Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

amarante

Quem não sabe, a mais não é obrigado!!!

Tem unhas para um clio e metem um ferrari nas mãos!!

é fdd!

stanley

O "jesus forever" continua bem vincado neste tópico.

Trezeguet

Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 10:02
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 09:54
Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 09:53
Citação de: SLBarata em 29 de Julho de 2015, 09:47
Também estou preocupado com o que tenho visto na pré-época mas por outro lado lembro-me bem da última e esteve muito longe de ser melhor que esta.

Na última pré-época com o Judas jogámos ZERO. Pensei por diversas vezes que tinha terminado o tempo do JJ e que devia sair porque era vergonhoso um treinador com 5 anos apresentar aquele futebol sem fio de jogo.

Há que ter calma.
È diferente, o JJ já tinha provas que conseguia formar uma equipa competitiva, até no pior ano, 2010-11, o fez. E falo que acho que devia sair para irmos buscar melhor.
O RV ainda não provou nada disso.
fez o quê?
fez uma equipa. A época 2010-11 foi desastrosa, principalmente porque viemos do titulo e desleixamos-nos, mas a época só se safou minimamente porque Jesus lá arranjou um 11 base e apertou com ele. Naquela fase dezembro-março, fomos fortes, depois rebentamos totalmente.
E eu que defendi aqui que devia ter saido em Abril de 2011 depois de 2 exibições ridiculas contra os corruptos.
fez uma boa merda, foi o que foi. além da falta de banco mesmo taticamente foi um desastre, e nesse período houve jogos como o shalkas em casa que foram uma vergonha total.

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 09:54
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 09:52
Na pré-época passada eu tinha a sensação que bastava dar 2 ou 3 bons jogadores ao Jesus que voltaríamos a ter uma boa equipa e éramos candidatos aos títulos. Nesta pré-época começo a ter a sensação que mesmo que ofereçam ao Rui Vitória 4 ou 5 bons reforços, ele não vai ter capacidade para lutar por nada! É só uma sensação...
é aquela sensação de quando nos tiram aquilo que idolatramos e depois parace não haver mais nenhuma solução senão aquela que idolatrámos.
Ou então o inverso.

Quando nos tiram aquilo que odiámos, a seguir olhámos para merda e vemos ouro.

Taliscão

Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 09:54
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 09:52
Na pré-época passada eu tinha a sensação que bastava dar 2 ou 3 bons jogadores ao Jesus que voltaríamos a ter uma boa equipa e éramos candidatos aos títulos. Nesta pré-época começo a ter a sensação que mesmo que ofereçam ao Rui Vitória 4 ou 5 bons reforços, ele não vai ter capacidade para lutar por nada! É só uma sensação...
é aquela sensação de quando nos tiram aquilo que idolatramos e depois parace não haver mais nenhuma solução senão aquela que idolatrámos.
Ou então o inverso.

Quando nos tiram aquilo que odiámos, a seguir olhámos para merda e vemos ouro.
Lol!

TJSF

Não mudo de opinião consoante a maré. Detestava o Jesus devido ás várias falhas dele, principalmente leitura de jogo e caractér, e defendia que devíamos pegar nos 4M e arranjar alguém melhor.

Cortamos no salário do treinador, aparentemente também no investimento no plantel, e agora esperemos que RV lá atine, caso contrário, voltamos a roda dos treinadores, 1 por época.

Petrucci

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 10:00
Rui Vitória não acredita no 442...e tem medo de mudar...as comparações são lixadas...

Tem medo ou contratamos mais um casmurro  :-X

Trezeguet

Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 10:07
Não mudo de opinião consoante a maré. Detestava o Jesus devido ás várias falhas dele, principalmente leitura de jogo e caractér, e defendia que devíamos pegar nos 4M e arranjar alguém melhor.

Cortamos no salário do treinador, aparentemente também no investimento no plantel, e agora esperemos que RV lá atine, caso contrário, voltamos a roda dos treinadores, 1 por época.
o problema foi o 1º parágrafo.

flsb

O homem sente-se completamente perdido .

Bola7

Citação de: Petrucci em 29 de Julho de 2015, 10:08
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 10:00
Rui Vitória não acredita no 442...e tem medo de mudar...as comparações são lixadas...

Tem medo ou contratamos mais um casmurro  :-X
não o vejo a teimar em nada...pelo contrário..tenta agradar a gregos e troianos...ele tem de escolher um caminho e ponto final mesmo que vá ao desencontyro com o passado recente...agora andar a balançar não...

tmacedo00

Malta tenham calma, isto só vai dar parar perceber o que podemos espear lá para a 3ª-4ª Jornada, e a sério a sério é só dia 9...


nevers0ft

Ontem o jogo foi horrivel, e se não queria acreditar nos pessimistas cá do forum ontem tive o meu reality check...

Uma das coisas mais mal feitas desta pré, foi porque raio fomos para o Canadá em jejum de jogos depois de 15 dias em Portugal a treinar... Devia ter feito um ou dois jogos cá...

Foi um erro tremendo...

Outra coisa que não percebo é porque entramos em Agosto com um plantel de 29 jogadores ainda, e que tal começar a cortar jogadores até porque mesmo que venham reforços vão ser mais um jogador numa comitiva já enorme...
Não percebo...

Tou definitivamente preocupado...

Taliscão

#17772
O Rui Vitória não é nenhum tonto, sabe bem que se chegasse ao Benfica e mudasse logo de sistema tático, já teria o seu maior defensor a acusá-lo de fazer borrada...
Se os jogadores estavam habituados a jogar de uma determinada forma, não pode chegar, mudar tudo, e obter resultados imediatos.

A mudança tem de ser de forma gradual e acompanhada por reforços que se enquadrem no sistema tático que quiser implementar.

Trezeguet

tenho gostado de umas coisas, não gosto de outras é preciso mais para ver, mas creio que falta presença na área e chegamos com poucos lá à frente.

darkwolf

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 10:12
O Rui Vitória não é nenhum tonto, sabe bem que chegar ao Benfica e se mudasse de sistema tático, já teria o seu maior defensor a acusá-lo de fazer borrada...
Se os jogadores estavam habituados a jogar de uma determinada forma, não pode chegar, mudar tudo, e obter resultados imediatos.

A mudança tem de ser de forma gradual e acompanhada por reforços que se enquadrem no sistema tático que quiser implementar.

também o Van Gaal chegou ao MANU com a mania do 3-4-3 fez merda que ferveu até mudar. Há que fazer a transição com calma.