Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

O Samaris já disse que jogava a 6 no Olympiakos. Mas o pessoal não percebe.

dfernandes

Citação de: SuperGlorioso em 11 de Julho de 2015, 15:11
Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: SuperGlorioso em 11 de Julho de 2015, 15:03
Boas palavras do mister sobre o Maxi. Dois anos deviam ter peso.
Com calma, sem alarido e com cabeça está a fazer trabalho.
Cheira me que este vitória vai ser uma excelente surpresa. Cada vez mais estou convicto disto.

Tivemos n treinadores low profile e que falavam muito bem nas entrevistas e falharam.

Não quero dizer com isto com o Rui Vitória vai falhar. Quero dizer que aquilo que ele diz ou deixa é de dizer vale zero. As contas fazem-se no campo e não na entrevistas e não é aquilo que ele diz ou deixa de dizer que nos deve dar mais ou menos confiança.
É uma convicção que tenho. Mais do que falar bem, parece me que a estrutura continua bem assente, prova que não era só o anterior treinador! Aliás, o anterior treinador até pecava neste aspecto.
Tenho ideia que o Benfica ainda irá atacar o mercado num altura mais propicia e teremos um excelente plantel.
Estou positivo.

Eu continuo bastante pessimista, mas espero estar enganado, como é óbvio.

E não é só pelo Benfica, mas sim por estarmos no tugão. Um campeonato cheio de armadilhas e truques, e no qual o Benfica só tem ganho por 3 motivos: ou é muito mais forte, ou é mais estável, ou todas as estrelas do universo se alinham a nosso favor.

Acho que o pessoal se esquece um bocado do factor tugão na hora de analisar a próxima época. Eu não. Já vi umas 20 pré épocas e sei o que a casa gasta. Mas posso e espero estar enganado. Já não estou habituado a ver o Benfica a perder competições em Portugal.

Velazquez

#10877
Citação de: Gaizka em 11 de Julho de 2015, 15:05

Thanks!
Este video é de 2014/2015.

Tem muito potencial mas ainda precisa de alguns retoques a nível fisico para jogar com os Grandes.
Ainda só é juvenil apesar de este ano ir jogar nos juniores

Ricardo Maia

Citação de: Quagmire em 11 de Julho de 2015, 09:14
Citação de: maior que portugal em 11 de Julho de 2015, 08:12
digam me onde tá o tópico do maxi pff

O Maxi roubou-o para alimentar a família.
Parece que é hoje que o Maxi vai falar com a mulher,amanhã com o filho mais velho,na segunda com o filho mais novo,na  terça com os outros dois filhos,mas aqui ,cuidado,pode não haver tempo porque são dois,na  quarta com o empresário Paco Casal pela décima vez só este mês. No próximo sábado vai falar com a mulher novamente,no domingo com o filho mais velho,...

Orgulhosamente_SLB

Apesar de ter sido contra a tua contratação, quero, na minha mensagem 11 000, desejar-te as maiores felicidades e sucesso enquanto treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Força Rui!

Manto Sagrado

Desculpem se a pergunta é repetida, e com certeza que é, mas sabem se posso encontrar online a entrevista do RV na integra?
Já agora, já fizemos o jogo que íamos fazer com a equipa B?

Thanks!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: O Soberbo em 11 de Julho de 2015, 15:10
"Em relação ao para-quedas, foi para dizer que ninguém entra num clube destes a chegar do Barcelona. O José Mourinho, por exemplo, veio da U. Leiria."

Não é verdade. O José Mourinho chegou, precisamente, do Barcelona, onde era adjunto. Depois do Benfica é que foi para a U. Leiria.

Ele não estava a falar do Benfica, mas do Fcp.


O Soberbo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2015, 15:29
Citação de: O Soberbo em 11 de Julho de 2015, 15:10
"Em relação ao para-quedas, foi para dizer que ninguém entra num clube destes a chegar do Barcelona. O José Mourinho, por exemplo, veio da U. Leiria."

Não é verdade. O José Mourinho chegou, precisamente, do Barcelona, onde era adjunto. Depois do Benfica é que foi para a U. Leiria.

Ele não estava a falar do Benfica, mas do Fcp.
Porque é que dizes isso?

Manto Sagrado

O pessoal reclamou, ele já usa chuteiras Adidas...eheheh!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: O Soberbo em 11 de Julho de 2015, 15:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2015, 15:29
Citação de: O Soberbo em 11 de Julho de 2015, 15:10
"Em relação ao para-quedas, foi para dizer que ninguém entra num clube destes a chegar do Barcelona. O José Mourinho, por exemplo, veio da U. Leiria."

Não é verdade. O José Mourinho chegou, precisamente, do Barcelona, onde era adjunto. Depois do Benfica é que foi para a U. Leiria.

Ele não estava a falar do Benfica, mas do Fcp.
Porque é que dizes isso?

Subentende-se. Achas mesmo que o Rui Vitória não sabe que o Mourinho veio do Barcelona para o Benfica?... A passagem pelo Benfica pouco interessa no seu percurso.

BoaVida

Gostei da entrevista. Bastante sóbria. Se isso quer dizer que vamos ganhar algo? Não. O que fica claro é que vai haver entradas... Claramente o presidente aprendeu com jose veiga e o mercado corre mais uma vez a nosso favor... Keep calm.

poliban

Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 15:13
O Samaris já disse que jogava a 6 no Olympiakos. Mas o pessoal não percebe.

Incrivel, nem com ele próprio a dizer.

O Soberbo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: O Soberbo em 11 de Julho de 2015, 15:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2015, 15:29
Citação de: O Soberbo em 11 de Julho de 2015, 15:10
"Em relação ao para-quedas, foi para dizer que ninguém entra num clube destes a chegar do Barcelona. O José Mourinho, por exemplo, veio da U. Leiria."

Não é verdade. O José Mourinho chegou, precisamente, do Barcelona, onde era adjunto. Depois do Benfica é que foi para a U. Leiria.

Ele não estava a falar do Benfica, mas do Fcp.
Porque é que dizes isso?

Subentende-se. Achas mesmo que o Rui Vitória não sabe que o Mourinho veio do Barcelona para o Benfica?... A passagem pelo Benfica pouco interessa no seu percurso.
Não subentende, não. A frase completa é: "Em relação ao para-quedas, foi para dizer que ninguém entra num clube destes a chegar do Barcelona. O José Mourinho, por exemplo, veio da U. Leiria, o André Villas-Boas estava na Académica, o Jorge Jesus veio do Braga."

Está a falar de "um clube destes", um grande.  E não é verdade. O José Mourinho chegou "a um clube destes", precisamente, do Barcelona, onde era adjunto. Depois do Benfica é que foi para a U. Leiria. A importância da passagem pelo Benfica não interessa. O que o RV diz é que "ninguém entra num clube destes a chegar do Barcelona". Entra, entra.

Blitzer

Rui Vitória - entrevista completa - "Há muito para conquistar"

http://imgur.com/a/xBB2D


:slb2: