Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ripas

Citação de: Diabos SLB em 11 de Julho de 2015, 09:53
A entrevista do nosso treinador deu em algum canal?

A julgar pelos comentários que se vai lendo por aqui, dentro de um mês ou dois, podes vê-la na RTP memória.

Red_Fraction

" Ainda podemos ter de olhar para as posições dos corredores laterais à frente e para a zona de ataque"


Espero bem que sim.


Na minha opinião um lateral, um extremo e um avançado e tinhamos um excelente plantel.


Depois só era preciso mexer se sair alguém (e claro despachar os excedentários).

magoslb

Citação de: HJDK em 11 de Julho de 2015, 09:28
Citação de: Tongraça em 11 de Julho de 2015, 09:13
Ele não anula a contratação de um lateral...

Pergunta: "Há soluções?"
Reposta: "Estamos a trabalhar nisso."
Pergunta: "Mas serão só internas?"
Resposta: "Vamos ver. Mas com o que temos internamente estou satisfeito, temos soluções".


Gostei da resposta.
Com todo o respeito, verdadeira conversa da piça. Espero que ele e o Benfica não pensem assim, caso contrário estamos feitos ao bife.

Tradução: não há graveto.

Isto está a parecer aquele pessoal que diz que não vale a pena ir às Maldivas pq a areia e agua salgada são iguais em todo os lado. Então, para quê gastar dinheiro qd a Caparica está ali ao lado.

Perdemos a ala direita titular, ainda pode sair Gaitan, em dez gajos contratados, no máximo serão aproveitados dois na equipa A e um deles de fazer uma boa recuperação física para ficar em condições.

The Horror

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 10:04
Só estava a falar em relação ao Silvio

Em relação Rui Vitoria antes de ter sido escolhido disse qual era a minha escolha.Não tenho assim tanta confiança mas agora espero pelo trabalho e ver a equipa a jogar

Quanto á qualidade ou suposta falta dela falta numa ou noutra posição que nada tem a ver com os jogadores da formação como alguns por alguma razão que me ultrapassa tentam dizer

Em relação ao Sílvio a questão não é a qualidade. São as lesões. E neste caso não é mito.

Se não fosse o histórico de lesões até o poderia aceitar como substituto natural do Maxi e ter o Almeida no banco (por exemplo). Ou alternar entre os dois.

Com o problema das lesões, temos que ir ao mercado. Precisamos de um titularíssimo, coisa que o Sílvio não é, devido aos problemas já referidos.

Em relação ao RV tb já me pronunciei.

Espero mesmo estar enganado.

bruno cardoso

 Afinal, os oitos anos de Maxi Pereira no Benfica parecem não ter pesado..

RV – Sei que ainda não respondeu à proposta e não quero dizer muito mais.
Se ficar, é um dos nossos. Se não ficar, deixa de ser problema nosso.

Velazquez

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 10:09
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 10:04
Só estava a falar em relação ao Silvio

Em relação Rui Vitoria antes de ter sido escolhido disse qual era a minha escolha.Não tenho assim tanta confiança mas agora espero pelo trabalho e ver a equipa a jogar

Quanto á qualidade ou suposta falta dela falta numa ou noutra posição que nada tem a ver com os jogadores da formação como alguns por alguma razão que me ultrapassa tentam dizer

Em relação ao Sílvio a questão não é a qualidade. São as lesões. E neste caso não é mito.

Se não fosse o histórico de lesões até o poderia aceitar como substituto natural do Maxi e ter o Almeida no banco (por exemplo). Ou alternar entre os dois.

Com o problema das lesões, temos que ir ao mercado. Precisamos de um titularíssimo, coisa que o Sílvio não é, devido aos problemas já referidos.

Em relação ao RV tb já me pronunciei.

Espero mesmo estar enganado.
Quantas lesões teve o Silvio no Benfica?

The Horror

Citação de: Tongraça em 11 de Julho de 2015, 10:04
Há lá uma parte que mostra que não é manso. Sabe é estar no futebol.

"Não sou de gritar. Apenas chamo um jogador à linha e digo para ele dizer ao colega para fazer o que eu digo, ou, caso contrário, sai já".

