Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gnr. Keenan

Citação de: LeandroSLB em 29 de Julho de 2015, 14:45
Ver o Ola John ter mais minutos que  G. Guedes e N. Santos juntos, dá que pensar!

O Ola John joga por ser da Doyen.

Rikurveojmal

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:38
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 14:35
Shoky, acho que exageras relativamente ao treinador.
Falta matéria-prima em posições FUNDAMENTAIS como os laterais, sem os quais aliás não se consegue repetir nada do que existia.

De resto, o ano passado só a partir de Janeiro começámos a ver alguma coisa, até então era mais do que certo que o Benfica ia merecidamente perder o campeonato.
só ano passado?...bem...até gostava de ler o que dizem os andrades da pré época deles...

Quando o Helton regressou alguns disseram que seria o fim do Benfica no campeonato.
No Benfica vs Penafiel vi alguns que seria certinho um empate porque a equipa iria acusar pressão e conforto mais.
Alguns por aqui passam o tempo nisto, no tempo do Quique não me lembro mas agora já tenho certezas que muitos do que andavam por aqui a mandar vir com o Jesus são mesmos de agora...

|OnE|

Ofensivamente está uma casinha a arder.
E os mais velhos podiam era começar a dar o exemplo, em vez de ser os mais novos.

Mestre

Para muitos logo no anúncio do nome do Rui Vitória, foi ligado o assador. Daí a comparar com o Fernando Santos foi imediato, como se o FS tivesse feito uma má época e não tivéssemos lutado pelo título até ao fim.

Por onde andou essa exigência há duas e três épocas atrás, em que com um plantel de milhões e que nenhum outro treinador teve, se perderam quase todas as competições onde estivemos (excepto a taça da Liga).

Se empatarmos na 1a jornada, já se vão esquecer como começaram as últimas 5 épocas na Luz. Tenham calma, deixem as pessoas trabalhar e acreditem que todos querem o melhor para o clube - nós e o treinador, acima de tudo. Eu pessoalmente acredito que vamos ter um 11 competitivo e minimamente competente no início do campeonato, esta pre-época infelizmente deu para ver pouco, fruto dos compromissos assumidos pela Direção. Agora tem uma semana para preparar s Supertaca, no sossego do Seixal.

PB

Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: PB em 29 de Julho de 2015, 14:41
Vejo muita posse e posicionamento forte em termos ofensivos mas em termos defensivos vejo uma equipa sempre à procura de referências de marcação e no ataque pouca presença na área.
Boa.
Se fosse para jogar ao meínho era fabuloso.
Eu como prefiro o Benfica a jogar em posse do que em transições, estou contente. Agora faltam golos!

Shoky

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 14:35
Shoky, acho que exageras relativamente ao treinador.
Falta matéria-prima em posições FUNDAMENTAIS como os laterais, sem os quais aliás não se consegue repetir nada do que existia.

De resto, o ano passado só a partir de Janeiro começámos a ver alguma coisa, até então era mais do que certo que o Benfica ia merecidamente perder o campeonato.

Espero que sim.

Mas o Rui Vitória está lá para arranjar soluções. Se vai com este modelo de jogo e prefere André Almeida em vez de carregar o Nélson Semedo com minutos e confiança...

O mesmo vale para o Nuno Santos.
se o Almeida era titular na liga europa tirando o lugar ao Maxi pq raio seria suplente de um miúdo que começou a agora e não é defesa de raiz?...

Porque é muito melhor?

kramxel²

Citação de: Gnr. Keenan em 29 de Julho de 2015, 14:48
Citação de: LeandroSLB em 29 de Julho de 2015, 14:45
Ver o Ola John ter mais minutos que  G. Guedes e N. Santos juntos, dá que pensar!

O Ola John joga por ser da Doyen.

Que mandem a Doyen mamar na 5ª pata do cavalo!

Se o querem, paguem a percentagem que é do Benfica e o metam onde o sol não brilha!

Ricardo Teixeira

Já não consigo é ouvir a palavra processo.

