Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Julho de 2015, 13:54
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 13:53
E no domingo novo jogo em condições indicadas para tudo menos para preparar uma equipa  :estrelas: :estrelas:
Ou o homem tem muita confiança nas suas capacidades e nas capacidades da equipa, ou então é tão maluquinho como a direção.  :disgust:
A pré-época foi definida sem ele estar contratado, qualquer treinador teria de se "sujeitar" a isto...

Eu nestas coisas sou muito pragmático, tem tanta culpa ele como a direção. A mim se me dissessem que ia fazer a pré época TODA nestas condições dizia logo: "muito obrigado pelo convite mas não".

Se vai comer tudo o que lhe impõe então vai ser um fantoche nas maos do Vieira e se as coisas correrem mal leva um chuto no cu e sai visto como um incompetente.

Mas mesmo aceitando que nada podia fazer sobre a digressão, não percebo como não se fez nenhum jogo antes de ir para lá, a mim não me cabe na cabeça.
Mas ele defende no seu livro que numa pré-época não sao precisos muitos jogos, bastam 4 ou 5, por isso está de acordo com o que defende.

Vamos lá ver é se tem razão e se realmente consegue preparar a equipa ja para dia 9, espero bem que sim.

Meio_metro

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Julho de 2015, 13:58
Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Julho de 2015, 13:47
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Julho de 2015, 13:42
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Julho de 2015, 13:25
São curiosas também estas avaliações a pré-épocas.

Aonde e o que é que diziam alguns de vocês no ano passado?

No ano passado, andamos a pré-época a levar forte e feio de toda a gente.

É curioso comparar aquilo que alguns diziam na altura com aquilo que dizem agora. É...

Um gajo com 5 anos de casa, andava a levar cabazes e goleadas na pré-época passando uma imagem vergonhosa do clube.

Alguns de vocês, têm decididamente de meter os papeis do divórcio, isso ou tomar memofante.



na pre-epoca passada, depois do mundial tinhamos mais de meia equipa vendida e outros tantos de ferias! no primeiro ano de JJ notou-se logo o dedo do treinador e grande impacto na forma de jogar da equipa, ganhamos inclusivamente alguns torneios de pre-epoca e mais que isso via-se uma ideia de jogo, seja ela boa ou ma!

Neste momento o que é certo é que nao se ve nada de nada! coletivamente somos zero, defensivamente piores e ofensivamente inexistentes! As razoes para tal podem ser muitas e nao quero queimar ja o treinador! Vamos dar algum tempo para ele trabalhar! Mas a preocupacao é muita e a confianca mt pouca!
Mas queres comparar o plantel do Benfica no primeiro ano do JJ? David Luiz, Ramires, Cardozo, Di Maria, Javi Garcia, Luisão 6 anos mais novo, Maxi idem aspas, Saviola, Aimar...hoje o que é que tens?!
nao vou comparar os jogadores nem tenho k o fazer. eram jogadores que a grande maioria ja estavam no clube e eram criticados e pouca gente os queria! mas nao é isso k esta em causa! nao vejo dedo do treinador na equipa, como vi com o JJ, seja ofensivamente ou defensivamente, mas vamos dar tempo a ver o k acontece!
mas viste quando?

é que o pessoal queria ver tudo antes mesmo da época começar... assim é complicado...

kramxel²

O pior desta pré-época vai ser quando anunciarem Guedes e N.Santos num mija-na-escada e ver Ola John no plantel...

Meio_metro

Citação de: kramxel² em 29 de Julho de 2015, 14:02
O pior desta pré-época vai ser quando anunciarem Guedes e N.Santos num mija-na-escada e ver Ola John no plantel...

o Ola joão é um problema... o Benfica ou paga para o emprestar ou vai mesmo ficar...

LFVL

Citação de: kramxel² em 29 de Julho de 2015, 14:02
O pior desta pré-época vai ser quando anunciarem Guedes e N.Santos num mija-na-escada e ver Ola John no plantel...


Até vai doer... mais uma facada...

Bleach

Para alguns , por  outros acharem que estamos a ir no caminho errado , eles pensam que é isso que se quer....é pena, já com o quique era só visionarios e ninguem preve o futuro e blabla e depois foi o que foi.

