Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: L@udrup em 19 de Julho de 2015, 18:44
Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2015, 18:23
Aqui o problema é de expectativas.
Rui Vitória tem falado muito, mas ainda não clarificou esse ponto.

O objectivo do Benfica para esta época passa só pelo Tugão?
Outra saída precoce da LC seria aceitável?

São estas duas questões que levam a opiniões díspares, e ultimamente a expectativas diferentes.
Se o objectivo passa só pelo Tugão, se calhar este plantel chega (com a permanência do Gaitan). Caso o objectivo passe por exemplo, por uma passagem aos 8ºs da Champions, então é preciso investir mais.


Simples.
Seria bom clarificar isso mas duvido que alguém o faça...

Até agora os 2 comentários que existem sobre o assunto são os do Rui Vitória na apresentação, a história do "queremos fazer melhor", e os comentários do Vieira, dizendo que o Rui Vitória ira ter as mesmas condições.

Veremos se passa de conversa, porque até agora as acções não estão há altura das palavras.


JViegas

Com este plantel à excepção do Maxi fomos campeões a temporada passada e esta temporada já não chega. Mas depois quando eles são vendidos os mesmos que gritam por cromos novos vêm chorar a dizer que os que saíram são insubstituíveis.

Mr. Spawn

Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2015, 18:23
Aqui o problema é de expectativas.
Rui Vitória tem falado muito, mas ainda não clarificou esse ponto.

O objectivo do Benfica para esta época passa só pelo Tugão?
Outra saída precoce da LC seria aceitável?

São estas duas questões que levam a opiniões díspares, e ultimamente a expectativas diferentes.
Se o objectivo passa só pelo Tugão, se calhar este plantel chega (com a permanência do Gaitan). Caso o objectivo passe por exemplo, por uma passagem aos 8ºs da Champions, então é preciso investir mais.


Simples.

Chega para o tugão em q sentido?  Para o ganhar?

Já o do ano passado era curto. E este 11 tem menos 2 titulares (para já ) e os trintoes todos com mais 1 ano em cima.

Juan Mata

Citação de: Gog em 19 de Julho de 2015, 18:44
@mr spawn

Estás a brincar certo??!

Sim é que não se pode comparar a obrigação que o Benfica tem de ganhar a uma equipa que não é a 1 equipa do Barça,num jogo para a Champions,  com um jogo da pré-época ( ququer ele que seja e neste caso até era o 1º!! )


É que daqui a pouco vais-me dizer que jogar contra o Arouca com sujlemani, ola john, derley, jonas, samaris , pizzi, andre, lisandro, luisao e benito é tranquilo também

É uma equipa que devia dar mas não tem rotinas assim como não tinha essa do barça contra quem jogamos!!
O próprio onze do Benfica contra o Barça foi um pouco alternativo, ou isso também não vale?

Gog

Citação de: Juan Mata em 19 de Julho de 2015, 18:54
Citação de: Gog em 19 de Julho de 2015, 18:44
@mr spawn

Estás a brincar certo??!

Sim é que não se pode comparar a obrigação que o Benfica tem de ganhar a uma equipa que não é a 1 equipa do Barça,num jogo para a Champions,  com um jogo da pré-época ( ququer ele que seja e neste caso até era o 1º!! )


É que daqui a pouco vais-me dizer que jogar contra o Arouca com sujlemani, ola john, derley, jonas, samaris , pizzi, andre, lisandro, luisao e benito é tranquilo também

É uma equipa que devia dar mas não tem rotinas assim como não tinha essa do barça contra quem jogamos!!
O próprio onze do Benfica contra o Barça foi um pouco alternativo, ou isso também não vale?
alternativo?!? Tu achas que JJ não me meteu o melhor 11 que existia para ganhar um lugar na próxima fase da champions?!?

Juan Mata

Citação de: Gog em 19 de Julho de 2015, 18:55
Citação de: Juan Mata em 19 de Julho de 2015, 18:54
Citação de: Gog em 19 de Julho de 2015, 18:44
@mr spawn

Estás a brincar certo??!

Sim é que não se pode comparar a obrigação que o Benfica tem de ganhar a uma equipa que não é a 1 equipa do Barça,num jogo para a Champions,  com um jogo da pré-época ( ququer ele que seja e neste caso até era o 1º!! )


É que daqui a pouco vais-me dizer que jogar contra o Arouca com sujlemani, ola john, derley, jonas, samaris , pizzi, andre, lisandro, luisao e benito é tranquilo também

É uma equipa que devia dar mas não tem rotinas assim como não tinha essa do barça contra quem jogamos!!
O próprio onze do Benfica contra o Barça foi um pouco alternativo, ou isso também não vale?
alternativo?!? Tu achas que JJ não me meteu o melhor 11 que existia para ganhar um lugar na próxima fase da champions?!?
Talvez. E parto do mesmo raciocínio para o Barcelona.

O Benfica disputa o jogo com Nolito, Rodrigo, André Gomes e Ola John. E jogámos imenso, agora imagina se o Cardozo e o Nico são titulares nesse jogo.

Imagina-nos na máxima força, aliás.

Gog

E para que fique claro!!

