Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

S.

Vai ter um apoio brutal por parte da massa associativa, quanto mais não seja por uma questão de orgulho. Mas adeptos mais exigentes que nós nunca vai encontrar na carreira. Espero sinceramente que não acuse essa pressão e que não tenha receio de implementar as suas ideias. Queremos um treinador convicto, confiante e competente!

PB


Korczak

Entraste a jogar em World Classe, agora já estas em Ultimate

JackWhite

Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2015, 00:55
aquele jogo a 3 de agosto, noutro continente, com supertaça a 9, é a chamada cagada

Se estivéssemos no séc XV, seria de facto um problema.
Estando a 10 horas de distância, não é tão crítico.

VodkaBoy

Citação de: PB em 17 de Julho de 2015, 07:30
Acho que acertamos em cheio!
Honra seja feita ao presidente se o Rui confirmar todos os nossos desejos. Mais uma vez foi ele e poucos outros a acreditar que o Rui era a melhor opção...

VodkaBoy

Citação de: JackWhite em 17 de Julho de 2015, 08:16
Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2015, 00:55
aquele jogo a 3 de agosto, noutro continente, com supertaça a 9, é a chamada cagada

Se estivéssemos no séc XV, seria de facto um problema.
Estando a 10 horas de distância, não é tão crítico.
Mas olha que a adaptação ao fuso horário ainda demora algum tempo. E depende de pessoa para pessoa claro. Uns vão-se adapatar mais rapidamente que outros. Eu só espero que o Rui seja dos primeiros a adaptar-se, pois o treinador é sem dúvidas o elo mais importante de uma equipa.

Trezeguet


_JonasThern_

........................Julio Cesar..........................
                           (Ederson)
                       (Paulo Lopes)

....Elab.....Luisão.........Jardel....Grimaldo....
  (Sílvio) (Lisandro)   (Lindelof)  (Eliseu)

............................Fesja................................
                         (Cristante)

............Samaris................Pizzi...................
      (João Teixeira)        (Talisca)
                                         (Djuricic)

.....Salvio.......................................Gaitán.....
   (Carcela)                                    (Taarabt)
     (Bilal)                                        (Guedes)

............................Jonas...............................
                              (Lima)
                          (Jonathan)
                     (Nélson Oliveira)

Workaluk

Citação de: komytis em 16 de Julho de 2015, 18:07
Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2015, 17:36
mais vergonhoso de estar gordo, é vir viver sozinho para Lisboa porque a mulher dá aulas. devia ser já demitido.

Deixa-te lá de ironias finas, que o argumento percebe-se, mesmo que não concordes.
Se contratasses um personal trainer, escolhias um barrigudo? Conheces algum?
Se escolheres um dentista, vais a um com a cremalheira toda amarela e torta?

Ninguém está a dizer que um treinador de futebol não pode ser obeso, nem fumar 2 maços por dia, mas se treina atletas de elite não fica bem, sob nenhum prisma, pelo menos no século XXI.

Cambada de badochas, pá!


Mas os dentistas agora escolhem-se por catalogo?

Tinha a sensação que escolhia um porque me recomendavam ou porque era mais perto do local de trabalho ou whatever,. Depois falava com a assistente boazona ou velha conforme os casos e depois só lhe punha a vista em cima quando já tinha a boca aberta e os olhos meio fechados para não ver a broca do tamanho do marsápio do Vieri.

Afinal, podemos escolher por catalogo, para ver se têm os dentes limpinhos... Onde é que vemos isso pah?

Dasse, parecem mulheres a desconversar.
A pergunta é se ias a um dentista com os dentes em maus estado. Dei esse exemplo porque conheço um.
Adiante, que isto já deu.

Então dizes que estamos a fazer conversa para passar o tempo, e depois quando brincam com a coisa, ficas todo comichoso?

Não devias.

Sinceramente, por mim não ligava, preferia ir a um todo desdentado e cheio de caries, que me arrancasse um dente em minutos e poucas dores, que ir a um todo metrosexual, dentes branquinhos como a cal e que me arrancou o dente errado, lascou-me outro e teve a lata de dizer que era falta de calcio...

Cago de alto na apresentação, desde que exista competência, que é o que se quer.

Mas isto sou eu :whistle2:
vamos lá abardinar com isto

irias a um carocho pedir conselhos financeiros ou a uma instituição bancária?
pedirias amizade a um intolerante neonazi ou a um new ager que acha os caracois nossos amigos?
sentavas-te ao lado de uma gaja boa no metro ou um indigente mal cheiroso?

são escolhas que todos fazemos no dia a dia, eu prefiro um treinador competente como o rui vitória, na linha, do que um treinador competente como o rui vitória acima do peso ideal!

1ºexemplo - Nem um nem outro, não peço conselhos financeiros a ninguem, em termos de dinheiro só confio em mim próprio.

2ºexemplo - As ideologias de cada um, não interferem com a minha amizade, nem sequer confundo tal coisa, o melhor amigo é um autêntico Taliban, em termos de ideologias politicas, é um machista de primeira apanha, é lagartão faccioso e basicamente temos muitos poucos pontos em comum, contudo somos amigos desde dos 10 anos de idade e considero- o um irmão.