Almareado

A primeira avaliação será a supertaça.

Ainda não têm um mês de trabalho. Acho que está com muito receio em mudar e isso está a prejudicar-lhe bastante.

Vamos ver.

Meio_metro

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2015, 14:05
Para alguns , por  outros acharem que estamos a ir no caminho errado , eles pensam que é isso que se quer....é pena, já com o quique era só visionarios e ninguem preve o futuro e blabla e depois foi o que foi.
eu não sei para onde vamos... concordo que precisamos de reforços... concordo que se viu muito pouco...

mas a fazer já juízos sobre a época? eu apenas sou contra exageros... e continuo achar que se dá demasiada importância a pré temporada...

MiguelRibeiro

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 14:01
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Julho de 2015, 13:58
Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Julho de 2015, 13:47
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Julho de 2015, 13:42
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Julho de 2015, 13:25
São curiosas também estas avaliações a pré-épocas.

Aonde e o que é que diziam alguns de vocês no ano passado?

No ano passado, andamos a pré-época a levar forte e feio de toda a gente.

É curioso comparar aquilo que alguns diziam na altura com aquilo que dizem agora. É...

Um gajo com 5 anos de casa, andava a levar cabazes e goleadas na pré-época passando uma imagem vergonhosa do clube.

Alguns de vocês, têm decididamente de meter os papeis do divórcio, isso ou tomar memofante.



na pre-epoca passada, depois do mundial tinhamos mais de meia equipa vendida e outros tantos de ferias! no primeiro ano de JJ notou-se logo o dedo do treinador e grande impacto na forma de jogar da equipa, ganhamos inclusivamente alguns torneios de pre-epoca e mais que isso via-se uma ideia de jogo, seja ela boa ou ma!

Neste momento o que é certo é que nao se ve nada de nada! coletivamente somos zero, defensivamente piores e ofensivamente inexistentes! As razoes para tal podem ser muitas e nao quero queimar ja o treinador! Vamos dar algum tempo para ele trabalhar! Mas a preocupacao é muita e a confianca mt pouca!
Mas queres comparar o plantel do Benfica no primeiro ano do JJ? David Luiz, Ramires, Cardozo, Di Maria, Javi Garcia, Luisão 6 anos mais novo, Maxi idem aspas, Saviola, Aimar...hoje o que é que tens?!
nao vou comparar os jogadores nem tenho k o fazer. eram jogadores que a grande maioria ja estavam no clube e eram criticados e pouca gente os queria! mas nao é isso k esta em causa! nao vejo dedo do treinador na equipa, como vi com o JJ, seja ofensivamente ou defensivamente, mas vamos dar tempo a ver o k acontece!
mas viste quando?

é que o pessoal queria ver tudo antes mesmo da época começar... assim é complicado...

tu tens visto os jogos ao menos? tens gostado? qual a ideia de jogo que o Benfica apresenta? para que serve a pre-epoca? nao é para o treinador comecar a implmentar as suas ideias?

DB4700

sou e sempre fui um grande apoiante de Rui Vitória mas nestes 4 jogos parece-me que ele está a ser um bocado comodista, não o vejo a falar com os jogadores, está sempre com um ar meio desengonçado, no guimarães tinha um aspecto de mais lutador...

Meio_metro

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Julho de 2015, 14:07
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 14:01
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Julho de 2015, 13:58
Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Julho de 2015, 13:47
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Julho de 2015, 13:42
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Julho de 2015, 13:25
São curiosas também estas avaliações a pré-épocas.

Aonde e o que é que diziam alguns de vocês no ano passado?

No ano passado, andamos a pré-época a levar forte e feio de toda a gente.

É curioso comparar aquilo que alguns diziam na altura com aquilo que dizem agora. É...

Um gajo com 5 anos de casa, andava a levar cabazes e goleadas na pré-época passando uma imagem vergonhosa do clube.

