Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Redceltic

Citação de: golfdreamer em 11 de Julho de 2015, 23:22
Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2015, 23:16
Citação de: golfdreamer em 11 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2015, 23:08
Citação de: golfdreamer em 11 de Julho de 2015, 22:54
Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2015, 22:50
Citação de: Mr. Spawn em 11 de Julho de 2015, 22:49
"Não se deve gastar 2M num jogador que vai jogar 200 minutos na época "

Concordo mister. E gastar esse valor em jogadores q nunca vão vestir a camisola do clube já se pode?

Quem foram esses esta época?
Bebé?

eu disse esta época. Esta. Começou agora. O atual treinador só se pode referir a isso obviamente.
Queres que adivinhemos quantos minutos vão jogar cada jogador do pack?
Estou fora...

é o que se está aqui a discutir. Criticar um treinador pelo que disse baseado em factos anteriores a ele. Como se ele tivesse alguma responsabilidade na contratação dos jogadores das épocas anteriores.

Ninguém esta a criticar o treinador...
Está se a criticar a politica da direcção.
"Toda" a gente concorda com essa politica mas nos últimos anos vemos que a direcção não cumpre isso e é isso que estamos a criticar. Falo por mim e creio que pela maioria.

se queres criticar a direção vens para o tópico do treinador comentar as palavras dele? Não entendo a lógica disso. E criticas a Direcção por não gostares dela ou por achares que erra?

Redceltic

Citação de: nfgl em 11 de Julho de 2015, 23:33
Por outro lado é interessante verificar que o 16º jogador mais utilizado pelo Vitória na época passada teve pouco mais de 890 minutos.

isso seria interessante se o Vitória tivesse tido o plantel do Benfica ao seu dispor.

nfgl

Citação de: golfdreamer em 11 de Julho de 2015, 23:33
Citação de: nfgl em 11 de Julho de 2015, 23:31
Citação de: golfdreamer em 11 de Julho de 2015, 23:28
Citação de: nfgl em 11 de Julho de 2015, 23:18
Interessante a questão do 16º jogador e dos 200 minutos.
Olhando para a época 2013/14, o 16º jogador mais utilizado do Benfica teve mais de 1800 minutos.

Até olhando para a época passada, o 1º jogador a ter menos que 200 minutos foi o 27º.
Só na última época temos enterrado uns 10M em:
- Bebé - 239min - 3M?;
- Benito - 386min - 2.5M?;
- César - 634min - 4M?;

Em que mundo é que isto faz sentido?

O que não faz sentido é deixar a europa em Novembro.

Se se reforçasse o campo em vez de a bancada ou outros clubes ficaria mais fácil...

Fácil nunca será.
Menos difícil, talvez.

nfgl

Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2015, 23:34
Citação de: nfgl em 11 de Julho de 2015, 23:33
Por outro lado é interessante verificar que o 16º jogador mais utilizado pelo Vitória na época passada teve pouco mais de 890 minutos.

isso seria interessante se o Vitória tivesse tido o plantel do Benfica ao seu dispor.

É interessante de qualquer modo.
Entender o contexto do Benfica e conseguir dar o salto para ele a partir do contexto do Vitória é o que se pede.

Mas o RV parece ser um homem inteligente e garantidamente que os jogadores e os restantes elementos da equipa técnica do Benfica o vão ajudar.

Mas essa questão do 16º jogador e dos 200 minutos não é aplicável ao Benfica. Pelo menos numa época normal onde por alturas de Fevereiro/Março se anda pela europa.

Manto Sagrado

Citação de: nfgl em 11 de Julho de 2015, 23:30
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Julho de 2015, 23:27
Citação de: nfgl em 11 de Julho de 2015, 23:18
Interessante a questão do 16º jogador e dos 200 minutos.
Olhando para a época 2013/14, o 16º jogador mais utilizado do Benfica teve mais de 1800 minutos.

Até olhando para a época passada, o 1º jogador a ter menos que 200 minutos foi o 27º.
Estás a falar de todas as competições, certo?

