Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

Está na altura de fazer crescer uns tomates e exigir reforços ao Presi.

O "vais ter as mesmas condições que os outros" não pode ser só da boca para fora.

Faz-te homenzinho e aperta com ele.

Carvo

Citação de: FKS em 19 de Julho de 2015, 11:59
Não gostei daquilo que vi.

Não me lembro de ter visto um treinador no primeiro jogo da época, começar com o "11 Titular".

Para que? Não deveria ter começado o jogo com aqueles que menos confiança tinha de modo a poder tirar as duvidas sobre o seu futuro destes jogadores?


Tanto toque de calcanhar no ultimo terço do terreno.....

Enfim começou logo a queimar-se...não vi nada de novo...jogou todas as fichas...e ainda perdeu o jogo para os juniores do PSG.


Com as fichas todas ganhou aos juvenis do PSG, ou iniciados (já ouvi de tudo)...

Dicaprio10

Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Julho de 2015, 12:00
Citação de: Dicaprio10 em 19 de Julho de 2015, 11:55
O que achei do Vitoria?  Nao meteu Djuricic, os da formação que contam para ele sao o Guedes e o Teixeira, Talisca na ala... O judas fazia tudo igual, o Vieira escolhe-os a dedo.
Eu não vi o jogo, mas falam do Talisca atrás dos avançados num sistema 4-4-2 losango. Ele depois jogou na ala na segunda parte?  :huh:

Começou na direita, mas como fez o Gaitan descaiam sempre para o meio quase nem tinhamos extremos, apesar disso fez um grande jogo.

FKS

Citação de: Carvo em 19 de Julho de 2015, 12:01
Citação de: FKS em 19 de Julho de 2015, 11:59
Não gostei daquilo que vi.

Não me lembro de ter visto um treinador no primeiro jogo da época, começar com o "11 Titular".

Para que? Não deveria ter começado o jogo com aqueles que menos confiança tinha de modo a poder tirar as duvidas sobre o seu futuro destes jogadores?


Tanto toque de calcanhar no ultimo terço do terreno.....

Enfim começou logo a queimar-se...não vi nada de novo...jogou todas as fichas...e ainda perdeu o jogo para os juniores do PSG.


Com as fichas todas ganhou aos juvenis do PSG, ou iniciados (já ouvi de tudo)...

O Resultado é o que menos interessava !!!

A treta é que ele faz uma equipa para o resultado e ainda por cima perde!......

Bela Guttmann

A defesa preocupa. Precisamos pelo menos de dois reforços para esse sector.

AnotherDoom

É preferível começar a fazer os jogos da pré-época com os jogadores que não vão ficar e depois os titulares começam a ganhar forma e a fazer a pré-época com a Champions já a decorrer?

VitorPaneira7

Não vi o jogo, infelizmente (mas vou ver se vejo algum resumo ou diferido para ter ideia do que Vitória pretende), mas pelo que li falam no 4-4-2 losango, a falta de qualidade dos laterais e alguns jogadores em subrendimento.

Talisca atrás dos avançados é bem jogado, mas o losango depende muito dos interiores e laterais. Gaitan pode ser o que foi um Nani ou Karagounis no losango do Sporting e Benfica de 2006-07, mas precisamos de Seedorf ou Gatuso que equilibre as coisas , Pizzi não me parece ser esse jogador devido às funções defensivas exigidas.Pelo que vi de épocas passadas Silvio tem consistência defensiva para ser o lateral,senão lesionar-se é claro,  mas Eliseu não me parece e não sei o que dizer de Semedo ou Marçal, não os vi jogar não sei que potencial tem neste esquema.

Carvo

Citação de: Mr. Spawn em 19 de Julho de 2015, 11:49
Podem pintar isto da cor que quiserem mas perder um jogo contra a equipa B do psg é uma HUMILHAÇAO.
Para já dar o benefício da dúvida mas confesso q ontem pensei em del neri.

Qto ao mau futebol...eu espero mm q seja do primeiro jogo. Infelizmente tenho mtas dúvidas.

Perdemos com essa equipa "B" também com a nossa equivalente "B"...

Fomos tão humilhados que até deveríamos regressar já a casa... :estrelas:

bazofio

Estou em vias de abrir uma agencia de jogadores, tipo scout e depois vender por uma pipa de massa.

Visto que aqui existe uma quantidade significativa de iluminados que em 45m conseguem "desmontar" um jogador da ponta dos pintelhos na cabeça á unhaca do dedo grande do pé, estou disposto a contratar uns quantos á busca do próximo Messi, CR7, Robbens e afins.

Prometo um ordenado chorudo e actualizações gratuitas ao FM.

Alvi_Rubro

Bem vir a este forúm é cada vez mais penoso. Tanta gente a tirar conclusões definitivas e catastróficas dos primeiros 90 minutos da época...

Enfim. Gostei do 4x4x2 do RV (não sabia que o JJ tinha o exclusivo do 442, mas a julgar por alguns comentários parece que sim) parece-me que a ideia é jogar quase sempre por dentro (ou talvez os laterais ainda não tenham pulmão para subir e apoiar o ataque) houve momentos absolutamente brilhantes com trocas de bola ao primeiro toque.

Mas é difícil opinar muito mais tendo em conta que foi o primeiro jogo. 

Soundwave

Começou a perder? Epá não estava nada à espera.

11 titular contra Bs do PSG.

Mas pronto, bons discursos e tal.

Red Bullet

Citação de: Bela Guttmann em 19 de Julho de 2015, 12:03
A defesa preocupa. Precisamos pelo menos de dois reforços para esse sector.
n vi o jogo, quem "enterrou" mais nesse sector?

obliquevoice

Nao vi a primeira parte, sabem se e' possivel fazer download da primeira parte?

Carvo

Citação de: FKS em 19 de Julho de 2015, 12:03
Citação de: Carvo em 19 de Julho de 2015, 12:01
Citação de: FKS em 19 de Julho de 2015, 11:59
Não gostei daquilo que vi.

Não me lembro de ter visto um treinador no primeiro jogo da época, começar com o "11 Titular".

Para que? Não deveria ter começado o jogo com aqueles que menos confiança tinha de modo a poder tirar as duvidas sobre o seu futuro destes jogadores?


Tanto toque de calcanhar no ultimo terço do terreno.....

Enfim começou logo a queimar-se...não vi nada de novo...jogou todas as fichas...e ainda perdeu o jogo para os juniores do PSG.


Com as fichas todas ganhou aos juvenis do PSG, ou iniciados (já ouvi de tudo)...

O Resultado é o que menos interessava !!!

A treta é que ele faz uma equipa para o resultado e ainda por cima perde!......

Análise deturpadora a tua: Enquanto jogou com os melhores ganhou e fácil!

Bela Guttmann

Citação de: Red Bullet em 19 de Julho de 2015, 12:07
Citação de: Bela Guttmann em 19 de Julho de 2015, 12:03
A defesa preocupa. Precisamos pelo menos de dois reforços para esse sector.
n vi o jogo, quem "enterrou" mais nesse sector?

Para ser sincero? Todos. Só o Silvio esteve ao nível.