Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vmaduro

Citação de: afcs em 11 de Julho de 2015, 06:44
Citação de: PSantiago88 em 11 de Julho de 2015, 05:41
Com a defesa que temos neste momento não temos hipótese. A não ser que o N.Semedo se revele um jogador espectacular. Não é com o Sílvio, AA, Eliseu e Marçal que vamos ser campeões. Aliás, até custa escrever estes 4 nomes seguidos e assumir que são os laterais do Benfica.

O RV, como eu temia, vem habituado a Luís Rocha, João Amorim e afins, qualquer AA parece-lhe um Cafu. Se pensa que vamos à champions fazer boa figura com esses jogadores depressa vai descobrir que está enganado.

Entao é para apostar na formaçao ou nao é? É que toda a gente fala em apostar na Formaçao, mas chega a hora e so querem cromos novos.
Uma coisa é apostar na formação para segundas linhas,prontos a entrar em ação caso o titular não esteja disponivel e se for caso disso irem ganhando os seus lugares,outra coisa é lançar ás feras directamente....,um dos meus receios é este,um treinador habituado a jogadores fracos têm que ter a noção que o Benfica precisa dos melhores para ganhar campeonatos e não de jogadores medianos para tentarem ir à Europa......

cernache1


magoslb

#10652
Citação de: Troglodite em 10 de Julho de 2015, 23:33
Citação de: guizuca em 10 de Julho de 2015, 23:08
Há quem ache que não precisamos de um lateral esquerdo? A sério?

eliseu e marçal, com silvio e andre almeida que podem jogar?

sim.. não é nenhum fantástico, mas sãos suficientes

Mas agora no Benfica fica-se contente com "suficiente"?

A direção a trabalhar mentes é com eles:

"Apostar na formação"- melhores vendidos

"Conseguem meter os adeptos a achar normal fazer do Benfica um entreposto e carrossel de entulho"

"só precisamos de contratar cirurgicamente"- a ala direita titular foi à vida, por sinal a mais produtiva e, para aposta, tem-se um puto e um jogador com um historial de lesões.

A direção é eximia a fazer estádios e museus, isso ninguém lhes tira, e tem todo o mérito nisso. Mas sem ser seguidor cego, como é que se pode achar que a politica de contratações e gestão desportiva é correta? É a maior critica que tenha apontar. O problema é que se falhar a politica desportiva, pode falhar tudo o resto: ganhar jogos, títulos, proveitos de ganhos nas competições e venda de jogadores.

Zetuga


melanda72

Citação de: ripas em 11 de Julho de 2015, 07:11
07:00 da manhã, sábado, hoje não trabalho e já ando por aqui á procura de novidades sobre o Maior...pqp!

Agora é sair de casa, ir á área de serviço e comprar o record, porque hoje são não sei quantas páginas com o melhor treinador do mundo.

A minha mulher pergunta-me se eu sou doente... mental.  :-X
Diz à tua mulher para estar descansada que há doenças bastante mais  graves foi o que disse a minha e ela ficou mais aliviada. O0

melanda72

Citação de: Zetuga em 11 de Julho de 2015, 08:56
Citação de: maior que portugal em 11 de Julho de 2015, 08:12
digam me onde tá o tópico do maxi pff

Esta a falar com a familia.
Não sabia que o gajo tinha tanta família no porto carago.

QUE DESILISÂO MAXI  :disgust:

magoslb

Citação de: melanda72 em 11 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: ripas em 11 de Julho de 2015, 07:11
07:00 da manhã, sábado, hoje não trabalho e já ando por aqui á procura de novidades sobre o Maior...pqp!

Agora é sair de casa, ir á área de serviço e comprar o record, porque hoje são não sei quantas páginas com o melhor treinador do mundo.

A minha mulher pergunta-me se eu sou doente... mental.  :-X
Diz à tua mulher para estar descansada que há doenças bastante mais  graves foi o que disse a minha e ela ficou mais aliviada. O0

O discurso que oiço desde puto não muda, mãe, namorada, sempre a fazerem essa pergunta. E pelos vistos continua pelas casas desse pais por esposas, mães, família. ;D

Num pais católico, como é que não percebem a adoração por uma coisa suprema como o Benfica. :cool2:

Tongraça

Ele não anula a contratação de um lateral...

Pergunta: "Há soluções?"
Reposta: "Estamos a trabalhar nisso."
Pergunta: "Mas serão só internas?"
Resposta: "Vamos ver. Mas com o que temos internamente estou satisfeito, temos soluções".


Gostei da resposta.

Quagmire

Citação de: maior que portugal em 11 de Julho de 2015, 08:12
digam me onde tá o tópico do maxi pff

O Maxi roubou-o para alimentar a família.

