Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

se isto fica assim no 1o jogo de pre epoca aguardo pelos novos capitulos

odistraido

Repito: não acredito que chegue a dezembro. Pelo menos, não com estas contratações da treta.

OclassicoNº10

Boas pessoal,

Não tive oportunidade de ver o jogo. Gostava de saber o que acharam de forma geral... cumps

Endless

Vocês tem noção que tivemos o primeiro jogo da pré-época e não foi contra um mija na escada...?

É que lendo por aqui, parece que já vamos com meses de preparação e jogamos contra os padeiros de Friburgo.

J_PN

Citação de: Endless em 19 de Julho de 2015, 17:21
Vocês tem noção que tivemos o primeiro jogo da pré-época e não foi contra um mija na escada...?

É que lendo por aqui, parece que já vamos com meses de preparação e jogamos contra os padeiros de Friburgo.

A malta rejubila é com os 7-0 aos Carouges desta vida  :D

Reed

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Julho de 2015, 17:19
Boas pessoal,

Não tive oportunidade de ver o jogo. Gostava de saber o que acharam de forma geral... cumps

Boa primeira parte, entramos com os titulares habituais. Notam-se algumas diferenças no fio de jogo. Marcamos 2 golos mas poderiam ter sido 3 ou 4. Na segunda parte entraram muitos jogadores com poucas rotinas de jogo e consequentemente caímos muito de produção. Notou-se que alguns ainda andam um pouco à procura das suas funções em campo.

Notou-se também que ainda são necessários 2/3 reforços de qualidade.


P.S: Se quiseres ver o jogo e tirar as tuas próprias conclusões tens aqui o link:

Spoiler


Vieri

Citação de: Endless em 19 de Julho de 2015, 17:21
Vocês tem noção que tivemos o primeiro jogo da pré-época e não foi contra um mija na escada...?

É que lendo por aqui, parece que já vamos com meses de preparação e jogamos contra os padeiros de Friburgo.

Os que vejo comentar, incluindo eu, que nem vi o jogo, estão a fazer os mesmos comentários que faziam antes do jogo.

Obviamente não foi este jogo com o PSG B que mostrou o que já está à vista há muito - a gradual perda de qualidade da equipa e, pior, mais uma vez sem que haja sinais de que se esteja tentar inverter esse processo.

E com a mudança de treinador isso não podia acontecer, a menos que estejamos a tentar revisitar o ano Paulo Fonseca no porto e este seja também para queimar.

Endless

Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 17:25


A malta rejubila é com os 7-0 aos Carouges desta vida  :D

Temos de ter noção que estes jogos o mais importante nem são os resultados, são os entrosamentos, são as ideias de jogo, tornar as movimentações mais fluídas, permitir que os jogadores vão se soltando mais. Nem as tecas que demos aos carouges desta vida servem para grandes festejos, nem este resultado serve para grandes depressões.

De resto, em particular com o jogo desta madrugada, foi o normal para o primeiro jogo, contra uma equipa forte que jogou com vários jogadores de 2ª linha. Fomos superiores, enquanto fisicamente estivemos bem, depois com as alterações e quebras, perdemos completamente o ascendente e o PSG superiorizou-nos. Vi muita coisa boa e bem feita, para primeiro jogo e vi muita coisa por onde ainda se te trabalhar muito e bem.

Chelas

Mister, peço lhe só que contra a Fiorentina, teste um 4-2-3-1

Janecas

Ontem limitou-se a escolher 11 inicial e a substituir depois eles todos.

É como eu faço no FM, mas ainda tenho a lata de carregar no botão de pedir ao adjunho para dizer "Pelos adeptos!"


Bailey

eu sou simplesmente da opniao que nesta altura é ridículo estar a bater no treinador, tem direito a fazer a pré época quando entender

depois se entrar mal e perder a supertaça e entrar mal no campeonato cá estarei para malhar

Juan Mata

Citação de: pinheiro3 em 19 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: pinheiro3 em 19 de Julho de 2015, 16:22


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/e-a-bola-rolou-5873

O0

Edit: Deixo também aqui neste tópico.  ;D

Li e gostei. E há uma imagem que define um pouco o Talisca:

A classe com que ele controla a subida do lateral adversário... Not.

Do restante da análise também gostei de ler.

O Benfica demonstrou bons indicadores. Este é apenas o primeiro jogo e é teve logo que ser contra o PSG. Seja ele o PSG B ou o PS G, continua a ser uma equipa que cresceu imenso nos últimos anos fruto de uma linha de investimento enorme.

Nos próximos jogos já temos maior margem de manobra para demonstrar qualidade.

dfernandes

Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 17:40
eu sou simplesmente da opniao que nesta altura é ridículo estar a bater no treinador, tem direito a fazer a pré época quando entender

depois se entrar mal e perder a supertaça e entrar mal no campeonato cá estarei para malhar

Não tenho notado assim tanto malhamento no treinador, mas sim mais críticas à gestão da pré época e do plantel, que até nem devem ser propriamente responsabilidade do treinador, especialmente deste.

Bailey

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 17:41
Citação de: Bailey em 19 de Julho de 2015, 17:40
eu sou simplesmente da opniao que nesta altura é ridículo estar a bater no treinador, tem direito a fazer a pré época quando entender

depois se entrar mal e perder a supertaça e entrar mal no campeonato cá estarei para malhar

Não tenho notado assim tanto malhamento no treinador, mas sim mais críticas à gestão da pré época e do plantel, que até nem devem ser propriamente responsabilidade do treinador, especialmente deste.

a gestão do plantel é também da responsabilidade dele, ou a eventual falta de voz que esteja a ter, também a terá.