Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:55
Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:50
Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:47
Eu não vejo nele um Quique, vejo algo bem pior.
O Quique ao menos jogava nas ideias dele.
O Rui, por qualquer razão, está agarrado às vestígios do Jorge.
Talisca completamente perdido numa ala.
Um meio campo a 2 que é passado a ferro.
Almeida a LD com LDs melhores.
Os putos só entram quando a coisa já ardeu.

Também querias que o Quique estivesse agarrado às ideias do Chalana?  :rir:
Aproveitou o Miguel a lateral.
Correu com o Leo(lol).
Encostou o Óscar para ter um gajo que corre muito.

Eram as ideias dele. Boas ou más.

Quando veio o Quique o lateral passou a ser o Maxi, aliás foi com ele que começou a jogar a lateral no Benfica, e também jogamos em 4-4-2, a equipa não tinha era dinâmica nenhuma, jogava com uma preguiça que vai lá vai.

Tirou o Leo para por o Arroz de Lulas, aqui devia comer o Arroz de lulas até falecer.
Sim, era o Maxi troquei-me todo.
Nem dormi em condições.
Li Chalana, entrei em modo economia, lol.

Mas vai dar ao mesmo. Estúpido ou não, eram as ideias dele.
O Rui parece estar agarradinho à táctica do Jorge.
Até a cena dos avançados andarem a fugir p'as alas.

E se estivesse a resultar... tudo bem.
Mas está a dar um banhada do crl, e ele a insistir.


Ele não faz ideia do que pode fazer ali, nem tem confiança para dizer aos jogadores que agora têm de ser assim.

Eu espero que ele saia até ao fim do mês, e que venha alguém que mesmo que não ganhe nada faça uma época mais digna.

rlaranjeiro

Citação de: Semper_SLB em 03 de Agosto de 2015, 14:50
Eu espero que o Sporting jogue bastante bem para que possamos aferir de forma clara o trabalho de RV com a equipa do Benfica.

Dia 9 nao há desculpas. As atenuantes nao interessam. É uma final e é para ganhar.

Mas, mas, e o jet-lag?

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:56
Agora chega a altura dos cortes e vai cortar Djuricic que fez apenas 40 minutos e foi do melhor que se viu na pré-época. Vai cortar Nuno Santos que sempre que entrou, das poucas vezes, mostrou muito mais que Ola John. Vai cortar João Teixeira e Guzzo que não tiveram uma única chance de se mostrarem a sério. E provavelmente vai cortar um Cristante...ou um Nélson Semedo...quem sabe.

Acho que era impossível fazer-se mais merda numa pré-época. A "estrutura" está a ser gozada à força toda e nem se apercebe. Puseram-se em bicos de pés...e pronto.
O Vieira merece tudo isto, ele é o ser com maior ego do Tugão, mais que o judas ou mesmo o brunão.

Shoky

Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2015, 14:59
Vamos ganhar a Supertaça nos penalties e com isso tapar o sol com a peneira durante mais duas ou três semanas.

Só se alguém do Sporting atirar para fora, porque o Júlio César não apanha 1.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:53
Toda a gente dizia o ano passado que uma equipa com Maxi, Luisão, Samaris, Fejsa, Nico, Salvio e Lima precisava de reforços, no final da época mesmo reforçada com Jonas e Júlio toda a gente dizia que era curto mesmo assim.

O Rui fica sem Maxi, Salvio e Lima sem ter uma inequivoca mais valia neste momento (Taarabt acho que ainda vai lá chegar) mas tinha de apresentar um grande futebol.

Pensem uma coisa, depois de um treinador ficar muitos anos num clube quantos dos que chegam a seguir fazem bons resultados no imediato?
Depende. O que vem a seguir é o Luís Campos ou o Guardiola?

Sim, o plantel é curto. Mas é curto para todas as competições. Já se está é a ver que nem para o campeonato servirá e isso não pode ser só culpa do plantel.

.:VMPT:.

J. César
Silvio
Eliseu
Luisão
Lisandro
Fejsa
Samaris
Pizzi
Gaitan
Jonas
Nelson Oliveira

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2015, 14:57
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2015, 14:52
Posso voltar a dizer em forma metafórica aquilo que disse há uma semana atrás e que me causou um amarelo ou o menino da moderação não vai entender novamente e expulsar-me de vez? É que é mesmo aquilo que eu disse! Trigo limpo, farinha amparo!

Perdi esse grande momento. Quem é que fotografaste no caixote do lixo desta vez?

Este é tão porreiraço que era incapaz de fazer uma coisa dessas!

Olha este ano podes fazer as previsões que quiseres no tópico dos jogos. Não digo nada.

SHCC

As melhores mensagem estão fantásticas. Sequência épica.

Espero que o Rui tenha a decência de se despedir. E que o LFV tenha a decência de meter o ego dele a um canto e ir buscar um treinador a sério. E não sei se ira a tempo de consertar o grande erro que fez.


Mas claro está que vamos levar com isto no mínimo uma época. Como, minha nossa, como?

RobertEnke1

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 14:56
Agora chega a altura dos cortes e vai cortar Djuricic que fez apenas 40 minutos e foi do melhor que se viu na pré-época. Vai cortar Nuno Santos que sempre que entrou, das poucas vezes, mostrou muito mais que Ola John. Vai cortar João Teixeira e Guzzo que não tiveram uma única chance de se mostrarem a sério. E provavelmente vai cortar um Cristante...ou um Nélson Semedo...quem sabe.

Acho que era impossível fazer-se mais merda numa pré-época. A "estrutura" está a ser gozada à força toda e nem se apercebe. Puseram-se em bicos de pés...e pronto.

Só tiros nos pés.

Então a situação do Cristante é de ir às lagrimas. Nem vou falar dos miudos porque é uma coisa tão surreal... parece que o treinador é o JJ. Literalmente a se cagar para os putos.

vermelhoftw

mas tambem nao temos treinadores bons para contratar agora, ja esta tudo escolhido

Roy Kent

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 14:57
O RV foi o treinador menos unânime que me lembro de ver no Benfica, mesmo fora do SB, a maioria da malta com quem falo do Benfica não o queria no Benfica, e nesta altura já o que ver pelas costas.

Foi um tiro completamente ao lado.

Ao lado? Foi mas é em cheio na cabeça!

Desde o jogo da Taça da Liga que temos vivido com uma bala no meio da cabeça, PQP.

xiribiti


20Nico Gaitan20

tenho sérias duvidas que o actual Benfica tenha andamento para ficar ate em 2 lugar....fdx de Bi Campeão, para 3º.....já vi este filme tantas vezes.

PudimDanone

Do que vi nesta pré-época, e infelizmente vi todos os jogos, andar a comparar com o Quique é até desprimor para com este. O Quique era limitado mas ao menos tinha a sua ideia de jogo, o RV tem demonstrado que não faz a puta ideia do que está ali a fazer ou do que deve fazer

RobertEnke1

Citação de: pcssousa em 03 de Agosto de 2015, 14:59
Vamos ganhar a Supertaça nos penalties e com isso tapar o sol com a peneira durante mais duas ou três semanas.

Vais, vais.

Eu rezo é para não ser uma derrota gorda. Só peço isso.