Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 10:14
tenho gostado de umas coisas, não gosto de outras é preciso mais para ver, mas creio que falta presença na área e chegamos com poucos lá à frente.
que são?...
gosto da posse de bola, creio que estamos a melhorar gradualmente mesmo a defender estou a gostar mais depois do jogo com o PSG mas tudo a precisar de ajustamentos. gosto como está a utilizar o Carcela, agora não tenho gostado particularmente do nosso jogo ofensivo creio que podemos ter mais presença na área e mesmo atacar com mais, mas a insistência no Almeida como LD dá pouca largura ao lado direito e o Eliseu que nem chega À linha.

Microwaves

Se ganharmos a Eusébio Cup ficamos iguais aos lags no número de troféus conquistados e melhor que os porcos que não ganharam nada!

Venha a euforia  :D :D :D




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slb23

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 10:25
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 10:23
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 10:22
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2015, 10:20
mt mal não ter feito 2 jogos com equipas medianas aqui em portugal antes de ter rumado a este torneio, é que uma coisa é fazer testes com equipas fracas outra é fazer contra equipas que te podem dar tareias...digo isto apenas pq o treinador é novo caso contrario não...e como disse ontem muita sorte tivemos nós nesta prova, o "sorteio" não nos meteu no caminho o chelsea, real, barça, united ou o city caso contrario tinhamos sido atropelados
Em Portugal não, mas os adversários que temos encontrado lá fora têm sido acessíveis.
São? Que achas da equipa que defrontamos esta madrugada?

Fala-me dos jogadores deles.
Nao conheço, falo apenas do que tenho visto nos jogos. Até o PSG jogou com a segunda equipa.
Ou seja, falas de cor e escondendo-te no facto do PSG ter jogado com a 2ª equipa ignorando o facto de jogadores como Trapp, Aurier, Rabiot, Digne, Rabiot, Lucas e Augustin serem titulares de caras em qualquer equipa portuguesa.

darkwolf

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2015, 10:20
mt mal não ter feito 2 jogos com equipas medianas aqui em portugal antes de ter rumado a este torneio, é que uma coisa é fazer testes com equipas fracas outra é fazer contra equipas que te podem dar tareias...digo isto apenas pq o treinador é novo caso contrario não...e como disse ontem muita sorte tivemos nós nesta prova, o "sorteio" não nos meteu no caminho o chelsea, real, barça, united ou o city caso contrario tinhamos sido atropelados

chelsea também perdeu com os NY Red Bulls e por marca pior que a nossa.

mramalhadas

Rui, é para ganhar à chusma de fanfarrões e espetar isto por todas as paredes do balneário!


Gnr. Keenan

Por mais que não acreditasse nas capacidades do Rui Vitória para poder manter o Benfica no rumo dos títulos, não consigo imputar-lhe responsabilidades num hipotético falhanço se não lhe forem dadas as condições para poder discutir as competições internas com o Porto/Sporting.

Já houve algumas coisas que gostei, nomeadamente, a forma como a equipa trocou a bola e pressionou nos primeiros 20/30 minutos do jogo com o PSG e a primeira parte contra o Red Bull.
Há, contudo, algumas coisas que me preocupam, o processo defensivo não me dá segurança alguma, ofensivamente temos sido quase inócuos e a indefinição em relação ao esquema a usar torna mais difícil ao treinador passar a mensagem aos jogadores. Fazer uma pré-época, com tantas mudanças associadas, de apenas 5 jogos foi de génio. Tudo porque nos acenaram com 3 milhões de euros.

Taliscão

O Benfica precisa de 2 avançados (sendo 1 deles um PL), 2 laterais (1 para cada lado) e 1 substituto do Gaitan se ele for vendido. Mesmo assim não é garantido que o RV tenha unhas para vencer títulos.

Alguns jogadores até podem vir emprestados, como o Coentrão, o Markovic e o Chicharito, por exemplo.

BenfiquistaRSA

Oh Rui

O que me preocupa nesta pre epoca e a falta de golos.

4 jogos com3 golos tirando os penaltis dos desempates e mesmo preocupante.

Se me lembro, acho que na epoca passada fomos a epoca inteira onde SO nao marcamos em dois jogos..

Trezeguet

reforços não garantem títulos nem ao RV nem a nenhum, olha boa merda.

trainmaniac

O problema maior, e este não é do treinador, é como se que consegue ir para fase adiantada da pré-época ainda com 30 jogadores, e desses 30 ainda não conseguir formar um grupo de 20 jogadores claramente fortes... e desses 20, não conseguir ainda fazer sequer um 11 com boas opções em todos os lugares.

Insane.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 10:26
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 10:14
tenho gostado de umas coisas, não gosto de outras é preciso mais para ver, mas creio que falta presença na área e chegamos com poucos lá à frente.
que são?...
gosto da posse de bola, creio que estamos a melhorar gradualmente mesmo a defender estou a gostar mais depois do jogo com o PSG mas tudo a precisar de ajustamentos. gosto como está a utilizar o Carcela, agora não tenho gostado particularmente do nosso jogo ofensivo creio que podemos ter mais presença na área e mesmo atacar com mais, mas a insistência no Almeida como LD dá pouca largura ao lado direito e o Eliseu que nem chega À linha.
é da morfologia... :-X

RedPass

Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 10:42
O problema maior, e este não é do treinador, é como se que consegue ir para fase adiantada da pré-época ainda com 30 jogadores, e desses 30 ainda não conseguir formar um grupo de 20 jogadores claramente fortes... e desses 20, não conseguir ainda fazer sequer um 11 com boas opções em todos os lugares.

Insane.

Não é maioritariamente culpa dele, mas também tem a sua quota-parte.

Vianense

Novo ambientador para forum com problemas de mau cheiro, use a função inserir imagem e dê um novo perfume seu tópico:



franciscoafonso

Tendo visto muito pouco da pré-temporada, tenho a opinião que tive sobre a opção Vitória desde o início: é um contrasenso total com aquilo que foi feito durante 6 anos.

O Benfica criou uma identidade e foi-se buscar um treinador que tem uma visão "diferente" (não diria oposta, porque é demasiado forte) daquilo que foi criado.

O que basicamente prova a tristeza que é o facto da "estrutura" ter acertado em Jesus e nem saber o porquê. Falam tanto da mudança e estiveram 6 anos a alimentar um ideal de equipa que não sabem qual é, não sabem como continuar com ele e não sabem alimentá-lo. Resumindo, a estrutura não percebe nada disto, como sempre se soube durante mais de uma década.

E volto ao mesmo que dizia no início do ano passado, pós-triplete: o problema nunca vai ser a saída de Jesus, mas o substituto (ou melhor, a pessoa encarregue de o escolher).

Posto isto, o Vitória não é mau. Só não era aquilo que precisávamos.

trainmaniac

Citação de: RedPass em 29 de Julho de 2015, 10:46
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 10:42
O problema maior, e este não é do treinador, é como se que consegue ir para fase adiantada da pré-época ainda com 30 jogadores, e desses 30 ainda não conseguir formar um grupo de 20 jogadores claramente fortes... e desses 20, não conseguir ainda fazer sequer um 11 com boas opções em todos os lugares.

Insane.

Não é maioritariamente culpa dele, mas também tem a sua quota-parte.

A única culpa que pode ter é se pensarmos que, vendo que não lhe chegam soluções, podia demitir-se desde já.

Se exceptuarmos essa acção, não vejo em que mais possa intervir. Que eu de treinadores comissionistas a actuar no mercado já tive a minha dose com o pretérito...