Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bergkamp

Isto é como pôr um gajo sem braços a conduzir um formula 1...a culpa do desastre nem é dele é de quem lá o meteu.

MarafadoSLB

Amigo para quando um murro em cima d mesa? Ninguém acredita que acha que está tudo bem...há mts progressos blá blá Ao menos mostre personalidade homem e diga algo...cá para fora...que nos leve a acreditar que sabe o que quer...futebolisticamente falando ...pois a cadeira e ordenado d sonho já tem

John Locke

Citação de: Toalhete em 03 de Agosto de 2015, 10:08
Citação de: GGG em 03 de Agosto de 2015, 10:05
Acho RV o menos culpado até agora, devemos ter em conta o seguinte:

- pre temporada feita em países e com condições atmosféricas que não deveria ter sido consideradas

- falta de reforços de peso com entrada para o 11

Num ano de transição e com mudança de treinador (um trabalho de 6 anos) a equipa deveria ter sido resguardada de tudo e de todos (deveríamos ter escolhido um local calmo para estagiar) o que fazemos? Vamos para um torneio ganhar € e colocar à frente de todos as nossas carências.

Ao menos as condições atmosféricas servem de desculpa para as competições todas. Já no Brasil a culpa era das condições atmosféricas. As outras selecções jogavam bem, mas a culpa da nossa jogar mal era das condições atmosféricas. Agora novamente. Lá pelos vistos é fisicamente impossível jogar futebol, deve ser normal levar 3-0 de uma equipa de merda mexicana.

Temos uma equipa cheia de sul-americanos, não percebo também o porquê de tantas desculpas com as condições atmosféricas...

Simao88

não metas a equipa a jogar minimamente contra os "fracos" lagartos que vais de carrinho antes do natal

Robert Dee

Citação de: Josh em 03 de Agosto de 2015, 09:58
Citação de: magic_maker em 03 de Agosto de 2015, 09:47
Rui, chega-te à frente e exige as mesma condições que o teu antecessor teve.

Para ter as mesmas condições falta portanto um lateral ao nível do Maxi Pereira e um avançado de qualidade, certo?

Acho que já todos percebemos que isto não tem a ver com ter as mesmas condições ou não. Simplesmente não temos um treinador à altura.

Sim, e um extremo direito que procure desequilíbrios...

The_King

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 10:10
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 10:07
O Mourinho não costuma ter boas pre-epocas, não tem um futebol encantador e perde varias vezes a supertaça.....


Também o despediam?




E que tal esperar por jogos oficiais para ver se serve ou não deixando o homem fazer as experiencias que quiser agora.
Essa cena do esperem pelos jogos oficiais.... ::bater::

foda-se mal que estávamos se isto não fosse futebol! Um gajo na medicina a matar ratos uns atrás dos outros com um novo medicamento e a dizer "esperem até testarmos em humanos" ou então um novato a dilacerar uns porcos e a foder tudo a torto e a direito e o manda chuva a dizer "ah esperem até ser uma operação a sério"....

Eu não critico os resultados. Eu critico o futebol apresentado ou melhor a falta dele. Mas seja a sério ou a brincar é sempre para ganhar.

Esta pré época não pode servir de analise porque foi só para fazer dinheiro....

Quanto ao futebol imagina esta equipa com os irrequietos salvio, maxi e lima em campo.

O treinador tem que procurar soluções.
Foi também para fazer dinheiro. Aqui o tambem acho importante. Os outros clubes também lá foram. Real Madrid Chelsea Fiorentina Barcelona PSG....

JPSilva

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 10:17
Citação de: hertz em 03 de Agosto de 2015, 10:13
Calma, pessoal. Vocês não ouviram o RV? Está tudo bem. Não há motivos para preocupações.

"Sabíamos os riscos que corriamos, mas sem dúvida que esperávamos outros resultados. Felizmente que tudo isto terminou. Vamos voltar a casa, é aí que estamos bem e depois vamos preparar a Supertaça com afinco e vontade de vencer.»

Estas foram as declarações ontem...
Deduzes que ele acha que está tudo bem? Ele está é bem fodido com esta volta ao mundo em 15 dias.

Quem não estaria?

Simao88

Citação de: Bergkamp em 03 de Agosto de 2015, 10:18
Isto é como pôr um gajo sem braços a conduzir um formula 1...a culpa do desastre nem é dele é de quem lá o meteu.
a culpa é sempre de quem os mete, impressionante

Workaluk

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 10:01
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2015, 09:59
Citação de: Workaluk em 03 de Agosto de 2015, 09:55
Citação de: aguia1 em 03 de Agosto de 2015, 09:50
Afinal era o caos depois de jj.


Nós fartavamo-nos de ganhar jogos na pré-epoca com o Judas, deve de ser por causa disso... ::)



Não ganhamos a ninguém, não marcamos a quase ninguém, enfardamos 3 do poderoso Monterrey...está tudo calmo e tranquilo, no passa nada...

E olha que eu ñ era propriamente fã do JJ, mas vi um pouco do SCP contra a Roma e já denotam fio de jogo, e nós???

