Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:14
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 20:11
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2015, 20:09
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:06
Ainda não vi provas nenhumas do Rui Vitória ser competente.

Em clube nenhum onde passou.

Estão a falar da final da taça que nos ganhou contra uma equipa psicologicamente de rastos por ter perdido o campeonato e liga europa de uma assentada? (e com um golo fora de jogo e um frango do artur)
Uma palavra RIDÍCULO !!! Isto já e ultrapassar o limite de qualquer razoabilidade

Qual foi o clube em que ele foi assim tão competente para ser o treinador do maior clube de Portugal?

Gostava sinceramente de saber.
Paços e Vitoria...

gajos com muito menos treinaram o Benfica...

Paços? Não fosse dizerem o CV dele quando foi apresentado e eu nem sabia que ele tinha sido treinador do Paços. Acho que o estás a confundir com o Paulo Fonseca, esse sim com sucesso no Paços.

Guimarães? Só te peço para olhares para a 2ª volta do campeonato passado. Foi vergonhosa.
O gajo que quase todos os anos (excepção o ano da taça) no fim da época os adeptos DO GUIMARÃES queriam despedido...
Epa tudo bem que queiram defender o homem mas ao menos tenham os factos como deve ser...
se não sabes que treinou o Paços é porque nem os jogos do Benfica deves ver... nesse ano jogou 3 vezes contra o Benfica... um deles na final da taça da liga... final ganha da maneira que dizes que ganhou o Vitoria ao Benfica

segundo  o Guimarães no Natal perdeu só o seu melhor jogador...

Na verdade, até perdeu os 2 melhores.

Faz Bigodes

Dia 9, os campeões da cidade do cabo, terão oportunidade de saudar os bicampeões de Portugal.

SURREAL9

O Lopatego rodou jogadores á bruta na entrada do campeonato que lhe custaram a derrota. O RV á 10jornada deve de andar ainda a rodar sistemas e jogadores. Já chega de experiências, Atina masé essa merda, porra !

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:24
Comparar o futebol das equipas do Judas pré-benfica ao futebol das equipas do RV pré-benfica é para rir.

E eu quero é que o judas vá morrer longe. Não o queria de volta nem pintado de ouro.
claro que sim... então no Braga era um futebol espectacular... claro que agora é tudo espectacular... mas depois os outros que pegaram na equipa chegaram lá e meteram o Braga na LC e em uma final europeia...

Por acaso era. Que não te lembres é um problema só teu.

Os outros que foram para lá tiveram melhores jogadores e aproveitaram o trabalho anterior que é o mínimo a ser feito por um treinador novo num clube com algum sucesso.

Soundwave

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:24
Comparar o futebol das equipas do Judas pré-benfica ao futebol das equipas do RV pré-benfica é para rir.

E eu quero é que o judas vá morrer longe. Não o queria de volta nem pintado de ouro.

As equipas do Rui ganharam mais que as equipas do Judas. E com muito menos tempo de treinador. É a crueldade dos números.

Brincadeira. É ver a % de vitórias em clubes pré-Benfica de um e outro.

Hint: o RV no Guimarães tem menos de 40% de vitórias.

crowseye

Citação de: SURREAL9 em 29 de Julho de 2015, 23:32
O Lopatego rodou jogadores á bruta na entrada do campeonato que lhe custaram a derrota. O RV á 10jornada deve de andar ainda a rodar sistemas e jogadores. Já chega de experiências, Atina masé essa merda, porra !

O homem e muito frouxo para isso, so depois de um telefonema por parte de LFV e que muda alguma coisa.

Soundwave

Citação de: Mufete em 29 de Julho de 2015, 20:37
O novo soundbite que colou agora é a história da altitude? Nossa senhora...

Pensem pela própria cabeça e analisem a forma como jogámos. Se amanhã um jornalista atirar para o ar a meio da transmissão que o problema são as cortinas que os jogadores têm no quarto, ninguém se vai calar com as cortinas...

O Benfica ontem não jogou nada. Nada, zero, nada. E isso não tem nada a ver com a altitude.

Tem, tem. E com a humidade também. Não tem é nada a ver com a defesa do Benfica já não se saber posicionar nem o ataque conseguir produzir jogadas de perigo.

Soundwave

Citação de: stanley em 29 de Julho de 2015, 20:54
Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2015, 20:53
Citação de: stanley em 29 de Julho de 2015, 20:49
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:18
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 20:15
Bem, se o Rui Vitória "ainda não mostrou competência em nenhum clube por onde andou" então o que dizer do Jorge Jesus antes de ter assinado pelo Benfica...

O Judas (que é, e sempre foi, um filho da puta) fez excelentes campanhas na Europa com o Braga. Ganhou a Intertoto (vale o que vale...) e foi eliminado pelo PSG noutro ano.
Acima de tudo as equipas dele sempre foram viradas para o ataque (em especial o Belenenses...aquele que nos goleou no ano que fomos campeões com Trappatoni). Ele rebentava as equipas fisicamente (e rebentou o Benfica tambem) mas notava-se que havia ali uma ideia de jogo.

O RV NUNCA vi nada parecido nas equipas dele.