Keiroxes

Citação de: Almareado em 29 de Julho de 2015, 14:06
A primeira avaliação será a supertaça.

Ainda não têm um mês de trabalho. Acho que está com muito receio em mudar e isso está a prejudicar-lhe bastante.

Vamos ver.

Só isso ja é revelador do que aí pode vir, um treinador que tem medo de implementar as suas ideias, porque tem medo de falhar, é porque nao acredita verdadeiramente nas suas capacidades, e portanto ta apresentado, mas isto ja nao surpeende ninguem, toda a gente ja conhece o valor do vitoria.

Seven Red

Foram 4 jogos apenas, todos eles com circunstancias atenuantes e pelo menos dois deles nem foram tão maus como isso, mas os iluminados do forum já ditaram as suas sentenças.
Tudo do que diziam mal do treinador no ano passado, subitamente transformou-se numa maravilha ( até a famosa expressão da "tactica do buraco" desapareceu).

Que tal ter um bocadinho de calma ?

Bola7

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Julho de 2015, 14:49
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:38
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 14:35
Shoky, acho que exageras relativamente ao treinador.
Falta matéria-prima em posições FUNDAMENTAIS como os laterais, sem os quais aliás não se consegue repetir nada do que existia.

De resto, o ano passado só a partir de Janeiro começámos a ver alguma coisa, até então era mais do que certo que o Benfica ia merecidamente perder o campeonato.
só ano passado?...bem...até gostava de ler o que dizem os andrades da pré época deles...

Quando o Helton regressou alguns disseram que seria o fim do Benfica no campeonato.
No Benfica vs Penafiel vi alguns que seria certinho um empate porque a equipa iria acusar pressão e conforto mais.
Alguns por aqui passam o tempo nisto, no tempo do Quique não me lembro mas agora já tenho certezas que muitos do que andavam por aqui a mandar vir com o Jesus são mesmos de agora...
tou a falar desta pré época...

|OnE|

Citação de: PB em 29 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: PB em 29 de Julho de 2015, 14:41
Vejo muita posse e posicionamento forte em termos ofensivos mas em termos defensivos vejo uma equipa sempre à procura de referências de marcação e no ataque pouca presença na área.
Boa.
Se fosse para jogar ao meínho era fabuloso.
Eu como prefiro o Benfica a jogar em posse do que em transições, estou contente. Agora faltam golos!
Estás a brincar comigo?
Golos?
O Benfica ontem não fez uma jogada em condições.
A melhor jogada, imagine-se, foi uma incursão do Almeida pelo direita e rematou à figura.
O Jonathan foge da área.
Ontem há uma jogada do Marçal e outra do Ola John que cruzam para a área e estava lá... ninguém.

Zlatan

Ontem foi realmente mau, fiquei preocupado.

Shoky

Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 14:52
Citação de: PB em 29 de Julho de 2015, 14:50
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: PB em 29 de Julho de 2015, 14:41
Vejo muita posse e posicionamento forte em termos ofensivos mas em termos defensivos vejo uma equipa sempre à procura de referências de marcação e no ataque pouca presença na área.
Boa.
Se fosse para jogar ao meínho era fabuloso.
Eu como prefiro o Benfica a jogar em posse do que em transições, estou contente. Agora faltam golos!
Estás a brincar comigo?
Golos?
O Benfica ontem não fez uma jogada em condições.
A melhor jogada, imagine-se, foi uma incursão do Almeida pelo direita e rematou à figura.
O Jonathan foge da área.
Ontem há uma jogada do Marçal e outra do Ola John que cruzam para a área e estava lá... ninguém.

Há uma do Jonathan perto do fim que ele centra para 0 gajos do Benfica na área.
Isto com mais 1 jogador.

Soundwave

Em poucas semanas até o Luisão já parece cepo, ao nível do que era quando chegou. Cresceu muito com o Jotacão e o modelo defensivo de coberturas e controlo de profundidade e largura foi à medida dele.

Com RV vamos defender à Guimarães e atacar à Paços. Que categoria!