Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SaviAimar

Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 19:17
Foda-se, ao menos digam as coisas como elas são.

Não estamos a jogar um caralho e estamos fodidos.

A partir daqui é lidar.

A partir daqui é.. Esperar.
Estamos a jogar mal, mas é muito cedo.
Em Setembro será uma boa altura para falar como estás a falar agora em Julho.
" Esqueçam o titulo ", quando nem começou a época, para mim não é lidar. Mas sim enlouquecer com as dificuldades.



Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 19:03
Citação de: pinheiro3 em 29 de Julho de 2015, 17:05








http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-4o-jogo-do-benfica-7337

Aqui está mais uma análise a um jogo do Benfica, de onde os prints de cima fazem parte. O0

Se quiserem ou puderem ajudar, um like no FB ou follow no twitter, é sempre bem-vindo para ajudar neste projecto.

https://www.facebook.com/euvistodevermelhoebranco

https://twitter.com/euvistovermelho

:drunk:


Edit: Aproveitando a dica do Jaime, deixo aqui isto também neste tópico.  ;D
Mais logo venho cá comentar.

Não te incomodes com isso. Escusas de cá vir.

:smokin:

costapequeno

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Julho de 2015, 18:58
Citação de: costapequeno em 29 de Julho de 2015, 18:46
o cenario para a champions é desolador.

para o Tugao é para ganhar.
Continuo a bater sempre na mesma tecla...tudo irá depender dos reforços que são necessários! Se vierem 4 reforços de qualidade, podemos sonhar com alguma coisa extra (passar a fase de grupo na Champions) e ganhar a nível interno. Assim, como as coisas estão, dificilmente ganhas alguma coisa, alias, o mais certo é estares a planear a próxima época já em Janeiro!

Mesmo este plantel chega para pelo menos estar na luta pelo titulo até ao fim e lutar pela taça e a taça da liga.

Kirby

Citação de: Bergkamp em 29 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 19:03
Citação de: Bergkamp em 29 de Julho de 2015, 19:00
As merdas que se lêem por aqui.   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bueda nice man!

Granda cromo man.

Calma cara. O nosso time vai começar a jogar muito legal. Confie em mim.

Bergkamp


Bekambol

mudámos de treinador, de métodos e talvez de equipa e de formas de jogar e fazer os jogos, os resultados desportivos não são animadores, pelo contrário, temos razão para desconfiar deles e dos objetivos que possamos conseguir, mas se essa parte é bastante negativa, podemos ter em conta a positiva, organização e métodos de trabalho e que neste caso considero muito bons, mas claro, os resultados é que contam, mesmo que a treinar e a preparar a equipa e o plantel, realmente os resultados são muito negativos, mas sou ainda daqueles que acreditam no nosso treinador e nesta equipa e neste Benfica.

Kirby

Citação de: Bergkamp em 29 de Julho de 2015, 19:27
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 19:24
Citação de: Bergkamp em 29 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 19:03
Citação de: Bergkamp em 29 de Julho de 2015, 19:00
As merdas que se lêem por aqui.   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bueda nice man!

Granda cromo man.

Calma cara. O nosso time vai começar a jogar muito legal. Confie em mim.

cê tá doidão.

Ó cara, não me venha agora com tanta bobagem.

ZICKLER

Nesta fase embrionária,  a grande pecha que aponto ao futebol do Benfica de rv, é a pouca presença na área.

São várias as situações em que saímos da zonda de pressão e chegado ao momento de assistir quem está na área......e basicamente está lá 1 jogador para 5....

Não sei se isso é reflexo da falta de pernas para chegar lá....caso contrário,  vamos perder muita pontinho no tugon

BENFIKA

Não sei se a ideia é deixar a defesa em linha e deixar de tentar colocar os avançados adversários em fora de jogo, mas a nossa linha defensiva tem estado muito mal no posicionamento.

Ás vezes nem os dois centrais conseguem estar alinhados.

Outra coisa que não tenho gostado é da facilidade com que os adversários levam a bola pelo centro sem que ninguem lhes faça pressão, fica tudo a olhar.

Bleach

que viu o jogo todo ontem , sabe o receio que há no futuro...

Red Eyes

Não se preocupem. O Benfica ganha a Supertaça e só há loas neste tópico. :rir:

PSantiago88

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 19:39
Não sei se a ideia é deixar a defesa em linha e deixar de tentar colocar os avançados adversários em fora de jogo, mas a nossa linha defensiva tem estado muito mal no posicionamento.

Ás vezes nem os dois centrais conseguem estar alinhados.

Outra coisa que não tenho gostado é da facilidade com que os adversários levam a bola pelo centro sem que ninguem lhes faça pressão, fica tudo a olhar.

E o espaço lateral/central. Têm entrado lá bolas que é um assombro. E não se percebe porque jogamos com a linha defensiva muito mais baixa em relação à época passada.

Kirby

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Julho de 2015, 19:23
Nasci em Uberlândia e sempre se ouviu 'bué' por lá.

Bastou eu dizer "bué" que abri logo a Caixa de Pandora.

PSantiago88

Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2015, 19:34
Nesta fase embrionária,  a grande pecha que aponto ao futebol do Benfica de rv, é a pouca presença na área.

São várias as situações em que saímos da zonda de pressão e chegado ao momento de assistir quem está na área......e basicamente está lá 1 jogador para 5....

Não sei se isso é reflexo da falta de pernas para chegar lá....caso contrário,  vamos perder muita pontinho no tugon

Isso e a distância entre os jogadores. O portador da bola em zonas adiantadas normalmente tem sempre um passe difícil de executar e poucas alternativas.

Não há movimentações trabalhadas, é tudo de improviso

Napster03

Já vi que o nível de exigência anda a atingir minimos históricos no nosso clube.

Quem vem aqui defender esta triste personagem que se diz treinador do Sport Lisboa e Benfica devia uma réstea de vergonha e amor próprio. O que se viu esta madrugada foi DESOLADOR.

Fé? Esperança? Claro...hei-de ter até ao fim. Agora se quiser ser pragmático e objectivo não posso, de consciência, achar que vamos ter uma época minimamente aceitável.

E aposto que em Dezembro o Ruizinho Bom Garfo Vitória já cá não está. Há eleições para o ano e é preciso arranjar mais do que um bode expiatório.