Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 13:31
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2015, 13:30
costumo "condenar" os pessimistas mas temo estar a caminhar para lá tb eu...RV não era a minha escolha mas como não sou eu que mando só tenho de aceitar, mas não veja este gajo com tomates para dar o necessario murro na mesa que o judas deu na epoca passada, para o RV está tudo bem pq nunca teve melhor...este é um daqueles casos gritantes que o ser do clube do coração acarreta...não tem pedal para isto
veremos se lá pelo meio não faz do talisca um lateral esquerdo do caraças para vender ao real...
ai se fizer isso temos logo o RV como melhor parceiro do vieira!
mas sejamos francos...não vai conseguir

Godescalco

Caminha a passos largos para entrar no Olimpo dos piores treinadores de sempre do clube.

O seu desnorte e falta de tarimba fazem-me lembrar o ano do Ivic. Só que desta vez não há Toni para aguentar o barco.

J_PN

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 13:37
Caminha a passos largos para entrar no Olimpo dos piores treinadores de sempre do clube.

O seu desnorte e falta de tarimba fazem-me lembrar o ano do Ivic. Só que desta vez não há Toni para aguentar o barco.

"a passos largos"  :2funny:

Delicioso. Após 3 jogos de pré-época.

blog benficaatemorrer

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 13:37
Caminha a passos largos para entrar no Olimpo dos piores treinadores de sempre do clube.

O seu desnorte e falta de tarimba fazem-me lembrar o ano do Ivic. Só que desta vez não há Toni para aguentar o barco.
o problema é que só vamos ver isso mesmo, mesmo dia 9 de agosto... e isso poderá custar 1 título motivador para o resto da época, para nós ou para eles...

Taliscão

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 13:37
Caminha a passos largos para entrar no Olimpo dos piores treinadores de sempre do clube.

O seu desnorte e falta de tarimba fazem-me lembrar o ano do Ivic. Só que desta vez não há Toni para aguentar o barco.
Ainda é cedo para se chegar a essa conclusão, porque o plantel não vai ser este e o sistema tático poderá não ser também.

O Rui Vitória tem para já o benefício da dúvida, se bem que tem desiludido até ao momento.

Laparo

Citação de: Flavius Julius em 27 de Julho de 2015, 13:34
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2015, 13:30
costumo "condenar" os pessimistas mas temo estar a caminhar para lá tb eu...RV não era a minha escolha mas como não sou eu que mando só tenho de aceitar, mas não veja este gajo com tomates para dar o necessario murro na mesa que o judas deu na epoca passada, para o RV está tudo bem pq nunca teve melhor...este é um daqueles casos gritantes que o ser do clube do coração acarreta...não tem pedal para isto
o teiu sentimento é o da generalidade do fórum, como o RV não era a primeira escolha e como era um treinador que nem sequer tinha hype, está tudo com o pé atras e desconfiado.
se fosse o Marco Silva, porque era o que a maioria aqui do pessoal queria teria muita mais margem de manobra.
vamos ver o que acontece a meados de Agosto, quando forem os jogos a doer

Nunca compreendi toda essa adoração pelo Marco Silva. Enfim.

LeandroSLB

Fosse qual fosse o treinador, nesta altura do ano ia sempre levar nas orelhas aqui no SB.

Endless

Foi o pior dos 3 jogos...mas jogamos contra uma equipa que vai a meio da sua competição.
Assusta-me que ao terceiro jogo ainda ande jogadores a jogar com pezinhos de lã e mostrar qb.

Carlitos Tevez


Endless

Citação de: LeandroSLB em 27 de Julho de 2015, 13:42
Fosse qual fosse o treinador, nesta altura do ano ia sempre levar nas orelhas aqui no SB.

Isso era certo como o destino.

blog benficaatemorrer

Citação de: LeandroSLB em 27 de Julho de 2015, 13:42
Fosse qual fosse o treinador, nesta altura do ano ia sempre levar nas orelhas aqui no SB.
acho que os contratos têm uma cláusula que salvaguarda logo isso...

Godescalco

Calhou-nos o Paulo Sérgio na rifa.

Resta-nos fechar os olhos e ter "muita esperança."

ZICKLER

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Julho de 2015, 11:39
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2015, 11:32
Vejo que há muita vontade em que as coisas corram mal ao RV, desda a 1ª hora em que veio. Mesmo que as exibições não sejam por aí além, a vontade de malhar é mais forte, e fazem-se de exibições normais, exibições muitos más. Coisas que o outro dizia, mas agora por palavras diferentes dita por RV, passam a ser interpretadas de maneira diferente. Enfim.

Da boa primeira parte com o PSG passou-se a "ainda não jogamos nada nesta pré-época" logo no jogo seguinte.

Dos bons primeiros minutos e do colectivo "estamos a jogar bem, excelentes indicações" voltámos ao "ainda não jogamos nadinha nesta pré-época" logo a seguir ao empate, com um puro erro individual.

Há muita gente com paixonetas mal resolvidas que está mortinha por rasgar tudo o que mexe.

LeandroSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: LeandroSLB em 27 de Julho de 2015, 13:42
Fosse qual fosse o treinador, nesta altura do ano ia sempre levar nas orelhas aqui no SB.
acho que os contratos têm uma cláusula que salvaguarda logo isso...

Deviam ter.

Godescalco

O Capello está livre.

Acorda, Vieira.