Eu não estou aqui a defender ninguém, mas o jogo de ontem, o resultado e tudo demais conta pouco, muito pouco!!

Isto do barça só surgiu porque estavam para aí falar em 2 linhas! E num jogo que era OBRIGATÓRIO ganhar não ganhamos!! E não era RV a treinar

O Soberbo

Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 17:25
A malta rejubila é com os 7-0 aos Carouges desta vida  :D
Impressionante como, de repente, fazer uns primeiros jogos com uns "Carouges desta vida", para começar devagarinho e ir dando ritmo e moral, é mal visto. Bonito é estar duas semanas no Seixal sem fazer um único jogo e depois começar com um PSG sem Ibra, David Luiz, Tiago Silva, Thiago Motta, Lavezzi, Cavani, Pastore, Verrati, Marquinhos e com um miúdo de 17 anos, outro de 18 e outro de 19. E perder, claro. Isto é que é "moderno".
Agora, seis dias sem jogar e depois três jogos no espaço de seis dias. A seguir, vai-se ao México e muda-se de continente para dali a 2 ou 3 dias jogar o primeiro título oficial. Parece-me uma pré-época bem planeada. Quem criticar é anti.

SURREAL9

Mister, não seja "tolinho" ! O 442 não nos serve fotaçe !!!

Gog

Citação de: Juan Mata em 19 de Julho de 2015, 18:58
Citação de: Gog em 19 de Julho de 2015, 18:55
Citação de: Juan Mata em 19 de Julho de 2015, 18:54
Citação de: Gog em 19 de Julho de 2015, 18:44
@mr spawn

Estás a brincar certo??!

Sim é que não se pode comparar a obrigação que o Benfica tem de ganhar a uma equipa que não é a 1 equipa do Barça,num jogo para a Champions,  com um jogo da pré-época ( ququer ele que seja e neste caso até era o 1º!! )


É que daqui a pouco vais-me dizer que jogar contra o Arouca com sujlemani, ola john, derley, jonas, samaris , pizzi, andre, lisandro, luisao e benito é tranquilo também

É uma equipa que devia dar mas não tem rotinas assim como não tinha essa do barça contra quem jogamos!!
O próprio onze do Benfica contra o Barça foi um pouco alternativo, ou isso também não vale?
alternativo?!? Tu achas que JJ não me meteu o melhor 11 que existia para ganhar um lugar na próxima fase da champions?!?
Talvez. E parto do mesmo raciocínio para o Barcelona.

O Benfica disputa o jogo com Nolito, Rodrigo, André Gomes e Ola John. E jogámos imenso, agora imagina se o Cardozo e o Nico são titulares nesse jogo.

Imagina-nos na máxima força, aliás.
se nao me
Engano o nico vinha de lesão e jogar com Cardozo em camp nou não seria a melhor a ideia ( atenção q presumo q JJ NÃO sabia o 11 do barca)!!

Se JJ não apresentou o que considerava a melhor a equipa disponível para ganhar ao Barça é demasiado grave!

Bekambol

jogo de preparação da equipa e de escolha de plantel e equipa, cada um de nós tem a sua opinião, na minha esteve muito bem.

kramxel²

Citação de: Mr. Spawn em 19 de Julho de 2015, 18:52
Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2015, 18:23
Aqui o problema é de expectativas.
Rui Vitória tem falado muito, mas ainda não clarificou esse ponto.

O objectivo do Benfica para esta época passa só pelo Tugão?
Outra saída precoce da LC seria aceitável?

São estas duas questões que levam a opiniões díspares, e ultimamente a expectativas diferentes.
Se o objectivo passa só pelo Tugão, se calhar este plantel chega (com a permanência do Gaitan). Caso o objectivo passe por exemplo, por uma passagem aos 8ºs da Champions, então é preciso investir mais.


Simples.

Chega para o tugão em q sentido?  Para o ganhar?

Já o do ano passado era curto. E este 11 tem menos 2 titulares (para já ) e os trintoes todos com mais 1 ano em cima.

Não estamos a falar de golear todos os jogos, mas mal seria se um plantel com os nossos jogadores, não chegasse para lutar pelo título em Portugal.

lonstrup

não vi o jogo.

não estou preocupado, é continuar a trabalhar.

Espoginho

Citação de: totita em 19 de Julho de 2015, 04:20
Nem me importo de ser suspenso ou Banido.

Este forum está cheio de putos histericos,e de alucinados.

No primeiro jogo treino , jogamos com um PSG, e não com clubes de divisões secundarias,demos exelentes indicações,queriam o quê,ganhar a liga dos campeões?

São quase sempre os mesmos ,que não percebem um corno de futebol ,que passam a puta da vida num pc a jogar FM,e vêm para aqui com as professias da desgraça?fodass...

Já não há pachorra ,são os mesmos que em Maio ,por uma semana fazem elogios ,mas passam 11 meses e 3 semans no bota abaixo.
É por isso que cada vez aqui venho menos. Falhados, nada mais.

mramalhadas

Gostei do onze da primeira parte e de não ter rompido com aquilo que o JayJay fez de bom, mas de resto há muito que trabalhar.