Vi nas do Marco Silva, vi nas do Paulo Fonseca, vi nas do Vitor Pereira, vi nas do Leonardo Jardim...nunca vi nas do RV. Lamento.

O joelhos o quê? O treinador nessa época era o Carlos Carvalhal

A "grande" época do joelhos no Belenenses foi um 8º lugar em 2007/08

A intertoto não é mais do que uma qualificação.

Também podias ter mencionado a despromoção com o Moreirense.

Rui Vitória no Paços: 7º lugar

Rui Vitória no Guimarães: 5º lugar

Venham mais mitos desses para eu me rir

Isso é de uma honestidade brutal. Então o homem entrou no Moreirense a 5 ou 6 jogos do fim.

já vi muito treinador entrar no fim e salvar a época.

Põe aí a lista ou passa por aldrabão.

Não te incomodes muito.

odistraido


Fernando Ferreira


Soundwave

Citação de: Jaime_PN em 29 de Julho de 2015, 21:48
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:39
Citação de: Jaime_PN em 29 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:32
Citação de: Jaime_PN em 29 de Julho de 2015, 21:30
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:28
Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 21:16
Citação de: bruno cardoso em 29 de Julho de 2015, 21:14
Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 21:08
Citação de: bruno cardoso em 29 de Julho de 2015, 21:06
Problema de Rui Vitoria e nao ter cajones para dar um murro na mesa e dizer que precisa de reforços.

Parece estar a aceitar tudo o que lhe e imposto.

Se calhar foi por isso mesmo que foi ele o eleito... se é que me entendes.
Pois não sei,mas penso que lhe falta alguma liderança e nao digo que e mau treinador so que...

Tens razão...
O que te leva a dizer que tem falta de liderança?
Como é que tu já avaliaste isso? Tu e o user que o disse?

Eu gostava mesmo de perceber, porque começo a achar que sou mesmo limitado para não constatar essas coisas.

Foi só umas das características mais apontadas pelos seus ex-jogadores  ;D
Foi? mostra lá isso para eu ver.

Isso deve ser uma coisa inédita. Jogadores a dizer que o seu ex treinador tem falta de liderança.

Mas mostra lá isso para eu ver.

quê? A liderança foi uma das características mais apontadas pelos ex-jogadores.
Eu não quero que tu repitas a mesma coisa.

Mostra-me é onde é que viste isso, ou ouviste, ou leste....pode ser?

Um exemplo

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4615055

Tenho de me rir quando a arma do RV é a formação e vai o Ola e o Almeida enquanto o Guedes, o Nuno e o Semedo chucham no dedo.

Mufete

Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 21:12
Citação de: Mufete em 29 de Julho de 2015, 20:37
O novo soundbite que colou agora é a história da altitude? Nossa senhora...

Pensem pela própria cabeça e analisem a forma como jogámos. Se amanhã um jornalista atirar para o ar a meio da transmissão que o problema são as cortinas que os jogadores têm no quarto, ninguém se vai calar com as cortinas...

O Benfica ontem não jogou nada. Nada, zero, nada. E isso não tem nada a ver com a altitude.

Negar a importância da altitude é um autêntico disparate.

Eu penso que focar-nos na altitude (e a maioria das pessoas que está a pegar nisso é porque os comentadores do jogo de ontem bateram nessa tecla até mais não em vez de analisarem o que o Benfica estava a jogar, no sentido táctico da coisa) é que é disparatado.

Sim, estamos a jogar vários jogos muito próximos, com muitas viagens pelo meio e tal. Mas ontem o Benfica não jogou mal a partir da meia hora, ou 45 min ou 60. Foi desde o princípio, mesmo quando estavam frescos.

A altitude não põe o Jonas a 20 metros do Talisca, não põe o Pizzi a passar para o lado e para trás, não põe o Gaitán a não ter alternativas de passe nas alas, não põe o Jonathan a cruzar para uma área sem ninguém.

Mas isto sou eu, se calhar.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 23:36
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:24
Comparar o futebol das equipas do Judas pré-benfica ao futebol das equipas do RV pré-benfica é para rir.

E eu quero é que o judas vá morrer longe. Não o queria de volta nem pintado de ouro.

As equipas do Rui ganharam mais que as equipas do Judas. E com muito menos tempo de treinador. É a crueldade dos números.

Brincadeira. É ver a % de vitórias em clubes pré-Benfica de um e outro.

Hint: o RV no Guimarães tem menos de 40% de vitórias.

Espera, isso era suposto ser uma critica? É que 40% de vitorias nos clubes em que ele treinou é um elogio.

Soundwave

É uma resposta ao comentário de que as equipas do RV ganharam mais que as de Jesus.

Sabes que Jesus tem melhor percentagem e temos em conta clubes como Felgueiras e Moreirense certo?

J_PN

Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 23:56
É uma resposta ao comentário de que as equipas do RV ganharam mais que as de Jesus.

Sabes que Jesus tem melhor percentagem e temos em conta clubes como Felgueiras e Moreirense certo?

Quando sair do Benfica a % de vitórias do Rui Vitória também vai subir em flecha. Quem treina um grande está sujeito a isso.