Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Agora sim começa o verdadeiro julgamento. O que se viu na pré-época, foi qualquer coisa de horroroso em todos os sentidos. O futebol jogado totalmente previsível e sem objectividade nenhuma.

Mas enfim, nas pré-época ainda dou um desconto em relação aos resultados. Mas apartir do próximo fim de semana o caso muda completamente de figura. Ou mete a equipa a jogar futebol e a ganhar, ou então vai ter a vida bem difícil.

Também é verdade que os reforços têm que aparecer apartir desta semana. É urgente, a equipa está a precisar de mais qualquer coisa.

Finalmente alguém ponderado. Se desse para meter este post a aparecer no monitor de cada user que fosse postar é que era.

tsubasaslb

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: ricardoshearer em 03 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: 10Baggio em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Qual é a clasula em relaçâo a Benfica e porto no contrato do Marco Silva?
Desconfio que será de dois anos, penso que deve ser igual aos números que tem de contrato com o Olympiakos.

Não sei como ele concordou com isso, que urso do crl.

Sim, tu rejeitavas meio milhão assim do nada.

JPSilva

Citação de: JustMe em 03 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: JustMe em 03 de Agosto de 2015, 15:56
Isto foi tudo pensado. O Rui é um fã dos métodos de treino do King Kai, do Dragon Ball. Estes jogos em altitude vão fazer milagres! Quando começarmos a jogar ao nível do mar, os jogadores vão parecer touros, com uma capacidade pulmonar de fazer inveja aos melhores maratonistas do mundo. E os remates? Ui! Passaram estas últimas semanas a rematar contra árvores no meio da mata e a fazer peladinhas com água pelo joelho. Estão fortíssimos!

Pré-época brilhante. Só achei que teve jogos a mais.

Está engraçado. Mas se por acaso o que dizes se confirmasse seria épico  :rir:

Olha, não sei. O Trap pôs os jogadores a correr e a trocar a bola em cima de areia, lembro-me bem. Coincidence? I think not!

Tudo pensado!

Pelo sim pelo não, vou guardar o post para a votação do post do ano, nunca se sabe.

RedPass

Citação de: jase25 em 03 de Agosto de 2015, 16:00
Só vi o primeiro jogo de pré-época, contra o PSG.

Vou só fazer uma pergunta: cheira a Quique?

Obrigado.

Não!! Cheira pior.....

Slipknot_BMC

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: amarante em 03 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: jase25 em 03 de Agosto de 2015, 16:00
Só vi o primeiro jogo de pré-época, contra o PSG.

Vou só fazer uma pergunta: cheira a Quique?

Obrigado.
Cheira mais a Camacho na segunda passagem

Cheira um gajo que treinou o Benfica nos anos 80, o nome dele era complicado de escrever e pronunciar, mas não valia nada, é isto que vamos ter este ano.

este Ebbe Skovdahl ou este Pál Csernai ??

JoaoPedroLopes

Rui,

Devo ser dos poucos mas acredito em ti.

Sábado é para ganhar e bem "ganhado".

Abraço

Roy Kent

Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Agora sim começa o verdadeiro julgamento. O que se viu na pré-época, foi qualquer coisa de horroroso em todos os sentidos. O futebol jogado totalmente previsível e sem objectividade nenhuma.

Mas enfim, nas pré-época ainda dou um desconto em relação aos resultados. Mas apartir do próximo fim de semana o caso muda completamente de figura. Ou mete a equipa a jogar futebol e a ganhar, ou então vai ter a vida bem difícil.

Também é verdade que os reforços têm que aparecer apartir desta semana. É urgente, a equipa está a precisar de mais qualquer coisa.

Finalmente alguém ponderado. Se desse para meter este post a aparecer no monitor de cada user que fosse postar é que era.


Sinceramente essa ponderação já não faz sentido, já temos 1 mês de trabalho, não jogamos nada de nada, o Benfica está a jogar o pior futebol de sempre, isto não está nada famoso.

BENFIKA

Chegando ao fim da pré-época diria que dos sistemas usados, o 4-2-3-1 ainda é o que oferece mais garantias.

O outro é uma anarquia completa, o jogo pelas laterais não existe e não é apenas por não termos laterais adequados, é mesmo opção do treinador não haver jogo pelas linhas.

Shoky

Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:26
Isto é como se para 2005/06 tivesse vindo o José Carlos Pereira do Nacional ou o José Rachão do Setúbal para o lugar do campeão Trapattoni.
Ou como se em 2010/11 tivessemos trocado o Jesus pelo Carlos Brito do Rio Ave.

Não há uma única razão lógica para a equipa que venceu 6 dos últimos 7 titulos nacionais (recorde absoluto que vai morrer domingo, já agora) passar de Jorge Jesus para um Rui Vitória.
É demência.
Isso foi pedido tantas vezes aqui...

Qual é mesmo a diferença de passar de JJ para RV ou para PF ou par MS ou para VP?


A diferença é que Marco Silva e Vitor Pereira são treinadores.
Paulo Fonseca fracassou mas tinha potencial.

Rui Vitória é um treinador fraquissimo.
Estou espantado com essa capacidade de análise.