Alguns de vocês, têm decididamente de meter os papeis do divórcio, isso ou tomar memofante.



na pre-epoca passada, depois do mundial tinhamos mais de meia equipa vendida e outros tantos de ferias! no primeiro ano de JJ notou-se logo o dedo do treinador e grande impacto na forma de jogar da equipa, ganhamos inclusivamente alguns torneios de pre-epoca e mais que isso via-se uma ideia de jogo, seja ela boa ou ma!

Neste momento o que é certo é que nao se ve nada de nada! coletivamente somos zero, defensivamente piores e ofensivamente inexistentes! As razoes para tal podem ser muitas e nao quero queimar ja o treinador! Vamos dar algum tempo para ele trabalhar! Mas a preocupacao é muita e a confianca mt pouca!
Mas queres comparar o plantel do Benfica no primeiro ano do JJ? David Luiz, Ramires, Cardozo, Di Maria, Javi Garcia, Luisão 6 anos mais novo, Maxi idem aspas, Saviola, Aimar...hoje o que é que tens?!
nao vou comparar os jogadores nem tenho k o fazer. eram jogadores que a grande maioria ja estavam no clube e eram criticados e pouca gente os queria! mas nao é isso k esta em causa! nao vejo dedo do treinador na equipa, como vi com o JJ, seja ofensivamente ou defensivamente, mas vamos dar tempo a ver o k acontece!
mas viste quando?

é que o pessoal queria ver tudo antes mesmo da época começar... assim é complicado...

tu tens visto os jogos ao menos? tens gostado? qual a ideia de jogo que o Benfica apresenta? para que serve a pre-epoca? nao é para o treinador comecar a implmentar as suas ideias?
percebo o que dizes...

mas nestas pré não dá para se perceber nada... treinos e mais treinos fisicos... jogos de 2 em 2 dias... 11 sempre adaptados...

por isto é que pouco ligo aos jogos... a única coisa que vi é que o Benfica vai tentar ter mais tempo a bola sem arriscar tudo no ataque... que vai ser um Benfica menos apaixonante não tenho duvidas... isso é bom ou não? não sei... o Vitor Pereira com um futebol parecido ganhou dois títulos ao futebol apaixonante...

depois de dia 9 já vou dizer alguma coisa do que penso... agora neste jogos não consigo...

Anti-Corruptos

Há pessoal que gosta de recordar a pré-epoca do ano passado como tendo sido horrível e depois fomos campeões.

Para o caso de se terem esquecido, os jogadores que vieram fazer a diferença (Jonas, JC e Samaris) chegaram já depois de o campeonato ter começado, sendo que o Jonas veio tão tarde que nem na LC pode jogar. Por isso quem criticou no ano passado fê-lo e muito bem.

Este ano está a ser igual ou pior. Burro velho não aprende.

Juan Mata

Aquele futebol fresco e inovador da primeira parte do PSG não se viu ontem. E foi isso que me repugnou. Estar até às cinco da manhã para ver um Benfica completamente amputado de ideias.

Os extremos já não jogam por dentro, jogam fixos na ala e isso resulta num jogo de nada e até os mexicanos jogaram melhor com 10 jogadores.

Meio_metro

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Julho de 2015, 14:13
Há pessoal que gosta de recordar a pré-epoca do ano passado como tendo sido horrível e depois fomos campeões.

Para o caso de se terem esquecido, os jogadores que vieram fazer a diferença (Jonas, JC e Samaris) chegaram já depois de o campeonato ter começado, sendo que o Jonas veio tão tarde que nem na LC pode jogar. Por isso quem criticou no ano passado fê-lo e muito bem.

Este ano está a ser igual ou pior. Burro velho não aprende.
tens razão... mas claro que esta pré é de mudança... para mim é normal ser mais fraca... porque há uma mudança...

Semper_SLB

O treinador que coloque as suas ideias em campo e nao se deixe influenciar por ninguém.

Que exija o que precisa à Direcção.

E ponha a equipa a jogar como quer sem merdas de medos de mudar muito...

Quando se tenta as coisas a medo só pode dar merda.

Tenha coragem e mostre evolução. É isso que lhe peço. Mesmo que seja um caminho difícil o que eu quero é ver um rumo.

O resto nao peço a ele mas sim à Direcção.