Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 10:10
Citação de: Petrucci em 29 de Julho de 2015, 10:08
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 10:00
Rui Vitória não acredita no 442...e tem medo de mudar...as comparações são lixadas...

Tem medo ou contratamos mais um casmurro  :-X
não o vejo a teimar em nada...pelo contrário..tenta agradar a gregos e troianos...ele tem de escolher um caminho e ponto final mesmo que vá ao desencontyro com o passado recente...agora andar a balançar não...

É a tarefa de um treinador.

Trezeguet

Citação de: darkwolf em 29 de Julho de 2015, 10:14
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 10:12
O Rui Vitória não é nenhum tonto, sabe bem que chegar ao Benfica e se mudasse de sistema tático, já teria o seu maior defensor a acusá-lo de fazer borrada...
Se os jogadores estavam habituados a jogar de uma determinada forma, não pode chegar, mudar tudo, e obter resultados imediatos.

A mudança tem de ser de forma gradual e acompanhada por reforços que se enquadrem no sistema tático que quiser implementar.

também o Van Gaal chegou ao MANU com a mania do 3-4-3 fez merda que ferveu até mudar. Há que fazer a transição com calma.
mas aí há a diferença de chegar a um clube que tinha sido 7º ou que é para um que tenha acabado de ser campeão.

Petrucci

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 10:10
Citação de: Petrucci em 29 de Julho de 2015, 10:08
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 10:00
Rui Vitória não acredita no 442...e tem medo de mudar...as comparações são lixadas...

Tem medo ou contratamos mais um casmurro  :-X
não o vejo a teimar em nada...pelo contrário..tenta agradar a gregos e troianos...ele tem de escolher um caminho e ponto final mesmo que vá ao desencontyro com o passado recente...agora andar a balançar não...

É  capaz... o problema é  que só  faltam 10 dias pó sport!!!
Ele que invente  tudo agora...

Bola7

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 10:14
tenho gostado de umas coisas, não gosto de outras é preciso mais para ver, mas creio que falta presença na área e chegamos com poucos lá à frente.
que são?...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 09:53
decide-te vitória...

Do que vejo Bola é 4*2*3*1 ou 4*3*3 claro com 1 pivot e 2 interiores.

E isso para mim, e sei que vou ser enxovalhado obriga a outro tipo de avançados que ñ o Jonas.

Toalhete

Citação de: darkwolf em 29 de Julho de 2015, 10:14
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 10:12
O Rui Vitória não é nenhum tonto, sabe bem que chegar ao Benfica e se mudasse de sistema tático, já teria o seu maior defensor a acusá-lo de fazer borrada...
Se os jogadores estavam habituados a jogar de uma determinada forma, não pode chegar, mudar tudo, e obter resultados imediatos.

A mudança tem de ser de forma gradual e acompanhada por reforços que se enquadrem no sistema tático que quiser implementar.

também o Van Gaal chegou ao MANU com a mania do 3-4-3 fez merda que ferveu até mudar. Há que fazer a transição com calma.
Que grande exemplo. E com tanta merda o melhor que o van Gaal conseguiu foi um quarto lugar cagadinho. A jogarmos assim sem conseguirmos marcar golos também conseguimos um quarto lugar na boa. Até um terceiro lugar conseguimos. Mas isso não é bom.

Taliscão

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 10:14
tenho gostado de umas coisas, não gosto de outras é preciso mais para ver, mas creio que falta presença na área e chegamos com poucos lá à frente.
que são?...
Dos equipamentos... ;D

van33

mt mal não ter feito 2 jogos com equipas medianas aqui em portugal antes de ter rumado a este torneio, é que uma coisa é fazer testes com equipas fracas outra é fazer contra equipas que te podem dar tareias...digo isto apenas pq o treinador é novo caso contrario não...e como disse ontem muita sorte tivemos nós nesta prova, o "sorteio" não nos meteu no caminho o chelsea, real, barça, united ou o city caso contrario tinhamos sido atropelados

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 10:14
tenho gostado de umas coisas, não gosto de outras é preciso mais para ver, mas creio que falta presença na área e chegamos com poucos lá à frente.
que são?...

A ausência de golos..... :smokin:

Trezeguet

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 10:20
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 10:14
tenho gostado de umas coisas, não gosto de outras é preciso mais para ver, mas creio que falta presença na área e chegamos com poucos lá à frente.
que são?...
Dos equipamentos... ;D
se me citas, agradecia que citasses em tudo e não apenas no que te convém. entendidos PAslb?

Taliscão

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2015, 10:20
mt mal não ter feito 2 jogos com equipas medianas aqui em portugal antes de ter rumado a este torneio, é que uma coisa é fazer testes com equipas fracas outra é fazer contra equipas que te podem dar tareias...digo isto apenas pq o treinador é novo caso contrario não...e como disse ontem muita sorte tivemos nós nesta prova, o "sorteio" não nos meteu no caminho o chelsea, real, barça, united ou o city caso contrario tinhamos sido atropelados
Em Portugal não, mas os adversários que temos encontrado lá fora têm sido acessíveis.

Taliscão

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 10:21
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 10:20
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 10:14
tenho gostado de umas coisas, não gosto de outras é preciso mais para ver, mas creio que falta presença na área e chegamos com poucos lá à frente.
que são?...
Dos equipamentos... ;D
se me citas, agradecia que citasses em tudo e não apenas no que te convém. entendidos PAslb?
Lol!

É melhor contactares o PASLB, então.

Slb23

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 10:22
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2015, 10:20
mt mal não ter feito 2 jogos com equipas medianas aqui em portugal antes de ter rumado a este torneio, é que uma coisa é fazer testes com equipas fracas outra é fazer contra equipas que te podem dar tareias...digo isto apenas pq o treinador é novo caso contrario não...e como disse ontem muita sorte tivemos nós nesta prova, o "sorteio" não nos meteu no caminho o chelsea, real, barça, united ou o city caso contrario tinhamos sido atropelados
Em Portugal não, mas os adversários que temos encontrado lá fora têm sido acessíveis.
São? Que achas da equipa que defrontamos esta madrugada?

Fala-me dos jogadores deles.

Trezeguet

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 10:23
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 10:21
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 10:20
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 10:14
tenho gostado de umas coisas, não gosto de outras é preciso mais para ver, mas creio que falta presença na área e chegamos com poucos lá à frente.
que são?...
Dos equipamentos... ;D
se me citas, agradecia que citasses em tudo e não apenas no que te convém. entendidos PAslb?
Lol!

É melhor contactares o PASLB, então.
se és tu já o estou a fazê-lo.

Taliscão

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 10:23
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 10:22
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2015, 10:20
mt mal não ter feito 2 jogos com equipas medianas aqui em portugal antes de ter rumado a este torneio, é que uma coisa é fazer testes com equipas fracas outra é fazer contra equipas que te podem dar tareias...digo isto apenas pq o treinador é novo caso contrario não...e como disse ontem muita sorte tivemos nós nesta prova, o "sorteio" não nos meteu no caminho o chelsea, real, barça, united ou o city caso contrario tinhamos sido atropelados
Em Portugal não, mas os adversários que temos encontrado lá fora têm sido acessíveis.
São? Que achas da equipa que defrontamos esta madrugada?

Fala-me dos jogadores deles.
Nao conheço, falo apenas do que tenho visto nos jogos. Até o PSG jogou com a segunda equipa.