Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Taliscão

Eu não tenho dúvidas que mais tarde ou mais cedo vamos adotar o 4-3-3, porque é o sistema que o RV sabe potenciar.

Taliscão

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:25
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:23
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: supersueca em 27 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:07
Se o Rui Vitória fizesse chantagem em relação ao reforço da equipa, se calhar os reforços já cá estavam e não perdíamos com bebidas isotéricas.
Espero que tenham feito o controlo anti-doping aos gajos. Btw o Vitória é um yes man, não acredites em motins ou revoltas.

E o caduco era o quê? Fez chantagem quando pôde. No caso do Cardozo que foi visto por milhões, preferiu meter o rabinho entra as pernas, qdo qq treinador que se prezasse diria e como toda a razão, "ou ele ou eu". Nas como ele na altura era tão bemvindo num clube grande como uma poia numa piscina, preferiu ficar a mamar.
O Jesus tinha muitos defeitos mas com ele limpamos 6 títulos em 8 possíveis nas últimas 2 épocas! Quando ele estava no ponto mudamos de ciclo...
o defensor da chantagem...
Em primeiro lugar defensor do melhor para o Benfica.
mesmo que isso implique a forma mais desonesta de conseguir uma coisa desejada...

fazes-me lembrar um outro user que afirmava coisas assim desse género, desde que justificasse as acções do treinador da altura...
Quem?

ricardoshearer

#16682
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:26
Eu não tenho dúvidas que mais tarde ou mais cedo vamos adotar o 4-3-3, porque é o sistema que o RV sabe potenciar.
O Benfica tem de jogar sempre em 4-4-2 e é a melhor tática para jogar na tuga.

blog benficaatemorrer

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:25
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:23
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: supersueca em 27 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:07
Se o Rui Vitória fizesse chantagem em relação ao reforço da equipa, se calhar os reforços já cá estavam e não perdíamos com bebidas isotéricas.
Espero que tenham feito o controlo anti-doping aos gajos. Btw o Vitória é um yes man, não acredites em motins ou revoltas.

E o caduco era o quê? Fez chantagem quando pôde. No caso do Cardozo que foi visto por milhões, preferiu meter o rabinho entra as pernas, qdo qq treinador que se prezasse diria e como toda a razão, "ou ele ou eu". Nas como ele na altura era tão bemvindo num clube grande como uma poia numa piscina, preferiu ficar a mamar.
O Jesus tinha muitos defeitos mas com ele limpamos 6 títulos em 8 possíveis nas últimas 2 épocas! Quando ele estava no ponto mudamos de ciclo...
o defensor da chantagem...
Em primeiro lugar defensor do melhor para o Benfica.
mesmo que isso implique a forma mais desonesta de conseguir uma coisa desejada...

fazes-me lembrar um outro user que afirmava coisas assim desse género, desde que justificasse as acções do treinador da altura...
Quem?
um tipo que quando o JJ lhe resolveu cagar na cabeça, veio para aqui pedir desculpas pelas atitudes e acções que teve para com o fórum...

não posso dizer o nome dele, fiz uma promessa à santa que nunca mais o faria...

Taliscão

#16684
Citação de: Jiujitsu em 27 de Julho de 2015, 11:26
Estou preocupado.

Sinto voltarem os tempos em que para se marcar golos era sofrível.
Tempos em que os 0-0 iam até aos 80 minutos e depois um Rio Ave desta vida num canto caído do céu nos fodia sem dó nem piedade.
Tempos de vitórias morais.
Tenho medo e espero só estar borrado.

O que vejo e não sou de ligar o assador por dá cá aquela palha não me consigo tranquilizar.
Vejo muita gente a pedir apenas um lateral e fechamos loja mas acho que não se querem ver lacunas gritantes, que já existiam o ano passado mas que um colectivo bem oleado disfarçou muitas vezes esses pontos menos fortes.

Sejamos pragmáticos e realistas. O JJ é muito bom treinador, os processos defensivos dele quando oleados são do melhor que se vê na Europa, jogando na tão famosa vertigem e com solidez no "quinteto" responsável pelo processo defensivo na sua base ficávamos sempre mais perto de ganhar jogos do que dos empatar, embora também seja verdade que estávamos mais perto de perder jogos do que, mais uma vez, empata-los.