Invejo a capacidade para tirar essas conclusões.

Não tens nada que invejar. É apenas a minha opinião.
Tu tens a tua.
E não achas que te estás a precipitar? Não achas que é demasiado cedo para essas conclusões?



Não.
Espero que me provem errado. Mas pior que o que tem sido feito a todos os niveis é humanamente impossível.

Está a confirmar tudo o que pensava dele. E ainda a acrescentar mais umas lacunas que não conhecia. Miserável.
Não percebo essa postura.

Que te provem que estás errado, até lá vais dizendo todo o tipo de merda.

Epá....menos.

Todo o tipo de merda porquê? Porque vai no oposto do que tu pensas?
Não digo que tu estares a dar tempo ao treinador e a rezar para que corra tudo bem, apesar dos péssimos indicios seja "todo o tipo de merda".

Dou a minha opinião. Não vai de encontro à tua, mas é a que eu tenho. O nosso treinador era e é miserável e está a comprová-lo e quanto mais cedo nos virmos livres dele melhor. Se para ti é "todo o tipo de merda", paciência. Não vou estar a ser hipócrita só para me sentir um Benfiquista de primeira classe, era só o que faltava.

Tentei dar uma oportunidade ao treinador, mas os últimos 3 jogos não foram maus, nem péssimos. Foram só do pior que já vi no Benfica. E já vi muito lixo no nosso banco...mas nunca tinha visto 3 jogos seguidos sem criar um lance de golo.
Eu estou-me bem a cagar se pensas como eu ou não.
O que te estou a dizer é para acalmares a pita, porque isto ainda nem começou.
Se queres continuar com essa postura, epá força.



Estou tão calmo como tu. Pode não parecer...mas estou calmissimo.
Não espero absolutamente nada desta época. A nossa estrutura está a provar o que sempre foi, uma piada. E o treinador está a provar o que era no Guimarães.

Claro que domingo lá estarei a roer as unhas todas, a dar murros na mesa, a ser um neandertal que sonha com a vitória. Mas vai ser tudo no campo da fé, do "pode ser que eu seja um burro do caralho e esteja errado". E eu sou tudo menos um homem religioso. De tal forma que nem embarco nos "descansa em paz" quando morre alguém. Não tenho fé absolutamente nenhuma em nada. Mas pelo Benfica fico acordado cheio de sono até às 7 da manhã, para ver o Benfica ser goleado por uma equipa miserável do México.

A lógica diz-me com todas as forças, "esquece, isto já era". Mas domingo estarei eu a acreditar. No fundo, todos temos aquele fundo de esperança. Vou-me agarrando a isso. Mas a lógica já me está a preparar para uma época absolutamente miserável. E infelizmente se era dos poucos a estar assim há 3 semanas, agora poucos são os que pensam como tu, que vai correr tudo bem porque sim.

van33

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Agosto de 2015, 16:03
Rui,

Devo ser dos poucos mas acredito em ti.

Sábado é para ganhar e bem "ganhado".

Abraço
sabado que  perca!

Roy Kent

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: amarante em 03 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: jase25 em 03 de Agosto de 2015, 16:00
Só vi o primeiro jogo de pré-época, contra o PSG.

Vou só fazer uma pergunta: cheira a Quique?

Obrigado.
Cheira mais a Camacho na segunda passagem

Cheira um gajo que treinou o Benfica nos anos 80, o nome dele era complicado de escrever e pronunciar, mas não valia nada, é isto que vamos ter este ano.

este Ebbe Skovdahl ou este Pál Csernai ??

O segundo.

ZICKLER

O Benfica o ano passado desde o momento em que perde o enzo perez, faz uma segunda volta horrível.

Longe do quentinho da luz,  era sempre um "ai jesus". Equipa super espremida, fazia valer-se da identificação com o treinador.

Este ano, mantendo tal como estava, ia ser igualmente complicado......perder o fio condutor do treinador....perder ainda mais 3 titulares (nem falo no nico)......é acreditar no pai natal.

A equipa se for esta, tal como está,  não almejamos mais que o 3º lugar.

kramxel²

Oh meus amigos, já está tudo de 4 e com as cuecas em baixo, mas não vamos entrar em histerismos.... atrás de nós só vem um gajo que esteve cá 6 anos e está com uma "fome" para nos fazer a folha.

Acho que vai correr lindamente, e não há qualquer motivo para pânico.

JPSilva

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: amarante em 03 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: jase25 em 03 de Agosto de 2015, 16:00
Só vi o primeiro jogo de pré-época, contra o PSG.

Vou só fazer uma pergunta: cheira a Quique?

Obrigado.
Cheira mais a Camacho na segunda passagem

Cheira um gajo que treinou o Benfica nos anos 80, o nome dele era complicado de escrever e pronunciar, mas não valia nada, é isto que vamos ter este ano.

este Ebbe Skovdahl ou este Pál Csernai ??

Ambos.

Slipknot_BMC

A mim parece-me que não tem unhas para este Fiat (sim pk nem uma amostra de Ferrari somos).

Cada vez mais me faz lembrar o pesadelo do Juju :(