Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: ArnoldSLB em 03 de Agosto de 2015, 15:54
Lentamente a equipa vai assimilar os novso processos do novo treinador RV. Não se esqueçam que ele é novo para estas andanças, é uma incógnita.

Temos de pensar no Longo Prazo e este ano não vou exigir muito, mas para o ano exigo o Triplete, pois a equipa e estrutura tiveram mais que tempo para saber os processos de RV

nao ser exigente depois de um bi campeonato?
exigir um triplete no prximo ano com este plantel tao médiano?
porra mas isso sao os benfiquistas do século XXI ?

ricardoshearer

Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Qual é a clasula em relaçâo a Benfica e porto no contrato do Marco Silva?
Desconfio que será de dois anos, penso que deve ser igual aos números que tem de contrato com o Olympiakos.

Fenómeno

Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Qual é a clasula em relaçâo a Benfica e porto no contrato do Marco Silva?
Deixa-te de parvoíces.

Roy Kent

O isto ainda não começou vai durar até domingo, depois qual vai ser a desculpa, isto vai acabar com toda a gente a pedir para ele sair mas pronto.

amarante

Pré época com 1 mes e sabemos o mesmo que o ano passado em relação a Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Duricic, Nelson Oliveira, Marçal, Cristante, Guzzo, porque simples não tem oportunidade!
Enquanto isso levamos com ola john a passear em campo!!!
Rui Vitoria o tal apregoado da mudança e da aposta justa em jovens dá uma de JJ e cisma sempre nos mesmos!!! Meu rico Marco Silva porque não vieste tu!!!

jase25

Só vi o primeiro jogo de pré-época, contra o PSG.

Vou só fazer uma pergunta: cheira a Quique?

Obrigado.

amarante

Citação de: jase25 em 03 de Agosto de 2015, 16:00
Só vi o primeiro jogo de pré-época, contra o PSG.

Vou só fazer uma pergunta: cheira a Quique?

Obrigado.
Cheira mais a Camacho na segunda passagem

nogueira

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:54
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:50
O Benfica vem de 6 anos com o mesmo treinador. 6 anos, não são 6 dias.
Já tinha um plantel desequilibrado, e ainda ficou pior.
A equipa anda a fazer a volta ao mundo, em vez de estar no seixal.

E vocês querem milagres. Ridículo.




Pedir que em 3 jogos se crie um lance trabalhado de futebol ofensivo é milagres?
Porra...
Shoky, envia para lá o CV.

Eu ainda perco tempo porque és uma pessoa que conheço pessoalmente e simpatizo contigo, mas sinceramente a tua postura parece de um menino que acordou agora para a vida, com quem não vale a pena perder tempo.
Deixa-te disso páh. Dá tempo ao tempo caralho.


Ainda bem que "perdes o teu tempo comigo" ò magnânimo...

Poupa-me Nogueira. Não queres discutir comigo, não discutas. Para dizeres que debito merda, que perdes o teu tempo comigo e que sou um menino que acordou agora para a vida, mais vale cagares para o que escrevo do que estares a insultar-me veladamente a cada post que fazes.

Repara que não nunca te fiz o mesmo e raramente concordo contigo. ;D
Simplesmente respeito o teu ponto de vista.
Epá esquece...

Roy Kent

Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Qual é a clasula em relaçâo a Benfica e porto no contrato do Marco Silva?
Desconfio que será de dois anos, penso que deve ser igual aos números que tem de contrato com o Olympiakos.

Não sei como ele concordou com isso, que urso do crl.

JustMe

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: JustMe em 03 de Agosto de 2015, 15:56
Isto foi tudo pensado. O Rui é um fã dos métodos de treino do King Kai, do Dragon Ball. Estes jogos em altitude vão fazer milagres! Quando começarmos a jogar ao nível do mar, os jogadores vão parecer touros, com uma capacidade pulmonar de fazer inveja aos melhores maratonistas do mundo. E os remates? Ui! Passaram estas últimas semanas a rematar contra árvores no meio da mata e a fazer peladinhas com água pelo joelho. Estão fortíssimos!

Pré-época brilhante. Só achei que teve jogos a mais.

Está engraçado. Mas se por acaso o que dizes se confirmasse seria épico  :rir:

Olha, não sei. O Trap pôs os jogadores a correr e a trocar a bola em cima de areia, lembro-me bem. Coincidence? I think not!

Tudo pensado!

ArnoldSLB

Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: ArnoldSLB em 03 de Agosto de 2015, 15:54
Lentamente a equipa vai assimilar os novso processos do novo treinador RV. Não se esqueçam que ele é novo para estas andanças, é uma incógnita.

Temos de pensar no Longo Prazo e este ano não vou exigir muito, mas para o ano exigo o Triplete, pois a equipa e estrutura tiveram mais que tempo para saber os processos de RV

nao ser exigente depois de um bi campeonato?
exigir um triplete no prximo ano com este plantel tao médiano?
porra mas isso sao os benfiquistas do século XXI ?

Tens de ser inteligente. Não criar expectativas utópicas dado o que estamos a fazer este ano. Desinvestimento, contenção isso tem consequencias

BENFIKA

"Na Supertaça o Benfica vai ser forte"

Ontem também nos iamos apresentar já num nivel elevado e muito acima dos ultimos jogos... :estrelas:

Roy Kent

Citação de: amarante em 03 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: jase25 em 03 de Agosto de 2015, 16:00
Só vi o primeiro jogo de pré-época, contra o PSG.

Vou só fazer uma pergunta: cheira a Quique?

Obrigado.
Cheira mais a Camacho na segunda passagem

Cheira um gajo que treinou o Benfica nos anos 80, o nome dele era complicado de escrever e pronunciar, mas não valia nada, é isto que vamos ter este ano.

GoloDeLetra

Citação de: Manto Sagrado em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 15:53
De qualquer maneira nao é altura de estar a chorar , temos que cerrar fileiras esta semana ( escutem o Salvio ) porque ha uma supertaça para ganhar e até parece que vamos jogar contra um Barça

Se o Luisao e Jardel recuperarem eu jogava assim :

                                                              JC
                 A.Almeida                  Luisao             Jardel                Silvio
                                           Samaris                     Fejsa
                          Gaitan                           Pizzi                    Eliseu
                                                             Jonas

Não jogamos ontem contra o Barça?? É que até parecia.....
Contra o Barça jogou o judasporting no primeiro jogo do torneio Cap Town

xiribiti

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 16:00
O isto ainda não começou vai durar até domingo, depois qual vai ser a desculpa, isto vai acabar com toda a gente a pedir para ele sair mas pronto.

agora o pessoal ainda está na fase da negação