel, que a agilidade e rapidez já nao é o seu forte, embora que Luisão até num 1-5-5 tratava daquilo  :rir:)

Jardel não é Rapido??! é dos dos mais rápidos da Liga, se não o Central mais rápido... principalmente com esta altura...

Sim verdade! Não fui muito feliz neste aspecto, mais rápido não sei mas que não se pode comprar a velocidade actual do Luisão isso não

pinheiro3

A solução para o Maxi é o Sílvio e tem sido ele a fazer isso nas partes dos treinos que a isso obriga. Acredito que caso o Rui Vitória escolha o Silvio para a direita, chegará um lateral esquerdo.

Mr. Spawn


20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 11 de Julho de 2015, 01:23
"FC Porto não me assusta nada" :metal:
gostei de ouvir....

meter aqueles gajos em sentido.

bruno_slb_

Temos solucoes mais que suficientes na minha opiniao... acho que este ano a pressao esta muito mais no lado dos nossos rivais do que no nosso lado, o orcamento do porto este ano e astronomico, e para gahnar ja!
Eu pessoalmente estou confiante e confio no rui vitoria e no plantel, tem que haver um outro jogador que tem de vir e acredito que vira.