Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lobotomizado

Subsitui a minha imagem de perfil do pastor Matic pela do nosso novo homem do leme. Um gesto pequeno, eu sei, mas convido todos os que não estão de rabo apertado a fazer o mesmo.

joao_manike

Neste momento o plantel é curto porque perdemos o Maxi e o Sálvio vai estar 500 anos lesionado. O Sílvio joga muito melhor a DE.

O Soberbo

Citação de: Espoginho em 19 de Julho de 2015, 19:16
É por isso que cada vez aqui venho menos. Falhados, nada mais.
Fazem falta aqui mais vencedores daqueles que acham normal levar três dos adolescentes do PSG.

alsohugo

Lol

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Juan Mata

Citação de: O Soberbo em 19 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: TheRedStar em 19 de Julho de 2015, 19:41
Eu vi lá escrito PSG. Se calhar vi mal.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Eu não vi lá escrito Ibrahimovic, Lavezzi, Cavani, Verrati, Pastore, Davd Luiz, Tiago Silva, Thiago Motta e Marquinhos. Se calhar vi mal.
Não viste a Copa América e consequente dispensa de atletas que nela tenham participado.

goldharbor

Citação de: O Soberbo em 19 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: TheRedStar em 19 de Julho de 2015, 19:41
Eu vi lá escrito PSG. Se calhar vi mal.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Eu não vi lá escrito Ibrahimovic, Lavezzi, Cavani, Verrati, Pastore, Davd Luiz, Tiago Silva, Thiago Motta e Marquinhos. Se calhar vi mal.
quanto todos eles sairem deixa de ser PSG certo?!

O Soberbo

Citação de: Juan Mata em 19 de Julho de 2015, 20:20
Citação de: O Soberbo em 19 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: TheRedStar em 19 de Julho de 2015, 19:41
Eu vi lá escrito PSG. Se calhar vi mal.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Eu não vi lá escrito Ibrahimovic, Lavezzi, Cavani, Verrati, Pastore, Davd Luiz, Tiago Silva, Thiago Motta e Marquinhos. Se calhar vi mal.
Não viste a Copa América e consequente dispensa de atletas que nela tenham participado.
Vi. Não vejo é o que isso tem a ver com a discussão...

merlim

Só espero que tenhas coragem para dizer ao presidente aquilo que é necessário, senão corres o risco de treinares o teu BENFICA e ficares na história dos pequeninos.

O Soberbo

#12938
Citação de: goldharbor em 19 de Julho de 2015, 20:25
quanto todos eles sairem deixa de ser PSG certo?!
Não, continua a estar PSG escrito nas camisolas. Deixa é de ser o mesmo PSG. Há quem diga que este PSG é bastante mais forte do que o de há 5 ou 6 anos, que não contava com estes jogadores.

PB

Citação de: joao_manike em 19 de Julho de 2015, 20:13
Neste momento o plantel é curto porque perdemos o Maxi e o Sálvio vai estar 500 anos lesionado. O Sílvio joga muito melhor a DE.
O plantel é bom! :)

Negative

Estás enterrado.. Ficas com o que há, e ainda te vendem o Gaitán. E se estiver a correr mal, és corrido em janeiro..
O pior é que a culpa não é tua. Já o outro avisava que sem ovos, não há omeletes..

PB

Gostei muito da abordagem na primeira parte! Sectores muito próximos, a procurar os movimentos interiores dos médios-ala e movimentos a procurar largura mas também profundidade pelo Lima e Jonas.

iloy

Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2015, 19:27
Jogámos com o PSG?

E eu a pensar que tínhamos jogado com o PSG B....

Tem piada, um dos jogadores o PSG custou 40 milhoes, sao so 4 samaris....é a equipa b é a equipa b, essa equipa b custou a puta de um balurdio....

E os outros? 4 jogadores titulares jogam na CFA ao Seja a segunda divisao B em portugal, rabiot tem 19 anos, bahebeck quase nunca joga no PSG. Podem fazer as voltas que quizerem este PSG era uma equipa C+.
O problema nao esta ai mas sim a falta de qualidade na equipa do Benfica.
Um clube que tem eliseu, Silvio,pizzi,.... Como titulares è um clube sem ambiçao.

O Soberbo

Citação de: Negative em 19 de Julho de 2015, 20:44
Estás enterrado.. Ficas com o que há, e ainda te vendem o Gaitán. E se estiver a correr mal, és corrido em janeiro..
O pior é que a culpa não é tua. Já o outro avisava que sem ovos, não há omeletes..
Que exagero. Estás a esquecer-te da "estrutura". A "estrutura" vai marcar uns 50 golos, esta época. O Benfica LAB lança o centro de estágios do Seixal em profundidade, o centro de estágios tira dois adversários do caminho, vai à linha e cruza. A estrutura mata no peito e deixa para o Vieira, que remata enquanto papa uma maçãzinha desidratada. Golo!