Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NEC

Mau que dói! Mas a culpa não é dele.

Bailey

ganhar, perder, jogar a b ou c é nesta fase basicamente irrelevante

a ideia de jogo que parece estar a trazer para a equipa é que é assustadora

White Wrist

Mudámos mesmo de treinador?

Talisca na linha. Tempo de jogo ao Ola John. Buraco no meio-campo...

Oblivium

Citação de: Janecas em 25 de Julho de 2015, 03:09
E o pior é que temos um plantel de merda.

Fdx oh Janecas pára de dizer tudo o que estou a pensar crl

ForçadoBloqueio

Citação de: odistraido em 25 de Julho de 2015, 03:12
É um Fernando Santos mas sem experiência de grandes clubes.

Quem lhe dera (e a nós) ser um Fernando Santos!

stanley

kramxel²

Citação de: HJDK em 25 de Julho de 2015, 03:08
Hoje foi absolutamente confrangedor. Onde é que já se viu um treinador que está mais preocupado com os resultados(numa pré-época?!) do que em testar novas ideias e jogadores? Tirando a dupla Samaris+Fejsa foi mais do mesmo e ao que parece o grupo volta a ser composto por 15/16 jogadores.

Hoje jogou a maioria do 11 e fizeram bastante minutos, houve ali desgaste absolutamente desnecessário. Ou seja, suponho que no próximo jogo teremos 11 suplentes(ou lá perto) a jogar de início. Mas isso serve para quê, mesmo? Solteiros vs Casados?

Substituições a 5 minutos do fim. Na pré-época. Tá certo.

Aceita-se que se anda ainda com Ola Johns a jogar? Isto é incompetência. A não ser que a direcção esteja a fazer um forcing para o vender(o que não seria menos ridículo) não há mais justificação nenhuma.

Há jogadores que estão com o QI a cair a pique, espero que seja do sol e da comida, caso contrário é alarmante.

Gostei bastante do jogo contra o PSG(dentro do contexto de 1º jogo) mas odiei este.

Hoje fiquei bastante apreensivo, uma verdadeira gestão de merda, à lá Jesus. Parece que é para continuar. Já diz o ditado, "equipa que ganha, não se mexe."

Isto não é o Vitória.

Concordo com a maioria dos argumentos.

Em termos gestão foi horrível, jogadores a arrastarem-se em campo, sem qualquer propósito. Com tanto jogador é incompreensível.

Depois viu-se mais deste novo modelo de jogo, sempre a afunilar, e que requer laterais que não jogam no Benfica. Aplaudo o espírito inovador, mas preocupa-me que se entre na época com o actual plantel a tentar jogar desta maneira.

E a questão chave é mesmo essa, com uma pré-época tão curta, há pouca margem de manobra.

Rigters

Citação de: RicardoSR em 25 de Julho de 2015, 03:06
Citação de: Rigters em 25 de Julho de 2015, 03:01
Citação de: RicardoSR em 25 de Julho de 2015, 02:59
Não dá para mandar já embora como o porto fez com o Del Neri?

E porquê?
Não é treinador de clube grande e aposta na formação é tb uma grande treta, se nem em amigáveis os mete...

Em 2 amigáveis, já viram tudo. Está bem...

Janecas

Mais uma noite a ser passada com uma azia do caralho.

Isto assim não dá.

Juan Mata

Pedir para o Rui Vitória abandonar as ideias do Jesus quando o homem entra em campo sem Pizzi, com um duplo pivot defensivo e depois de perder o Lima é de levar uma pessoa a pensar muito sobre o que são as ideias do Jorge Jesus.

Hoje gostei de ver como a equipa se posiciona e comporta defensivamente. Ofensivamente fomos fracos, fruto da ausência do Pizzi. Aquele jogador que é curto para o Benfica e tal.

Embirrar com o Talisca na ala é redundante, ele só lá anda na transição defensiva e na organização defensiva. Quando pega na bola parte para dentro e procura desequilibrar, procura dar apoio aos colegas pelo interior. Só que pronto, no papel o Talisca vinha na direita. É por aí, se calhar.

O Ola John não pode ser mais aposta. Não escrevo mais sobre ele porque ele não merece o esforço e não quero arriscar cair no ridículo de tão irritante que ele se tornou.

A dupla ofensiva... Com o Lima funciona, porque esse rapaz que devia ir para o banco e que não joga nada era um modelo de jogo sob a forma de jogador. Era super dinâmico e batalhador, equilibrava a defender e desequilibrava a atacar. Só que pronto, já foi. Agora estamos muito melhores.

Próximo jogo há que testar finalmente o 4231 com jogadores de primeira linha.

Gaizka

Sofrer 5 golos de penalty... Rídiculo!

É preciso por a defesa a trabalhar! Vamos vender tudo e comprar novos.

Jardel a capitão, com 10 e aos 92 a cabecear na área adversária, em vez de guardar a bola na bandeirola?! VERGONHA!

Rigters

Citação de: Janecas em 25 de Julho de 2015, 03:09
E o pior é que temos um plantel de merda.

E comentários destes, podiam ter outra recepção...

Gaivoto

Eu gostava de saber onde anda esse "cavalo"

SLB_paixao

Eu até gostei do jogo... acho que não jogamos assim tao mal. Sera que sou o unico a achar isso? ou adormeci e sonhei?