Com a saída do Jesus impunha-se a aposta forte em elementos que trouxessem claras mais valias, que fossem indiscutíveis, que "aliviassem" a responsabilidade do treinador porque aqueles lugares "eram deles".
Não é nem de perto nem de longe o que se vê.

O nosso processo defensivo (se é que existe) é medonho, o abuso de dobras que os centrais têm de fazer são contra natura para as características dos mesmos, o único que terá mais facilidade neste processo será o Jardel, o Luisão apesar de ser muito bom nunca terá a velocidade e pulmão para o fazer durante 90 minutos e a tendência será sempre agravar-se. Jogamos muito afastados e com grande ausência de apoios entre linhas.
Nestes três jogos em nenhum se manteve a coerência de sistemas e processos, logo a assimilação de rotinas é escassa.

Onde se elogia a posse eu vejo muito jogo a ser mastigado por falta de objectividade.
Faltam-nos desequilibradores e isto é algo em falta já desde do ano passado, está tudo nas costas do Nico e depois do Jonas.
Não há abre latas.

Tenho receio da Saviolização do Jonas e mais uma vez espero estar a ser borrado.
Acho que nos falta um central indiscutível, um lateral esquerdo, apesar de achar que o Marçal possa "calar" muita gente, um médio forte, um extremo e um ponta de lança.

Já desde o ano passado que deviam ter sido acauteladas algumas destas posições mas lá se fez a omelete, este ano não nos podemos dar à "sorte" novamente porque assim sendo teremos muitos dissabores.
Com um texto tão extenso posso não concordar com tudo, mas concordo com grande parte dos teus receios.
Quanto à questão do central, acho que há outras prioridades e a defesa do Benfica está-se a ressentir dos outros setores não funcionarem como deviam funcionar, a começar pelas laterais.

Taliscão

Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:28
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:26
Eu não tenho dúvidas que mais tarde ou mais cedo vamos adotar o 4-3-3, porque é o sistema que o RV sabe potenciar.
O Benfica tem de jogar sempre em 4-4-2 e é a melhor tática para jogar na tuga.
É melhor um bom 4-3-3, do que uma cópia pirata do 4-4-2 dos últimos anos.

LuigiSLB83

Vejo que há muita vontade em que as coisas corram mal ao RV, desda a 1ª hora em que veio. Mesmo que as exibições não sejam por aí além, a vontade de malhar é mais forte, e fazem-se de exibições normais, exibições muitos más. Coisas que o outro dizia, mas agora por palavras diferentes dita por RV, passam a ser interpretadas de maneira diferente. Enfim.

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:25
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 11:23
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: supersueca em 27 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:07
Se o Rui Vitória fizesse chantagem em relação ao reforço da equipa, se calhar os reforços já cá estavam e não perdíamos com bebidas isotéricas.
Espero que tenham feito o controlo anti-doping aos gajos. Btw o Vitória é um yes man, não acredites em motins ou revoltas.

E o caduco era o quê? Fez chantagem quando pôde. No caso do Cardozo que foi visto por milhões, preferiu meter o rabinho entra as pernas, qdo qq treinador que se prezasse diria e como toda a razão, "ou ele ou eu". Nas como ele na altura era tão bemvindo num clube grande como uma poia numa piscina, preferiu ficar a mamar.
O Jesus tinha muitos defeitos mas com ele limpamos 6 títulos em 8 possíveis nas últimas 2 épocas! Quando ele estava no ponto mudamos de ciclo...
o defensor da chantagem...
Em primeiro lugar defensor do melhor para o Benfica.
mesmo que isso implique a forma mais desonesta de conseguir uma coisa desejada...

fazes-me lembrar um outro user que afirmava coisas assim desse género, desde que justificasse as acções do treinador da altura...
Quem?
um tipo que quando o JJ lhe resolveu cagar na cabeça, veio para aqui pedir desculpas pelas atitudes e acções que teve para com o fórum...

não posso dizer o nome dele, fiz uma promessa à santa que nunca mais o faria...

