Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Para a posição 8 apostava inequivocamente no Talisca, principalmente num contexto completamente diferente dos últimos anos.

Bailey

Citação de: Almareado em 25 de Julho de 2015, 13:48
Para a posição 8 apostava inequivocamente no Talisca, principalmente num contexto completamente diferente dos últimos anos.

num 4 2 3 1 se for este o esquema o 8 será diferente. joga se com duplo pivot e acho que aí o Samaris e Fesja foi a opçao certa do vitória.

depois dois alas o 7 e o 11. Depois o "10", que joga ao lado dos alas a apoiar o avançado, neste caso aí sim penso que é a posiçao certa do Talisca.

JackWhite

Citação de: Almareado em 25 de Julho de 2015, 13:41
Estas coisas levam tempo a ser mecanizadas, mas acima de tudo precisam de bons interpretes ou dos interpretes adequados.

Fala-se que o Samaris não se destacou a 8. E então? Era suposto chegar ali á posição 8 deste sistema, depois de um ano rotinado a 6 e desatar a jogar como o Enzo Perez? Como não se destacou, não se insiste na ideia mais vez nenhuma?

Estas coisas requerem tempo, requerem minutos e requerem erros....É normal, e é para isto que uma pré-época é fundamental.

Os casos do Matic-nunca-será-um-6 e do Enzo-nunca-será-um-8 comprovam isso mesmo.

Angus M

Ofensivamente a equipa mostra muitas dificuldades, laterais com pouca propensão ofensiva, dois médios com dificuldades na construção do jogo, e o Talisca perdido em campo, precisamos de reforços urgentemente e não é preciso esperar até ao fim deste estágio para se perceber isso. Pontos positivos, na primeira parte estivemos bem defensivamente, bem como na saída com bola, no primeiro terço do terreno. Muito trabalho vai ter o Rui Vitoria, espero que compreenda a equipa que tem em mãos e perceba que tem de colocá la a funcionar em função disso, tente aproveitar o que de bom foi feito no passado, mas que não se fixe apenas nisso

Almareado

Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2015, 13:50

num 4 2 3 1 se for este o esquema o 8 será diferente. joga se com duplo pivot e acho que aí o Samaris e Fesja foi a opçao certa do vitória.

depois dois alas o 7 e o 11. Depois o "10", que joga ao lado dos alas a apoiar o avançado, neste caso aí sim penso que é a posiçao certa do Talisca.
Eu acho que mesmo num duplo pivot o Talisca pode ser solução. Está muito melhor integrado e familiarizado com o futebol europeu, cresceu neste último ano, e principalmente em certos jogos daria dimensão ao meio campo.

Uma dupla Fejsa Samaris é mais certinha, desequilibra menos defensivamente, mas também retira alguma criatividade ao meio campo.

*Crow*

Citação de: Rikurveojmal em 25 de Julho de 2015, 13:47
Citação de: *Crow* em 25 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: 10Baggio em 25 de Julho de 2015, 13:28
Sem ovos n se fazem omoletes. Para ja criticavel apenas o gerente do Reestaurante. Claro que se o cozinheiro n faz ondas e come calado fica mais complicado...
nem sequer aproveita os ovos que tem

Outro que marrava com o JJ e começa cedo esta época.
Os do costume vão começar a entrar em acção neste tópico.
ouve lá, isto é um espaço livre de opinião. quando tenho de criticar, critico. quando tenho de dizer bem, digo
ou só se pode dizer bem? não gostas, não leias

Rikurveojmal

Citação de: *Crow* em 25 de Julho de 2015, 13:54
Sem ovos n se fazem omoletes. Para ja criticavel apenas o gerente do Reestaurante. Claro que se o cozinheiro n faz ondas e come calado fica mais complicado...

ouve lá, isto é um espaço livre de opinião. quando tenho de criticar, critico. quando tenho de dizer bem, digo

o problema é quando nunca vos vejo a dizer bem de nada.

Laudrup10

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Julho de 2015, 17:11
Vamos ver como é que o nosso treinador reage há saída do Lima (caso de confirme) irá apostar no  Jonathan Rodriguez ou se irá pedir um novo jogador e aí teremos de ir ao mercado?

Apesar de eu ser fã do tipo de jogador como o Jonathan, é uma espécie de lima mais novo, quase que aposto que o Rui vai preferir mudar a tatica e jogat apenas com um avançado do que jogar com o Jonathan a titular.

william

Citação de: Almareado em 25 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: Bailey em 25 de Julho de 2015, 13:50

Eu acho que mesmo num duplo pivot o Talisca pode ser solução. Está muito melhor integrado e familiarizado com o futebol europeu, cresceu neste último ano, e principalmente em certos jogos daria dimensão ao meio campo.

Uma dupla Fejsa Samaris é mais certinha, desequilibra menos defensivamente, mas também retira alguma criatividade ao meio campo.

Para jogos da champions. Transições rápidas e essa dupla a meio campo. Para o tugao já e k coiso...

*Crow*

Citação de: Rikurveojmal em 25 de Julho de 2015, 13:55
Citação de: *Crow* em 25 de Julho de 2015, 13:54

o problema é quando nunca vos vejo a dizer bem de nada.
és fiel atento seguidor dos meus posts? não tenho de justificar nada. critico quando acho que merece critica. não o estou a insultar nem a desrespeitar ninguém

Almareado

Citação de: Angus M em 25 de Julho de 2015, 13:50
Ofensivamente a equipa mostra muitas dificuldades, laterais com pouca propensão ofensiva, dois médios com dificuldades na construção do jogo, e o Talisca perdido em campo, precisamos de reforços urgentemente e não é preciso esperar até ao fim deste estágio para se perceber isso. Pontos positivos, na primeira parte estivemos bem defensivamente, bem como na saída com bola, no primeiro terço do terreno. Muito trabalho vai ter o Rui Vitoria, espero que compreenda a equipa que tem em mãos e perceba que tem de colocá la a funcionar em função disso, tente aproveitar o que de bom foi feito no passado, mas que não se fixe apenas nisso
Ele terá que ter muita personalidade se quiser singrar no Benfica.

Afirmar as suas ideias creio que seja a sua maior dúvida e dificuldade neste momento.

hertz

jgbg91

arranjar colocaçao ou vender os jogadores que ainda nao jogaram, que ja se percebeu que nao contam. Talisca na ala? fodas. Reduzir o grupo e começar a trabalhar a serio

stanley

a equipa jogou melhor contra o PSG, e isso pode dever-se a sobrecarga física.

Ao mesmo tempo quis manter a base da equipa neste jogo e esse cansaço sentiu-se

stanley

Citação de: Almareado em 25 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: Angus M em 25 de Julho de 2015, 13:50
Ele terá que ter muita personalidade se quiser singrar no Benfica.

Afirmar as suas ideias creio que seja a sua maior dúvida e dificuldade neste momento.

é preciso de abandonar essa ideia de que tem que andar aos berros e aos empurrões no banco para singrar.

isso é um estigma completamente errado e até um Mourinho pode se considerado fraco segundo essa filosofia.

se falhar será por outras questões, não por essa.