Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GaitaNZAO

É mesmo muito fraco, não dá para esconder. Resta saber ate quando vai aguentar.

redlightdistrict

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2015, 05:15
Não serve. Erro histórico do LFV. Agora vamos andar anos até encontrar um treinador que esteja ao nível.
"JJ ou o caos" tanta vez ouvi isso...

arriosta

Citação de: GaitaNZAO em 29 de Julho de 2015, 05:27
É mesmo muito fraco, não dá para esconder. Resta saber ate quando vai aguentar.

simples: perde a supertaça fazem-lhe a folha em praça pública!

Maluque

Calma Pessoal

Isto foi tactica do Rui Vitória!

ele meteu a equipa a jogar mal, para o JJ ver os jogos e pensar que a supertaça esta no papo. E depois ai jogamos a montes e enrrabamos os Lagartos!  :dance:

tipo a tatica do Nuno Alvares Cabral

Rodrialex

Força Rui ainda acredito em ti! :bandeiraslb2:

Não jogamos nada mas eu perdoo-te se venceres a Supetaça ou então podes perde-la mas desde que metas no crl mais longe possivel o Eliseu e o Ola John!!

Não sei qual me deixava mais feliz.  >:(

Bryan.


Slbstriker

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 05:27
Citação de: Slbstriker em 29 de Julho de 2015, 05:01
Não te esqueças de jogar só com um avançado neste campeonato da treta que é o português!

Então mas não era isso que se pedia aqui?? Não era esse o melhor sistema para o plantel que temos??? E que mudar para a nova táctica ia resolver todos os nossos problemas??

Isso é sistema de equipa pequena, a jogar assim só se for com uma ou outra equipa na Europa, cá, em 99% dos jogos é jogar sempre ao ataque, se tiver que levar 3 ou 4 golos, que se lixe, desde que se marquem uns 5 ou 6. Isto é o Benfica, não é o Guimarães, ou o Paços de Ferreira ou seja lá o que forem.

crowseye

Citação de: 20simao1 em 29 de Julho de 2015, 05:13
Citação de: 20simao1 em 29 de Julho de 2015, 03:57
Intervalo, e não gostei nada disto.

As oportunidades foram em lances indiviuais do Carcela (se se considerar aquele possivel penalty), Gaitan sofreu o penalty  e vá lá uma ou outra combinação com o Eliseu, e jogada do Jonas

O Jonas lá na frente está muito sozinho
Já no outro dia o Jonathan me parecia o mesmo.
E já no outro jogo tirou o Jonathan quando meteu o Jonas :estrelas:

Defendemos com jogadores a mais, para o que é o Benfica, e para o que (não) é o adversário.
E em compensação parece que atacamos com poucos.
Na transição ofensiva também passes de merda do Fejsa, Pizzi..  não houve muitas ideias aí

não jogamos um caralho.

E não queria ser muito crítico, mas até a 2ª bola nos cantos vai parar a eles. Ainda agora o vi, por duas vezes.

Dito isto, espero que seja por ser em altitude ou na pré-época, sem ironias. Antes que apareçam aí os críticos dos críticos do jogo...  mas isso deve ser para o final do jogo...

E no final, jogo miserável.

Gostava de saber o que é o RV anda a fazer nos treinos, sinceramente.
Gostava de estar muito enganado e ter sido só hoje por causa da altitude... mas, destes 4 jogos, lembro-me de periodos de bom futebol só mais na 1ª parte contra os Red Bulls, e mesmo assim acusou-se muito o golo e puseram-se atrás logo..

E hoje insistiu em tirar o Jonas ao meter o Jonathan... perante o jogo de merda que estava...
E o adversário hoje era uma merda. E jogámos 11 contra 10  20minutos...

No tópico do jogo  pedia 3 passes seguidos.. nah.. Depois um remate.. nah
Mau demais, exibição à Quique Flores. "Exibição miserável". Não se viu uma porra de ideia positiva, não se viu futebol.

O plantel não é assim tão mau, preocupa-me muito mais é o treinador...

Jonas sem um lima e ZERO, claramente que esta epoca vai ficar abaixo dos 10 golos.

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 05:27
Citação de: Slbstriker em 29 de Julho de 2015, 05:01
Não te esqueças de jogar só com um avançado neste campeonato da treta que é o português!

Então mas não era isso que se pedia aqui?? Não era esse o melhor sistema para o plantel que temos??? E que mudar para a nova táctica ia resolver todos os nossos problemas??

Não é por jogar com 1 ou 2 avançados que se vai marcar mais ou menos golos. Tudo tem é que ser trabalhado.
O 4-2-3-1 pode funcionar bem, tem é que haver as ideias certas e serem trabalhadas, é preciso muito maior dinâmica dos jogadores, trocas de posições constantes, linhas de passe, e jogadores a aparecer na área.

É preciso um trabalho muito grande, e não é com uma pré-época nestas condições que se consegue fazer isso, e muito menos com jogos a esta altitude.

arriosta

Citação de: Rodrialex em 29 de Julho de 2015, 05:30
Força Rui ainda acredito em ti! :bandeiraslb2:

Não jogamos nada mas eu perdoo-te se venceres a Supetaça ou então podes perde-la mas desde que metas no crl mais longe possivel o Eliseu e o Ola John!!

Não sei qual me deixava mais feliz.  >:(

perder um trofeu por 2 jogadores?
prefiro levar com eles no plantel que perder a superada contra o sportem!

odistraido

Eh fraco e apatico. Mais um erro descomunal do LFV. O baratucho vai sair carucho.

crowseye

Citação de: BBpT em 29 de Julho de 2015, 05:17
Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2015, 05:15
Não serve. Erro histórico do LFV. Agora vamos andar anos até encontrar um treinador que esteja ao nível.

Calma, ele fala inglês e aposta na formação

Pelo menos isso, vendemos miudos por teoricos 15M, ao menos irei ver o Nuno Santos e Renato Sanches na BTV a jogar no Monaco.

Manpaz1904

Não acho que as coisas estejam assim tão más. Acho que só precisamos de 4 reforços. Juanfran, Fábio Coentrão, Markovic e Messi.
Chegava.

Rodrialex

Citação de: arriosta em 29 de Julho de 2015, 05:31
Citação de: Rodrialex em 29 de Julho de 2015, 05:30
Força Rui ainda acredito em ti! :bandeiraslb2:

Não jogamos nada mas eu perdoo-te se venceres a Supetaça ou então podes perde-la mas desde que metas no crl mais longe possivel o Eliseu e o Ola John!!

Não sei qual me deixava mais feliz.  >:(

perder um trofeu por 2 jogadores?
prefiro levar com eles no plantel que perder a superada contra o sportem!

Claro que estou a brincar mas fica insuportável ver um jogo do Benfica com estes dois matraquilhos a jogar.
Alguém que ganhe coragem e mande-os embora!

Roy Kent

O LFV não vai aguentar o RV muito tempo, vai perder a Supertaça, vai levar bem no lombo, no Campeonato vai cair na 5 jornada depois de sair do ladrão com derrota clara por 3 golos de diferença, aí já estará com 7 pontos de atraso na 5 jornada.