Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Esta forma de jogar afunila muito o jogo, os laterais não são indicados para este tipo de jogo e os avançados também pouco se viram a descair para as alas.

ForçadoBloqueio

O que mais me chateia é ter perdido 3 horas de sono para ver esta miséria. Mau demais para ser verdade. Ano para esquecer...

FKS

Citação de: MaiorQuePortugal em 19 de Julho de 2015, 12:41
Outra merda à Jesus: Por os titulares a jogar todos juntos, e depois meter os suplentes todos.

E que tal fazer um misto, para que os outros se integrem melhor?

Essa é que foi a grande falha de ontem...acabou-se por não se perceber nada daquilo que veio ou quais as ideias do treinador.

Tudo bem, podem dizer que foi só o primeiro jogo..bla bla..mas a realidade é que não vi nada do RV.

FKS

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2015, 12:46
Esta forma de jogar afunila muito o jogo, os laterais não são indicados para este tipo de jogo e os avançados também pouco se viram a descair para as alas.

E houve muita bola para a frente...sem passar pelo meio campo...

Toques de calcanhar no ultimo terço...enfim

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Julho de 2015, 12:43
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 12:30
Esta mesmo a ver que vamos ter um benfica para jogar ao nivel do Tugao.
Então não está ? Claríssimo apos 15 dias de treino e no primeiro jogo de preepoca....está aos olhos de todos


Nao è preciso ser um genio para ver que o Benfica joga com os mesmos qie o ano passado sem um LE è LD de qualidade, um pizzi mediano que nunca deve ser titular no Benfica e sem o Salvio. Esta equipa saiu de forma patetica da LDC portanto nao vejo como vai ser possivel de fazer melhor quando por enquanto a equipa è mais ou menos ao mesmo nivel para nao dizer mais fraca.

BENFIKA

Citação de: FKS em 19 de Julho de 2015, 12:49
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2015, 12:46
Esta forma de jogar afunila muito o jogo, os laterais não são indicados para este tipo de jogo e os avançados também pouco se viram a descair para as alas.

E houve muita bola para a frente...sem passar pelo meio campo...

Toques de calcanhar no ultimo terço...enfim

Mas convem não esquecer que é o 1º jogo de pré-época, não se pode esperar grande coisa. Mas no geral até gostei da 1ª parte, mas há ainda muito para melhorar.

O que mais me preocupa é que me parece que estamos a jogar da pior forma tendo em conta os jogadores que temos na minha opinião. Deveriamos ter sempre mais largura dada pelos extremos.

alsohugo

Acho que nunca vi tanto post idiota em tão pouco espaço de tempo.
Vê-se mesmo que querem que o treinador falhe, ou porque o jorgus é o ídolo, ou porque queriam o M. Silva. Olhem eu também queria o Marco como treinador. Não veio. Paciência.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk


SURREAL9

Após o 1 jogo da pré-época já se casca no treinador. Rir pra não chorar.

Kyoto

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Julho de 2015, 11:17
Gostei de ver a forma como o Benfica entrou, circulação de bola, movimentações muito interessantes e dinâmicas e com uma pressão alta. Depois creio que a falta de pernas fez com que tenha havido alguma retração.
Não gostei da defesa, muitos erros posicionais e de abordagem.
Concordo que o Benfica precise de 3/4 contratações cirúrgicas e espero que cheguem.
lateral direito e um extremo são contratações urgentes,
um pdl, um LE tb deviam vir. por fim, nao via com maus olhos entrar um 8 à amorim (ou reintegrar o Ruben)

zefo

O Problema é que se for o mesmo modelo de campeonato do ano passado (os candidatos perdem poucos pontos)

Vieri

Pena termos jogado com a equipa B do Paris.
Precisávamos de ter levado um cabaz para muitos acordarem!

cernache1

Citação de: jonyc90 em 19 de Julho de 2015, 12:37
é preciso é calma... é o 1º jogo amigavel, e os amigaveis valem o que valem.
mesmo nos 1ºs jogos oficiais a equipa não vai estar a jogar aquilo que o treinador quer
so la para novembro ou dezembro é que dá para fazer uma avaliaça
   
Booking confirmation 217783

   
Hi Armindo ,

Good news! You've got a new booking!

All the details are below. Thanks in advance for providing a great stay!

   
Booking overview

Booking number:
217783
Apartment:
ID 001726 Latin à la Carte Paris
Address:
Rue Descartes 27, 1 -
Arrival date:
Oct 7, 2015
Departure date:
Oct 11, 2015
Nights:
4 nights
People:
2 + 0 little one/s 0-3 years
Customer requests:
   
Customer information

Name:
Rebecca Ballering
Address:
, , Euless
Country:
United States of America
Telephone:
Mobile:
+1 8172014336
E-mail:
[email protected]
   
Travel information

Travel by:
by train
Flight details:
Time of arrival:
Oct 7, 2015 04:00 (4:00 AM)
Travel party:
group of friends
Standard check-in time:
from 15:00 (3:00 PM)
Remember! Depending on their arrival plans, the customer might call you a few days before their stay to request an early check-in.
   
Booking price info

Total amount:
EUR 400.00     
(including VAT, final cleaning and EUR 0.00 discount)
Payment received:
100.00
Outstanding balance:
EUR 300.00 + EUR 150.00 damage deposit     
             
   
Payment methods

Outstanding payment:
cash
Damage deposit:
cash
    
Late check-in fee:
A late check-in or an early check-out between 22:00 (10:00 PM) and 08:00 (8:00 AM) is subject to 30 EUR surcharge.
Dear customer, read this...seriously! smoking allowed, pets are welcome, no parties please, children are welcome, young groups are welcome

o mais justa

Eu detesto o Judas mas ainda em Agosto de 2009 se via isso tudo que agora esperas ver em Dezembro. Porque não em Abril já agora ?

BENFIKA

A parte má do jogo, que foi a 2ª parte, deveu-se em grande parte ás alterações. Mudar 11 jogadores, todos segundas linhas e ainda por cima numa pre-época é pedir para não ver futebol nenhum. Foi o que aconteceu, acho que não se pode tirar ilação nenhuma da 2ª parte.

J_PN

Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2015, 12:54
Pena termos jogado com a equipa B do Paris.
Precisávamos de ter levado um cabaz para muitos acordarem!

Este ano dificilmente levaremos cabazes. Só mesmo se ontem o PSG jogasse com uma equipa mais forte.

Shoplifter20

Então, isto implodiu durante a noite?