Nem faz sentido falar de outra maneira.

Acho relativo se queres saber. Se estás a falar de 200 min, são menos que 3 jogos! Teres um jogador num plantel e chegar ao fim de uma época inteira e não fazer o tempo equivalente a 3 jogos no somatório de todas as competições é absolutamente ridículo, nem deve ser critério ou fasquia para concluir nada.
Para mim, para os 200 min, faz muito mais sentido considerar apenas o campeonato! E na época passada como indiquei noutro post houve diversos jogadores (uns por um motivo, outros por outro) que não chegaram aos 200 min (2,22 jogos)!

Redceltic

Citação de: nfgl em 11 de Julho de 2015, 23:39
Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2015, 23:34
Citação de: nfgl em 11 de Julho de 2015, 23:33
Por outro lado é interessante verificar que o 16º jogador mais utilizado pelo Vitória na época passada teve pouco mais de 890 minutos.

isso seria interessante se o Vitória tivesse tido o plantel do Benfica ao seu dispor.

É interessante de qualquer modo.
Entender o contexto do Benfica e conseguir dar o salto para ele a partir do contexto do Vitória é o que se pede.

Mas o RV parece ser um homem inteligente e garantidamente que os jogadores e os restantes elementos da equipa técnica do Benfica o vão ajudar.

Mas essa questão do 16º jogador e dos 200 minutos não é aplicável ao Benfica. Pelo menos numa época normal onde por alturas de Fevereiro/Março se anda pela europa.

Concordo. Mas aqui o que o Rui tenta demonstrar com a frase parece-me evidente: manda uma boquinha ao jasus que tinha jogadores só por ter e ao mesmo tempo tenta demonstrar que com ele só se compram reforços se for para jogarem.

Velazquez

Claro que isso dos 200 minutos é para o campeonato e possivelmente para a champions.

3 jogos de Taça da Liga e já ultrapassava isso

Redceltic

Citação de: Manto Sagrado em 11 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: nfgl em 11 de Julho de 2015, 23:30
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Julho de 2015, 23:27
Citação de: nfgl em 11 de Julho de 2015, 23:18
Interessante a questão do 16º jogador e dos 200 minutos.
Olhando para a época 2013/14, o 16º jogador mais utilizado do Benfica teve mais de 1800 minutos.

Até olhando para a época passada, o 1º jogador a ter menos que 200 minutos foi o 27º.
Estás a falar de todas as competições, certo?

Nem faz sentido falar de outra maneira.

Acho relativo se queres saber. Se estás a falar de 200 min, são menos que 3 jogos! Teres um jogador num plantel e chegar ao fim de uma época inteira e não fazer o tempo equivalente a 3 jogos no somatório de todas as competições é absolutamente ridículo, nem deve ser critério ou fasquia para concluir nada.
Para mim, para os 200 min, faz muito mais sentido considerar apenas o campeonato! E na época passada como indiquei noutro post houve diversos jogadores (uns por um motivo, outros por outro) que não chegaram aos 200 min (2,22 jogos)!

so que a epoca passada a utilização ou não dos jogadores tem que ser imputada ao antigo treinador e por isso seria a ele que deviam perguntar se acha normal  gastar-se 2 milhoes num jogador para quase não o utilizar.

Manto Sagrado

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 23:43
Claro que isso dos 200 minutos é para o campeonato e possivelmente para a champions.

3 jogos de Taça da Liga e já ultrapassava isso

Ora!!

Fenómeno

Citação de: enerp8 em 11 de Julho de 2015, 23:28
Citação de: Fenómeno em 11 de Julho de 2015, 23:09
          Jonas
Gaitan         Carcela
          Taarabt
   Samaris  Fejsa
Eliseu               Sílvio
      Jardel Luisão
               JC

Segundo o modelo de jogo do Vitória, isto é a nossa equipa atual.
Penso que Talisca partirá à frente de Taarabt...
Não estou a ver um jovem ser titular em prol do Taarabt mas seria bom sinal.

