Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SDarKN3SS

Todos vão ter as suas oportunidades... Fãrina é dispensado por telefone

PB_124

Queriam que dissesse o quê?
Vou jogar com o seguinte 11; Queremos este e aquele jogador; O x e o y não contam, estão aqui até arranjarem clube.


Angus M

Citação de: Maxi24 em 11 de Julho de 2015, 13:32
Todos vão ter as suas oportunidades... Fãrina é dispensado por telefone
Se formos a dar oportunidades a todos com a quantidade de jogadores que temos sob contrato, em vez de haver 2 treinos por dia, o Rui Vitoria tinha de fazer 6, e mesmo assim haveria alguns que ficariam de fora

The Eagle 10

Gostei imenso da entrevista, cada vez mais convencido que é o treinador que nos vai levar ao tri.

RVS

Excelente primeira grande entrevista de Rui Vitoria como treinador do Benfica.

Nela mostrou que tem personalidade, educação e que sabe o que quer.

Temos Homem mas será que temos treinador? Estou esperançado mas até a bola começar a rolar é uma incógnita.

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

20Nico Gaitan20

não era o meu treinador predilecto, para treinar o Benfica....mas confesso que tenho gostado do discurso que tem tido, e das ideias que tem para o novo Benfica....no entanto quero ver a bola rolar, para ver como são as coisas na pratica.

Kyoto

Citação de: Maxi24 em 11 de Julho de 2015, 13:32
Todos vão ter as suas oportunidades... Fãrina é dispensado por telefone
o Benfica tem cera de 100 jogadores sob contracto, iam todos fazer pre-epoca? as vezes convem pensar antes de escrever

lmalves

Gostei da entrevista. É bom ter um homem culto e respeitador como treinador do Benfica.

Sem frases fortes ou impactantes, mas no Benfica não queremos ganhar os títulos dos jornais. O que interessa é o trabalho no treino, o impacto das suas ideias nos jogadores e que todos caminhem rumo aos verdadeiros títulos, aqueles que realmente interessam. Deixem o outro tipo de protagonismo para os outros...

Kyoto

Citação de: King 7 em 11 de Julho de 2015, 13:35
Gostei imenso da entrevista, cada vez mais convencido que é o treinador que nos vai levar ao tri.
eu nao acredito no tri. quer dizer, um Benfiquista acredita sempre, mas nao tenho essa convicção. agora penso que o RV tem condições para implementar um projecto ganhador no clube, nao terá é muita margem de manobra, se nao for campeao no espaço de duas epocas dificilmente continua.

Il Matador

Gostei bastante da entrevista, não aprofundando muito os assuntos dada a altura, estou confiante que faça um bom trabalho com a equipa! Força Rui  :slb2:

Abreu-jp

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2015, 13:45
Citação de: King 7 em 11 de Julho de 2015, 13:35
Gostei imenso da entrevista, cada vez mais convencido que é o treinador que nos vai levar ao tri.
eu nao acredito no tri. quer dizer, um Benfiquista acredita sempre, mas nao tenho essa convicção. agora penso que o RV tem condições para implementar um projecto ganhador no clube, nao terá é muita margem de manobra, se nao for campeao no espaço de duas epocas dificilmente continua.
E se o plantel se mantiver todo? (Excluindo o Maxi)

Kyoto

Citação de: Abreu-jp em 11 de Julho de 2015, 13:51
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2015, 13:45
Citação de: King 7 em 11 de Julho de 2015, 13:35
Gostei imenso da entrevista, cada vez mais convencido que é o treinador que nos vai levar ao tri.
eu nao acredito no tri. quer dizer, um Benfiquista acredita sempre, mas nao tenho essa convicção. agora penso que o RV tem condições para implementar um projecto ganhador no clube, nao terá é muita margem de manobra, se nao for campeao no espaço de duas epocas dificilmente continua.
E se o plantel se mantiver todo? (Excluindo o Maxi)
depende de quem chegar. mas acho q n seremos o principal candidato ao titulo, mas é a tal coisa, jogo a jogo se vai ver

Velazquez

Disse coisas bem interessantes e com que concordo totalmente

Não é preciso nem se deve gastar 2 ou 3 milhões em jogadores para depois terem 200 minutos no final da época

Não quer planteis longos,todos podem ter oportunidades

Todos partem em igualdade de circunstancias,não é por serem jovens que partem atrás ou que são descriminados

A qualquer momento pode ir buscar á equipa B e só já não estão alguns porque tem muitas opções

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: Abreu-jp em 11 de Julho de 2015, 13:51
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2015, 13:45
Citação de: King 7 em 11 de Julho de 2015, 13:35
Gostei imenso da entrevista, cada vez mais convencido que é o treinador que nos vai levar ao tri.
eu nao acredito no tri. quer dizer, um Benfiquista acredita sempre, mas nao tenho essa convicção. agora penso que o RV tem condições para implementar um projecto ganhador no clube, nao terá é muita margem de manobra, se nao for campeao no espaço de duas epocas dificilmente continua.
E se o plantel se mantiver todo? (Excluindo o Maxi)
depende de quem chegar. mas acho q n seremos o principal candidato ao titulo, mas é a tal coisa, jogo a jogo se vai ver
ano passado, a meu ver o cenário era bem mais negro por esta altura, e acabamos por ser campeões.


é natural que muita gente olhe para o porto como o bicho papão...mas isso de nada lhes garante....

todos começam com 0 pontos....Ninguem é campeão por antecipação, ate porque apesar dos reforços do porto, eles continuam a meu ver com um treinador para lá de medíocre, principalmente no trabalho psicologico, que tem com a equipa.

Mercurio_10

Tem razão quando diz que não é preciso gastar dois ou três milhões em jogadores que vão jogar muito pouco.

A questão é que o Benfica precisa de jogadores para serem titulares indiscutíveis. Um lateral-esquerdo, um médio para jogar à frente do trinco e um extremo, pelo menos. E eventualmente um lateral-direito.