Taliscão

Citação de: guizuca em 10 de Julho de 2015, 23:08
Há quem ache que não precisamos de um lateral esquerdo? A sério?
Precisar, precisamos, mas temos no plantel 4 jogadores que já jogaram a DE (Eliseu, Marçal, Silvio e André Almeida), a DD vamos passar do Máxi para o Silvio, é uma quebra muito grande...

As prioridades neste momento deveriam ser um DD e um PL.

HJDK

Citação de: Tongraça em 11 de Julho de 2015, 09:13
Ele não anula a contratação de um lateral...

Pergunta: "Há soluções?"
Reposta: "Estamos a trabalhar nisso."
Pergunta: "Mas serão só internas?"
Resposta: "Vamos ver. Mas com o que temos internamente estou satisfeito, temos soluções".


Gostei da resposta.
Com todo o respeito, verdadeira conversa da piça. Espero que ele e o Benfica não pensem assim, caso contrário estamos feitos ao bife.

Velazquez

Citação de: RedPhoenix em 11 de Julho de 2015, 07:18
Citação de: afcs em 11 de Julho de 2015, 06:44
Citação de: PSantiago88 em 11 de Julho de 2015, 05:41
Com a defesa que temos neste momento não temos hipótese. A não ser que o N.Semedo se revele um jogador espectacular. Não é com o Sílvio, AA, Eliseu e Marçal que vamos ser campeões. Aliás, até custa escrever estes 4 nomes seguidos e assumir que são os laterais do Benfica.

O RV, como eu temia, vem habituado a Luís Rocha, João Amorim e afins, qualquer AA parece-lhe um Cafu. Se pensa que vamos à champions fazer boa figura com esses jogadores depressa vai descobrir que está enganado.

Entao é para apostar na formaçao ou nao é? É que toda a gente fala em apostar na Formaçao, mas chega a hora e so querem cromos novos.

Acho que o problema é o de sempre: aposta-se muitas vezes em qualidade duvidosa a baixo custo a ver no que dá. A novidade agora é essa aposta incluir a formação. Menos mal que aproveitamos gente da casa.

Eu gostaria de ver contratações de apenas valores seguros e subir malta de formação que tenha qualidade para isso sem impor um número ao treinador. Não sei se foi isso que fizeram este ano mas anunciando logo 5 à partida parece exagerado.

Vejo muita gente preocupada (e acho que com razão) é se este plantel vai servir para a Champions depois do desastre que foi o ano passado.
A qualidade duvidosa é do Eliseu e do Marçal.Porra,sempre a mesma historia.Vão sempre buscar os jogadores da formação quando não têm nada a ver com isso.Mete nojo

Tongraça

Citação de: HJDK em 11 de Julho de 2015, 09:28
Citação de: Tongraça em 11 de Julho de 2015, 09:13
Ele não anula a contratação de um lateral...

Pergunta: "Há soluções?"
Reposta: "Estamos a trabalhar nisso."
Pergunta: "Mas serão só internas?"
Resposta: "Vamos ver. Mas com o que temos internamente estou satisfeito, temos soluções".


Gostei da resposta.
Com todo o respeito, verdadeira conversa da piça. Espero que ele e o Benfica não pensem assim, caso contrário estamos feitos ao bife.

Ele só podia dizer isto.
Gostei mesmo muito da entrevista.
Visão, estratégia e motivação total.
Ele sabe o que é o Benfica.

Velazquez

Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 09:22
Citação de: guizuca em 10 de Julho de 2015, 23:08
Há quem ache que não precisamos de um lateral esquerdo? A sério?
Precisar, precisamos, mas temos no plantel 4 jogadores que já jogaram a DE (Eliseu, Marçal, Silvio e André Almeida), a DD vamos passar do Máxi para o Silvio, é uma quebra muito grande...

As prioridades neste momento deveriam ser um DD e um PL.
Que quebra muito grande?Epá,fdx

HJDK

Citação de: Tongraça em 11 de Julho de 2015, 09:32
Citação de: HJDK em 11 de Julho de 2015, 09:28
Citação de: Tongraça em 11 de Julho de 2015, 09:13
Ele não anula a contratação de um lateral...

Pergunta: "Há soluções?"
Reposta: "Estamos a trabalhar nisso."
Pergunta: "Mas serão só internas?"
Resposta: "Vamos ver. Mas com o que temos internamente estou satisfeito, temos soluções".


Gostei da resposta.
Com todo o respeito, verdadeira conversa da piça. Espero que ele e o Benfica não pensem assim, caso contrário estamos feitos ao bife.

Ele só podia dizer isto.
Gostei mesmo muito da entrevista.
Visão, estratégia e motivação total.
Ele sabe o que é o Benfica.
Pois, eu espero que seja mesmo conversa de ocasião. A verdade é que não se sabe nada, o que é muito bom ou muito mau. Os jornais andam à nora, os reforços têm sido notícia no dia em que são contratados.