Com esta equipa temos ainda este banco de suplentes:

             Lima
Guedes      Nuno Santos
             Talisca
       Teixeira   Cristante
Marçal                   Semedo
     Lisandro  César
            Ederson

PS: O Pizzi parece-me ser um dos jogadores colocados no mercado.

gnarly

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 23:43
Claro que isso dos 200 minutos é para o campeonato e possivelmente para a champions.

3 jogos de Taça da Liga e já ultrapassava isso

Parece-me que a malta está a levar o número 200 num sentido muito literal. Acho que só queria dizer que não devia gastar 2 milhoes nos menos utilizados, ou que só jogam em competições secundárias.

Manto Sagrado

Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2015, 23:43
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: nfgl em 11 de Julho de 2015, 23:30
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Julho de 2015, 23:27
Citação de: nfgl em 11 de Julho de 2015, 23:18
Interessante a questão do 16º jogador e dos 200 minutos.
Olhando para a época 2013/14, o 16º jogador mais utilizado do Benfica teve mais de 1800 minutos.

Até olhando para a época passada, o 1º jogador a ter menos que 200 minutos foi o 27º.
Estás a falar de todas as competições, certo?

Nem faz sentido falar de outra maneira.

Acho relativo se queres saber. Se estás a falar de 200 min, são menos que 3 jogos! Teres um jogador num plantel e chegar ao fim de uma época inteira e não fazer o tempo equivalente a 3 jogos no somatório de todas as competições é absolutamente ridículo, nem deve ser critério ou fasquia para concluir nada.
Para mim, para os 200 min, faz muito mais sentido considerar apenas o campeonato! E na época passada como indiquei noutro post houve diversos jogadores (uns por um motivo, outros por outro) que não chegaram aos 200 min (2,22 jogos)!

so que a epoca passada a utilização ou não dos jogadores tem que ser imputada ao antigo treinador e por isso seria a ele que deviam perguntar se acha normal  gastar-se 2 milhoes num jogador para quase não o utilizar.

Isso para mim, é mais que evidente, claro que os desperdícios passados nada têm que ver com o RV, mas só estava a dizer que se alguém quer avaliar a utilidade de um jogador num plantel e quiser usar a já por si curta regra dos 200 min, tem que considerar apenas campeonato!

Redceltic

Citação de: Fenómeno em 11 de Julho de 2015, 23:45
Citação de: enerp8 em 11 de Julho de 2015, 23:28
Citação de: Fenómeno em 11 de Julho de 2015, 23:09
          Jonas
Gaitan         Carcela
          Taarabt
   Samaris  Fejsa
Eliseu               Sílvio
      Jardel Luisão
               JC

Segundo o modelo de jogo do Vitória, isto é a nossa equipa atual.
Penso que Talisca partirá à frente de Taarabt...
Não estou a ver um jovem ser titular em prol do Taarabt mas seria bom sinal.

Com esta equipa temos ainda este banco de suplentes:

             Lima
Guedes      Nuno Santos
             Talisca
       Teixeira   Cristante
Marçal                   Semedo
     Lisandro  César
            Ederson

PS: O Pizzi parece-me ser um dos jogadores colocados no mercado.

o que o RV disse na entrevista foi que o Pizzi seria para jogar mais pelo interior que numa ala. E que os bons jogadores ao lado dariam para encobrir as suas debilidades.

Velazquez

Citação de: gnarly em 11 de Julho de 2015, 23:45
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 23:43
Claro que isso dos 200 minutos é para o campeonato e possivelmente para a champions.

3 jogos de Taça da Liga e já ultrapassava isso

Parece-me que a malta está a levar o número 200 num sentido muito literal. Acho que só queria dizer que não devia gastar 2 milhoes nos menos utilizados, ou que só jogam em competições secundárias.

Exacto

MTrigueiros

Que diferença abismal o discurso dele para o antigo mister.

Em relação à entrevista em si, tem alguma palha desnecessária, mas o Rui Vitória é assim, politicamente correto. Mesmo assim gostei de alguns pontos. Agora é ver como se dá na prática.