Foi mais ou menos isto.
O que querem mais? Um mal educado novamente?

Bem, quero alguém com pulso, firme. Não é preciso ser um animal como o Judas.

Mas alguém que perceba a dimensão do Benfica, que não se deixe deslumbrar pela qualidade do plantel, em comparação com os plantéis dos clubes por onde passou.

O que me parece é que já está satisfeito com o plantel e isso é preocupante.

bruno cardoso

Alguem sabe aonde se pode ler a entrevista toda sff  :bandeiraslb2:

The Horror

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 10:10
Quantas lesões teve o Silvio no Benfica?

Que me lembre, e sem ser titular, uma.

Gravíssima.

franciscoafonso

Citação de: aquaris em 11 de Julho de 2015, 09:59
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:54
Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 09:51
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:46
Não consigo associar/aceitar este sr. como o novo treinador do Benfica.

Não faz sentido. Does not compute. I can't.
Merece o benefício da dúvida, tem para já o meu apoio.
Mas é óbvio que estou desconfiado, no Vitória aquele futebol metia medo, espero que no Benfica as coisas sejam diferentes.

Nada contra o sr. RV, pessoalmente.

Como treinador parece-me manso, conformado e demasiado deslumbrado com a nova realidade. Não me parece o homem certo no lugar certo. Nem de perto, nem de longe.

Não me dá a mínima confiança.
Ainda não li esta entrevista, mas do vi/ouvi/li até agora, penso que é a aposta correta!
Os resultados/futebol apresentado dirão quem tem razão!

Antes o RV não seria a minha aposta. Agora é!
Wut?!

ripas

#10705
Citação de: Red_Fraction em 11 de Julho de 2015, 10:06
" Ainda podemos ter de olhar para as posições dos corredores laterais à frente e para a zona de ataque"


Espero bem que sim.


Na minha opinião um lateral, um extremo e um avançado e tinhamos um excelente plantel.


Depois só era preciso mexer se sair alguém (e claro despachar os excedentários).
Sem dúvida. Claramente vamos ao mercado até ao final de Agosto, mesmo que não saia ninguém.

O problema para alguma malta do SB, é que estavam habituados à bazófia do antecessor, bazófia essa que por esta hora, fazia com que toda a gente já soubesse claramente as posições para onde iríamos comprar jogadores e em alguns casos até os nomes dos alvos.

RV é uma pessoa inteligente, que não vem para cs anunciar aos quatro ventos a estratégia do clube.

The Horror

Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2015, 10:18
Wut?!


Ficou rendido ao discurso do RV.

Para mim é o oposto, mas respeito.

Velazquez

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 10:17
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 10:10
Quantas lesões teve o Silvio no Benfica?

Que me lembre, e sem ser titular, uma.

Gravíssima.
Teve duas penso.Uma em que partiu a perna,que pode acontecer a qualquer um.Isso não é ser feito de cristal.

Teve mais o Salvio e tambem sigo tendo confiança nele.Só tem tido azar

franciscoafonso

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 10:21
Citação de: franciscoafonso em 11 de Julho de 2015, 10:18
Wut?!


Ficou rendido ao discurso do RV.

Para mim é o oposto, mas respeito.
Epá eu respeito se fosses neutro relativamente ao tipo. Quando admites à partida que não gostava dele, passou 1 semana e meia dúzia de entrevistas e já está convencido. Pelo menos esperar a bola rolar, digo eu.

The Horror

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 10:23
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 10:17
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 10:10
Quantas lesões teve o Silvio no Benfica?

Que me lembre, e sem ser titular, uma.

Gravíssima.
Teve duas penso.Uma em que partiu a perna,que pode acontecer a qualquer um.Isso não é ser feito de cristal.

Teve mais o Salvio e tambem sigo tendo confiança nele.Só tem tido azar

O Salvio tb é de "cristal".

Não parecia propenso a lesões na primeira época, mas é. Talvez seja devido à maneira de jogar.

Mas é uma pena. Não só pq desvaloriza o jogador (isso é o menos), como compromete imenso o rendimento desportivo.

O rendimento de ambos é uma incógnita, não devido a falta de qualidade, mas pq a qualquer momento pode surgir uma lesão complicada.