Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zlatan

Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2015, 03:01
O RV é o maior, e tudo o que eventualmente tiver feito mal, o JJ fez duas vezes pior

basicamente é isto o que este tópico se vai tornar.

Agora já tens noção das figuras que fazias e ainda fazes.

ribas

Tiago1982

É muito fácil falar nas apostas nos miúdos quando não é a nossa cabeça que está na guilhotina.

Quando é, a conversa é outra. A maioria faz isto, joga pelo seguro.

É preciso bolas para se apostar a sério num miúdo que se acha que vai ser craque.

Mas ainda é o 2º jogo, ainda muita coisa vai melhorar. Tem que melhorar. É trabalhar.

tacuaracardozo

Sinceramente, não esperava esta postura do RV. Está com medo dos resultados negativos, está com medo de deixar jogar. Está preso às ideias anteriores e com medo da rotura. Estou muito contente por ser treinador do Benfica em vez do asqueroso que sempre detestei, mas não esperava este medo de mudar, nem percebo esta falta de confiança.

crowseye

A vinda do RV para o Benfica para mim so tem uma explicacao que e a venda de activos do Seixal, oops miudos Seixal, os Renatos Sanches e Joaos Felipes ja tem todos precos, ate desconfio que estejam vendidos.

Tacuara90

Vou-me retirar, uma vergonha o que se lê aqui.

VitorPaneira7

Não gostei, na 1ª parte a táctica que implementou só resulta com laterais ofensivos e médios interiores com forte capacidade posicional, nem tem laterais e nem Gaitan eTalisca são um Karagounis ou Katsouranis. Samaris teve dificuldades neste esquema em dar profundidade e distribuir jogo porque não havia linhas de passe e alas que desmarcassem para o flanco, estava tudo afunilado no meio cheio de marcação.
Depois não experimentou ninguém na segunda parte, julgo que deve ter sido pela proximidade do próximo jogo mas mesmo assim era bom ver como alguns dos reforços ou elementos da B funcionam na equipa.

Fejsa liberta bem a bola e pode formar uma dupla coesa com Samaris mas estes precisam de criativos e alas que lhes concedam linhas de passe para libertar o jogo. Jonathan deu óptimos pormenores e Eliseu esteve péssimo.

Bailey

Citação de: Zlatan em 25 de Julho de 2015, 03:01
O RV é o maior, e tudo o que eventualmente tiver feito mal, o JJ fez duas vezes pior

eu penso pela minha cabeça, errando e acertando

outros são carneirinhos e vao ao sabor da maré

tu tb já sabes as figuras que fazes

cumprimentos e vai dormir

stanley

Citação de: Zlatan em 25 de Julho de 2015, 03:01

Janecas

Tanta coisa com o Marco Silva que estava preso ao Sporting e o caralho maior, e já anda pelo Olympiakos há colhões.

Ainda vinha a tempo de fazer estes jogos do caralho.

Shoky

Hoje sim...acho que se está a exagerar de caralho.
Típico jogo de pré-época.
Daqui a 48 horas há jogo e jogarão outros.

abar85

Só entenderei esta gestão se no próximo jogo entrarem 11 diferentes de inicio. E mesmo assim não concordo com ela.

Vou esperar para ver mas isto hoje não foi nada.

E mais, o ábitro farto de dar amarelos e porque não tirar o Luisão, que foi também ele próprio um bocado idiota.

ala-direita

Se tivesse de julgar com base no que vi até agora diria que com este não jogamos um caralho.

Ah e tal é a pré-época, ah e tal são os primeiros jogos, ah e tal lá se foi a supertaça.

E aqueles defesas, de uma ponta à outra, não os queria nem para o clube da minha vila. O melhor ainda é o gajo de 40 anos que já não conseguia correr e optou por se expulsar.

abar85

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2015, 03:04
Hoje sim...acho que se está a exagerar de caralho.
Típico jogo de pré-época.
Daqui a 48 horas há jogo e jogarão outros.

Mesmo assim não concordo com este tipo de gestão.

vermelhoftw

FDX USA AS TUAS PRÓPRIAS IDEIAS, DEIXA ESTA MERDA DE 442 EM POSSE SEM SENTIDO NENHUM