Ghost.Of.Red

Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:28
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:26
Eu não tenho dúvidas que mais tarde ou mais cedo vamos adotar o 4-3-3, porque é o sistema que o RV sabe potenciar.
O Benfica tem de jogar sempre em 4-4-2 e é a melhor tática para jogar na tuga.

Basta ver os últimos 15 anos, quantos equipas ganharam em 4*3*3 e quantas em 4*4*2

MonstroDasCuecasRotas

A que horas acaba o turno do Taliscão?

joao_manike

Não tenho gostado muito do que tenho visto. Espero que desista do 4-4-2 o quanto antes, mesmo com o Taraabt em campo foi um 4-4-2, ele era foi avançado e não um médio.

Acho que andamos a jogar poucoxinho e não vejo ideias na equipa, só uns rasgos individuais que desequilibram.

supersueca

Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:21
Citação de: supersueca em 27 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:07
Se o Rui Vitória fizesse chantagem em relação ao reforço da equipa, se calhar os reforços já cá estavam e não perdíamos com bebidas isotéricas.
Espero que tenham feito o controlo anti-doping aos gajos. Btw o Vitória é um yes man, não acredites em motins ou revoltas.

E o caduco era o quê? Fez chantagem quando pôde. No caso do Cardozo que foi visto por milhões, preferiu meter o rabinho entra as pernas, qdo qq treinador que se prezasse diria e como toda a razão, "ou ele ou eu". Nas como ele na altura era tão bemvindo num clube grande como uma poia numa piscina, preferiu ficar a mamar.
Só tu é que pensas que no caso do Cardozo ele não fez isso. Porque achas que o queriam ver fora do Benfica? Por ser yes man não foi de certeza.. Noto uma incoerência  ai, se fez chatagem era yes man?!  :huh:

Se ele disse isso e depois aceitou ficar qdo se percebeu que Cardozo não sairia, ainda é mais patético e dobra-espinha. E sim, JJ É um yesman. Porque tem ZERO princípios e só se guia pelo dinheiro e projecção do seu ego. Forte com os fracos e fraco com os fortes, tão típico dum yesman. Tudo o que ele fez para contrariar essa imagem foi só qdo tinha uma almofada, como por ex a chantagem com o crac ou a fuga para lagartos em homenagem ao pai vigolino (ler: mais um milhão /época para a conta bancária). Ora uma pessoa com princípios não precisa de ser ordinária nem gritar emuito menos de "almofadas": basta seguir uma conduta moral em 1º lugar, e isso JJ nunca fez. Um tipo que nem teve problemas nenhuns em negociar desde há muito, com um clube que tinha um treinador efectivo! Um tipo digno da maior escória que se poderá encontrar num crac.

krak

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2015, 11:32
Vejo que há muita vontade em que as coisas corram mal ao RV, desda a 1ª hora em que veio. Mesmo que as exibições não sejam por aí além, a vontade de malhar é mais forte, e fazem-se de exibições normais, exibições muitos más. Coisas que o outro dizia, mas agora por palavras diferentes dita por RV, passam a ser interpretadas de maneira diferente. Enfim.

Acho que disseste quase tudo.

nikas

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2015, 11:28
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 11:26
Eu não tenho dúvidas que mais tarde ou mais cedo vamos adotar o 4-3-3, porque é o sistema que o RV sabe potenciar.
O Benfica tem de jogar sempre em 4-4-2 e é a melhor tática para jogar na tuga.

Basta ver os últimos 15 anos, quantos equipas ganharam em 4*3*3 e quantas em 4*4*2
Fcputedo like...

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2015, 11:32
Vejo que há muita vontade em que as coisas corram mal ao RV, desda a 1ª hora em que veio. Mesmo que as exibições não sejam por aí além, a vontade de malhar é mais forte, e fazem-se de exibições normais, exibições muitos más. Coisas que o outro dizia, mas agora por palavras diferentes dita por RV, passam a ser interpretadas de maneira diferente. Enfim.
Eu era um dos defensores do JJ e defendi muitas das coisas que fez mesmo com maus resultados porque acreditava nelas.

Mas antes de tudo sou Benfiquista, alguns deviam ser também.