Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

O Capello ao estilo do velho Trap é que era.

Será que o gajo pede muito?

nunoism

Do mn 24 ao 25:30.  Reparem na forma como os jogadores tentam sair a jogar por duas vezes e dessas duas vezes perdem a bola. Ninguém se mexe, parecem perdidos e no fim quase sofremos golo... é surreal

https://www.youtube.com/watch?v=oFUIgklz3fs

Esbutenado

Citação de: Juan Mata em 03 de Agosto de 2015, 15:21
No mercado actual ainda há:
Capello
Klopp
Manuel Machado

Assim que me lembre.

:rir: :rir: :rir:

Adoro a forma como conseguem manter o humor LOL

zefo

Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2015, 15:19
Citação de: KlaudioKid em 03 de Agosto de 2015, 15:19
Ponham esta foto como perfil do homem. É a que melhor exemplifica o seu trabalho.



Há fotos iguais do Jesus...
Piores até... Esse tipo de coisas é ridiculo.

Queres a fotos da geleira, joelhos ou bater na policia?

BENFIKA

Geralmente as equipas fazem estágios para sairem do habitat natural, irem para um sitio calmo, longe dos olhares, com todas as condições de trabalho, etc.

Nós fizemos o contrário, abdicamos disso tudo para ir ganhar 3,5M. Pior que isso é a pre-época ter sido apenas esse estágio praticamente. Nunca vi coisa tão mal preparada.

zefo

Citação de: Esbutenado em 03 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: Juan Mata em 03 de Agosto de 2015, 15:21
No mercado actual ainda há:
Capello
Klopp
Manuel Machado

Assim que me lembre.

:rir: :rir: :rir:

Adoro a forma como conseguem manter o humor LOL

Deveria ter sido o sub do jj

SorcereR


Roy Kent

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 15:24
Geralmente as equipas fazem estágios para sairem do habitat natural, irem para um sitio calmo, longe dos olhares, com todas as condições de trabalho, etc.

Nós fizemos o contrário, abdicamos disso tudo para ir ganhar 3,5M. Pior que isso é a pre-época ter sido apenas esse estágio praticamente. Nunca vi coisa tão mal preparada.

Várias equipas fazem isto, acho que não é por aí, é mais pela falta de qualidade do treinador e do Presidente, eles é que estão a fazer mal o trabalho deles.

zefo

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 15:24
Geralmente as equipas fazem estágios para sairem do habitat natural, irem para um sitio calmo, longe dos olhares, com todas as condições de trabalho, etc.

Nós fizemos o contrário, abdicamos disso tudo para ir ganhar 3,5M. Pior que isso é a pre-época ter sido apenas esse estágio praticamente. Nunca vi coisa tão mal preparada.

Mas fazer 2 jogos é uma coisa, agora toda a pré epoca num sitio com temperatura e horario diferentes é totalmente incompetente

marcopicos

Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: marcopicos em 03 de Agosto de 2015, 15:07
Caso ganhemos a supertaça ao sporting duvido seriamente que cheguem reforços.

Irá ser um estilo de época que o Paulo Fonseca teve no porto, começou a ganhar a supertaça e ficaram dormentes no que se refere a verdadeiros reforços para o plantel, acharam que iam lá com Licás e Josués.

Deu no que deu.

Parece que já estou a ver o filme.
Mesmo que ganhemos a supertaça claro que vão haver reforços, o problema é que serão excedentários com qualidade duvidosa.

Por alguma razão eu usei a palavra reforço e não contratação.

Contratações irá haver, tenho como adquirido, agora reforços... está de chuva, então se a supertaça cai para o nosso lado...

LFVL

Estão a pedir treinadores, mas vocês acham que algum dia o LFV vai deixar cair o RV. Vai teimar, teimar e teimar... não pode dar o braço a torcer nem que isso meta em causa a época. Até parece que já não conhecem a postura do pres.

person10

Citação de: person10 em 03 de Agosto de 2015, 15:18
Na minha opinião o grande defeito do RV até ao momento é apenas um ou para mim o mais evidente.

Não ter entrado c a convicção do que queria...isto é, tinha que chegar e assumir que queria manter o 442 ou chegar e assumir que queria o 4231...agora andar a brincar as tácticas e as filósofas de jogo na pre época...

Tudo isto acredito que tb tenha sido influenciado por exemplo pela venda do lima. Que ia ser titular de caras ao lado do Jonas. Veremos agora reage ele. Acredito neste momento que temos treinador e jogadores para dar a volta a esta pre época. Para já na supertaca e inventar o menos possível e entrar em campo com a vontade e força de uma equipa bicampeã ! Aperta com eles RV!👍🏼

E outra coisa, quando chegam a Lisboa ?

Shoky

Isto é como se para 2005/06 tivesse vindo o José Carlos Pereira do Nacional ou o José Rachão do Setúbal para o lugar do campeão Trapattoni.
Ou como se em 2010/11 tivessemos trocado o Jesus pelo Carlos Brito do Rio Ave.

Não há uma única razão lógica para a equipa que venceu 6 dos últimos 7 titulos nacionais (recorde absoluto que vai morrer domingo, já agora) passar de Jorge Jesus para um Rui Vitória.
É demência.

Pikes

JJ -> MMachado era um upgrade enorme. Pelos menos na dicção.

sbremoved_28408

Citação de: LFVL em 03 de Agosto de 2015, 15:23
Quando um treinador está mortinho que acabe uma digressão, só demonstra que foi um pesadelo...

Rui Vitória e a digressão da pré-época. "Felizmente, vai terminar"
Eu sinto exactamente o contrário. Infelizmente vai acabar a pré época e vão começar os jogos oficiais. A partir de agora é que vai doer mesmo.