Lembro-me de há um ano termos o Judas pela 6ºepoca consecutiva!!! e andarmos a levar 4 da equipa B do Arsenal com um "fio de jogo".. upa,upa! E era a SEXTA epoca consecutiva do Judas!

Arsenal na Emriates Cup, a mesma onde o Lyon levou 6 este ano.

De repente vamos comparar o Arsenal ao Monterrey...

O Rui Vitória é fraco, sempre foi e sempre será

Pode ser , pode não ser, não faço ideia, como não tenho nenhuma bola de cristal não o posso afirmar com essa certeza toda que tu tens.

Eu quero é que o Benfica ganhe, quem lá está é-me indiferente.

Dudek

Citação de: Bergkamp em 03 de Agosto de 2015, 10:18
Isto é como pôr um gajo sem braços a conduzir um formula 1...a culpa do desastre nem é dele é de quem lá o meteu.
onde raio este plantel é de fórmula 1?

A clube é de fórmula 1, mas o plantel (carro) é mais para os karts..

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 10:17
Citação de: hertz em 03 de Agosto de 2015, 10:13
Calma, pessoal. Vocês não ouviram o RV? Está tudo bem. Não há motivos para preocupações.

"Sabíamos os riscos que corriamos, mas sem dúvida que esperávamos outros resultados. Felizmente que tudo isto terminou. Vamos voltar a casa, é aí que estamos bem e depois vamos preparar a Supertaça com afinco e vontade de vencer.»

Estas foram as declarações ontem...
Deduzes que ele acha que está tudo bem? Ele está é bem fodido com esta volta ao mundo em 15 dias.
Penso exactamente o mesmo, como quando disse que sabia o que faltava ao Benfica...mas que isso seria para discutir internamente e bem. Acho que a abordagem é completamente diferente daquela que tinha o antecessor e eu sinceramente prefiro assim.
Tenho a certeza que vão ser contratados pelo menos 3 jogadores (caso o Gaitán saia) e 2 se ele não sair....DE e PL para mim são certos !

TJSF

O Quique Flores não foi o nosso pior treinador. A nossa história não começou em 2003. Já Em 1984/85, o Pal Csernai não valia nada.

FKS

Citação de: magoslb em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 10:07
O Mourinho não costuma ter boas pre-epocas, não tem um futebol encantador e perde varias vezes a supertaça.....


Também o despediam?




E que tal esperar por jogos oficiais para ver se serve ou não deixando o homem fazer as experiencias que quiser agora.

O Mourinho qd caiu aqui, em meia dúzia de semanas mete a equipa a treinar de forma completamente diferente e venceu a lagartada que na altura estava muito melhor. Muito tem a ver com a qualidade do trabalho, mas uma parte muito importante, tb se deveu ao carisma. Não tenho nada contra o RV, até parece é ser porreiro demais, mas não tem aquele poder de mexer com a mente dos jogadores, e isso não se aprende, ou se tem ou não se tem.

A falta de Carismas acaba por ser a maior falha que ele tem....

É impossível liderar um grupo de Homens (seja em que área for), se não houver carisma nem respeito por quem está à frente do leme.

Quando os subordinados se acham acima do que está à frente, tá tudo fdd...

insatisfeito

Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 10:18
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: The_King em 03 de Agosto de 2015, 10:10
Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2015, 10:07
O Mourinho não costuma ter boas pre-epocas, não tem um futebol encantador e perde varias vezes a supertaça.....


Também o despediam?




E que tal esperar por jogos oficiais para ver se serve ou não deixando o homem fazer as experiencias que quiser agora.
Essa cena do esperem pelos jogos oficiais.... ::bater::

foda-se mal que estávamos se isto não fosse futebol! Um gajo na medicina a matar ratos uns atrás dos outros com um novo medicamento e a dizer "esperem até testarmos em humanos" ou então um novato a dilacerar uns porcos e a foder tudo a torto e a direito e o manda chuva a dizer "ah esperem até ser uma operação a sério"....

Eu não critico os resultados. Eu critico o futebol apresentado ou melhor a falta dele. Mas seja a sério ou a brincar é sempre para ganhar.

Esta pré época não pode servir de analise porque foi só para fazer dinheiro....

Quanto ao futebol imagina esta equipa com os irrequietos salvio, maxi e lima em campo.

O treinador tem que procurar soluções.
Foi também para fazer dinheiro. Aqui o tambem acho importante. Os outros clubes também lá foram. Real Madrid Chelsea Fiorentina Barcelona PSG....

Esses clubes e jogadores já tem experiencia nestas digressões e alem disso têm jogadores com outro nível... Mas tb levam do dos red bulls

Pedro Nunes 28

Citação de: MarafadoSLB em 03 de Agosto de 2015, 10:18
Amigo para quando um murro em cima d mesa? Ninguém acredita que acha que está tudo bem...há mts progressos blá blá Ao menos mostre personalidade homem e diga algo...cá para fora...que nos leve a acreditar que sabe o que quer...futebolisticamente falando ...pois a cadeira e ordenado d sonho já tem
Tem que dizer é lá dentro, aí é que tem que dizer o que quer !