3ºexemplo - Geralmente vou em pé e raramente me sento em transportes públicos, só me sento se houver 2 lugares juntos, para me sentar com a minha mulher, senão, dou-lhe sempre o lugar a ela e fico de pé ao seu lado.

Dito isto, são exemplos que nada têm a ver com o caso, isso são situações do dia a dia.


Vamos lá ver se nos entendemos, a apresentação é algo que poderá ser importante, em empregos e em situações onde se tenha contacto com o publico em geral, e mesmo nesses casos, é uma questão de apresentação básica, do genero de vestirmos de forma correcta, não andar sujos, etc,etc.. Nunca fui apologista do querem restringir essa apresentação, á forma fisica, é que não tem nada a ver, interessa sim que haja competência, se depois é gordo. magro, alto, baixo ou não, é-me indiferente.

Porque se vamos por esse tipo de pensamento, os cozinheiros têm todos que ser gordos, porque se não forem é porque não comem e não sabem cozinhar.

Os pescadores não podem ser vegetarianos.

Os talhantes não podem gostar de peixe, etc,etc.


Mas pronto, é uma questão de opinião e como tal temos que aceitar de forma natural, sem stresses O0

Workaluk

A unica coisa que tenho a dizer em relação aos fusos horarios e jet lag etc, é perguntar qual foi o sentido de o Jonathan viajar para Portugal, estar cá um dia, e voltar a viajar para o outro lado do Atlântico?

Fode o organismo todo ao miudo. Seria muito mais benéfico, que tivesse viajado diretamente para Toronto e ter lá alguem do Benfica á espera.

RodrigoVivo

Citação de: Workaluk em 17 de Julho de 2015, 09:17
A unica coisa que tenho a dizer em relação aos fusos horarios e jet lag etc, é perguntar qual foi o sentido de o Jonathan viajar para Portugal, estar cá um dia, e voltar a viajar para o outro lado do Atlântico?

Fode o organismo todo ao miudo. Seria muito mais benéfico, que tivesse viajado diretamente para Toronto e ter lá alguem do Benfica á espera.

Tem que deixar as malas em casa  :smokin:

Adrian

Citação de: Gamabunta em 17 de Julho de 2015, 04:25
Maxi, Jesus....este vai ser o campeonato mais importante e excitante desde q tou vivo.

Força Rui!!!

quantos anos tens? 10?

Zetuga

Citação de: Workaluk em 17 de Julho de 2015, 09:17
A unica coisa que tenho a dizer em relação aos fusos horarios e jet lag etc, é perguntar qual foi o sentido de o Jonathan viajar para Portugal, estar cá um dia, e voltar a viajar para o outro lado do Atlântico?

Fode o organismo todo ao miudo. Seria muito mais benéfico, que tivesse viajado diretamente para Toronto e ter lá alguem do Benfica á espera.

se fizeres uma pesquisa em voos comerciais ves que de Montevideo a Toronto e' sempre necessario uma ou duas paragens. O tempo de viagem sao na mesma umas 20 horas.

Vindo para lisboa, consegue viajar com a comitiva no charter. Alem de que os vistos devem ter todos sido tratados centralmente de Lisboa.

Ha muitas razoes que podem ter levado a esta decisao, nao me parece assim tao descabida.

cwally

#11908
As dispensas tinham que acontecer agora... já podiamos era ter feito um jogo contra a equipa B, é a única falha que encontro, mas provavelmente as peladinhas chegaram para o Rui tirar algumas conclusões e então não foi necessário isso.

Derley estava na cara, muitos o previam, entendi a contratação, teve oportunidades mas a camisola pesou demais e, apesar de esforçado, só numa conjugação de factores maus ficava no plantel.

Mukthar a maior surpresa, mas foi uma escolha entre Talisca (é melhor), Djuricic (foi mais caro e é mais maduro), Taarabt (cromo novo, nao ia sair). Saiu Mukthar. Eu teria esperado mais um pouco.

Cesar esperado também, Lizandro já rodou e é mais rápido, se for bem emprestado (e não para o Brasil) pode voltar para o ano e nem precisamos de contratar para substituir alguma saida.

R Amorim tem tudo a ver com a condição física, é demasiado caro para o tempo que joga por época.

Pele, Diego Lopes não consigo opinar, não faz sentido a contratação.

Murillo um empréstimo para crescer, faz sentido. Mas estas compras têm que ser justificadas, ou se viu muita qualidade e potencial ou nem devia ter vindo.

Rui Fonte eu emprestava porque ainda acredito nele. Ter sido preterido em nome do NO não abona muito a favor.

helderrocha

Citação de: cwally em 17 de Julho de 2015, 10:04

Rui Fonte eu emprestava porque ainda acredito nele. Ter sido preterido em nome do NO não abona muito a favor.

o rui fonte já tens uns aninhos. vender era a solução