Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Boban10

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:46
Não consigo associar/aceitar este sr. como o novo treinador do Benfica.

Não faz sentido. Does not compute. I can't.
Estou curioso, e o Jesus conseguias associar?

Não precisas de responder, mas ficarias admirado com as semelhanças entre o perfil de este senhor e o perfil de grandes Benfiquistas que fazem parte da história do clube.

O Jesus era a antítese do Benfica, o Rui Vitória tem Benfica no ADN.
É melhor que passes a computar.

The Horror

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2015, 10:24
Epá eu respeito se fosses neutro relativamente ao tipo. Quando admites à partida que não gostava dele, passou 1 semana e meia dúzia de entrevistas e já está convencido. Pelo menos esperar a bola rolar, digo eu.

Não percebi.

bozic

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:54
Nada contra o sr. RV, pessoalmente.

Como treinador parece-me manso, conformado e demasiado deslumbrado com a nova realidade. Não me parece o homem certo no lugar certo. Nem de perto, nem de longe.

Não me dá a mínima confiança.

Onde conseguiste ver isso ?

The Horror

Citação de: Boban10 em 11 de Julho de 2015, 10:30
Estou curioso, e o Jesus conseguias associar?

Não precisas de responder, mas ficarias admirado com as semelhanças entre o perfil de este senhor e o perfil de grandes Benfiquistas que fazem parte da história do clube.

O Jesus era a antítese do Benfica, o Rui Vitória tem Benfica no ADN.
É melhor que passes a computar.

Antítese é a palavra certa.

Em relação a computar, que remédio tenho?

É o treinador do Benfica, há que apoiar.

Mas não estou satisfeito com a escolha, e já deixei bastante claro o pq.

Tenho que lidar, mas não tenho que ficar calado. Um forum é para partilhar opiniões.

aquaris

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2015, 10:24
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 10:21
Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2015, 10:18
Wut?!


Ficou rendido ao discurso do RV.

Para mim é o oposto, mas respeito.
Epá eu respeito se fosses neutro relativamente ao tipo. Quando admites à partida que não gostava dele, passou 1 semana e meia dúzia de entrevistas e já está convencido. Pelo menos esperar a bola rolar, digo eu.
Disse que tinha outra preferência - Preud'homme, nunca disse que não via qualidades no RV.

adeptoBancada

O JJ andava demasiado deslumbrado com ele proprio...

melanda72

Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2015, 09:07
Citação de: melanda72 em 11 de Julho de 2015, 09:02
Citação de: ripas em 11 de Julho de 2015, 07:11
07:00 da manhã, sábado, hoje não trabalho e já ando por aqui á procura de novidades sobre o Maior...pqp!

Agora é sair de casa, ir á área de serviço e comprar o record, porque hoje são não sei quantas páginas com o melhor treinador do mundo.

A minha mulher pergunta-me se eu sou doente... mental.  :-X
Diz à tua mulher para estar descansada que há doenças bastante mais  graves foi o que disse a minha e ela ficou mais aliviada. O0

O discurso que oiço desde puto não muda, mãe, namorada, sempre a fazerem essa pergunta. E pelos vistos continua pelas casas desse pais por esposas, mães, família. ;D

Num pais católico, como é que não percebem a adoração por uma coisa suprema como o Benfica. :cool2:
Para quem gosta e tem o vicio Benfica é facil entender agora para quem não liga à bola como a minha mulher não e facil explicar e muito menos ela entender este fascinio pelo Glorioso mas como pessoas civilizadas lá nos vamos entendendo.

SCunha11

Se não tivesse a trabalhar ia ao café, pegava no Record e tirava fotos ás 8 páginas da entrevista ao Mister! Ninguém anda a beber um café na rua a esta hora,pois não?  :confused: ;D

Mr. Spawn

Citação de: Tongraça em 11 de Julho de 2015, 09:47
Citação de: Mr. Spawn em 11 de Julho de 2015, 09:42
10 páginas de conformismo. Não esperava muito mas fdx... Pior do q imaginei.

Em Maio conversamos.
É sempre tudo mau mas depois...

Não era td mau não... Ganhámos 3 em 6. Média acima da do próprio clube.

Mas a #estrutura tem q ter mérito reconhecida.

Boban10

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 10:33
Citação de: Boban10 em 11 de Julho de 2015, 10:30
Estou curioso, e o Jesus conseguias associar?

Não precisas de responder, mas ficarias admirado com as semelhanças entre o perfil de este senhor e o perfil de grandes Benfiquistas que fazem parte da história do clube.

O Jesus era a antítese do Benfica, o Rui Vitória tem Benfica no ADN.
É melhor que passes a computar.

Antítese é a palavra certa.

Em relação a computar, que remédio tenho?

É o treinador do Benfica, há que apoiar.

Mas não estou satisfeito com a escolha, e já deixei bastante claro o pq.

Tenho que lidar, mas não tenho que ficar calado. Um forum é para partilhar opiniões.
Neste caso acho que consegui passar a mensagem, não tens mesmo outro remédio. E esperemos que computes por muitos anos.
Nunca foi dito que não podias partilhar a tua opinião. Todos estamos aqui para isso.

Tongraça

Eu estava muito receoso.
Esta entrevista deixou-me mais tranquilo.
No entanto, as vitórias é que irão mostrar como estamos.

The Horror

Citação de: bozic em 11 de Julho de 2015, 10:31
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:54
Nada contra o sr. RV, pessoalmente.

Como treinador parece-me manso, conformado e demasiado deslumbrado com a nova realidade. Não me parece o homem certo no lugar certo. Nem de perto, nem de longe.

Não me dá a mínima confiança.

Onde conseguiste ver isso ?

Discurso, postura no treino, conteúdo da entrevista, maneira de estar em geral.

O RV não está propriamente escondido.

Não sei se tens um soft spot pelo treinador, por seres de Guimarães. Até o podes achar o melhor treinador português. Aceito todas as opiniões.

Só espero que tb aceitem a minha, certo?

The Horror


minimix

Citação de: tfouto em 11 de Julho de 2015, 10:34
O JJ andava demasiado deslumbrado com ele proprio...
Ora, contou com a preciosa ajuda do nosso presidente, ambos com um ego do tamanho do planeta.

Fernando Ferreira

São entrevistas, valem zero na maioria dos casos. Se falarem de temas pertinentes, tanto melhor; se não, são apenas isso: entrevistas.