Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: Manto Sagrado em 03 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2015, 15:53
De qualquer maneira nao é altura de estar a chorar , temos que cerrar fileiras esta semana ( escutem o Salvio ) porque ha uma supertaça para ganhar e até parece que vamos jogar contra um Barça

Se o Luisao e Jardel recuperarem eu jogava assim :

                                                              JC
                 A.Almeida                  Luisao             Jardel                Silvio
                                           Samaris                     Fejsa
                          Gaitan                           Pizzi                    Eliseu
                                                             Jonas

Não jogamos ontem contra o Barça?? É que até parecia.....
Contra o Barça jogou o judasporting no primeiro jogo do torneio Cap Town

Não venham para mim com as tretas do jj e dos lagartos...isso nunca foi nem é assunto para mim...!!

A mim o que me preocupa é o Benfica, e o facto é que para além de limitações a nível de plantel, o treinador com um mês de trabalho ainda não foi capaz de pôr a equipa a fazer uma jogada, defensiva ou ofensiva digna desse nome!!!

BENFIKA

Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2015, 16:06
jogos de pre epoca valem o que valem.

dia 9 começa a serio.

O problema é que nós não jogamos, fizemos treinos de captação.
Aquilo que nós fizemos foi simplesmente horroroso, e não é pelos resultados, é pelas exibições, não há ponta pode onde pegar.

Que façam um milagre nestes 4/5 dias de treinos e a equipa apareça transfigurada na supertaça e limpe aquilo.

JPSilva

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 16:06
"Vamos melhorar porque vamos voltar ao habitat natural"

Mas que treinador é este crl? Alguem avise e acorde o homem, ele ja nao tá no Guimaraes, tá no BENFICA CRL. Ja tou a ver irmos levar na pá no dragão e ele vai a conferencia " vamos melhorar no proximo jogo porque vamos voltar ao habitat natural".

Com um treinador destes nem eu me motivava para jogar

Fosse isso a maior alarvidade dita por ele ontem.
O pior foi que é complicado, treinar, jogar, observar jogadores e gerir ao mesmo tempo.
Basicamente é complicado treinar o Benfica.

E é. Ainda por cima um Benfica em que toda a gente é campeã nacional menos ele.

John Locke

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 15:54
Hoje é chegar a casa, tomar um banhinho e ir para a cama que amanha é preciso falar com o presidente sobre o plantel. Mas também se não for amanha pode ser na 4ª, tem tempo uma vez que o estágio correu muito bem, estamos felizes com a evolução da equipa e com a assimilação das novas ideias.  :buck2:

E coragem para encarar o Presidente de frente com esse assunto?



Naquela reportagem da SIC viu-se bem naquela caminhada que eles fizeram pelos campos de futebol do Benfica em que era o Vieira a seguir caminho como bem lhe aptecia a mandar umas "postas de pescada" e o R. Vitória a tentar aguentar o passo e a abanar a cabeça a tudo o que LFV dizia.


Quando chegou ao Benfica tinha uma "sandes mistas", gostou.

Sairam em definitivo Maxi e Lima, ou seja tiraram-lhe o fiambre e o queijo, continua a gostar!


Viu-se que até tentou dizer ali qualquer coisinha em desagrado com a digressão, mas foi muito pouco. Se for preciso chega a Lisboa e pede desculpa ao Presidente pelas palavras...


Espero uma mudança de atitude drástica, mas não basta. Ainda tem também de pôr a equipa a jogar à bola!

Vamos como vai ser a resposta da equipa na Supertaça. Espero levar uma valente chapada de luva branca!!!


costapequeno

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 16:06
Não faz qualquer sentido falar em despedimentos e treinadores novos simplesmente porque o Vieira não o vai despedir, nem pensem nisso.
O RV vai até ao final da época, mentalizem-se disso.

até á paragem para os jogos das selecçoes vai ficar,a partir daí já pode sair se os primeiros jogos da liga tiverem corrido muito mal.

claro que o Vieira quer ir com ele até ao fim da epoca(caso fernando santos) mas os resultados é que mandam.

nogueira

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 16:03
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:46
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: nogueira em 03 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 15:26
Isto é como se para 2005/06 tivesse vindo o José Carlos Pereira do Nacional ou o José Rachão do Setúbal para o lugar do campeão Trapattoni.
Ou como se em 2010/11 tivessemos trocado o Jesus pelo Carlos Brito do Rio Ave.

Não há uma única razão lógica para a equipa que venceu 6 dos últimos 7 titulos nacionais (recorde absoluto que vai morrer domingo, já agora) passar de Jorge Jesus para um Rui Vitória.
É demência.
Isso foi pedido tantas vezes aqui...

Qual é mesmo a diferença de passar de JJ para RV ou para PF ou par MS ou para VP?


A diferença é que Marco Silva e Vitor Pereira são treinadores.
Paulo Fonseca fracassou mas tinha potencial.

Rui Vitória é um treinador fraquissimo.
Estou espantado com essa capacidade de análise.

Invejo a capacidade para tirar essas conclusões.

Não tens nada que invejar. É apenas a minha opinião.
Tu tens a tua.
E não achas que te estás a precipitar? Não achas que é demasiado cedo para essas conclusões?



Não.
Espero que me provem errado. Mas pior que o que tem sido feito a todos os niveis é humanamente impossível.

Está a confirmar tudo o que pensava dele. E ainda a acrescentar mais umas lacunas que não conhecia. Miserável.
Não percebo essa postura.

Que te provem que estás errado, até lá vais dizendo todo o tipo de merda.

Epá....menos.

Todo o tipo de merda porquê? Porque vai no oposto do que tu pensas?
Não digo que tu estares a dar tempo ao treinador e a rezar para que corra tudo bem, apesar dos péssimos indicios seja "todo o tipo de merda".

Dou a minha opinião. Não vai de encontro à tua, mas é a que eu tenho. O nosso treinador era e é miserável e está a comprová-lo e quanto mais cedo nos virmos livres dele melhor. Se para ti é "todo o tipo de merda", paciência. Não vou estar a ser hipócrita só para me sentir um Benfiquista de primeira classe, era só o que faltava.

Tentei dar uma oportunidade ao treinador, mas os últimos 3 jogos não foram maus, nem péssimos. Foram só do pior que já vi no Benfica. E já vi muito lixo no nosso banco...mas nunca tinha visto 3 jogos seguidos sem criar um lance de golo.
Eu estou-me bem a cagar se pensas como eu ou não.
O que te estou a dizer é para acalmares a pita, porque isto ainda nem começou.
Se queres continuar com essa postura, epá força.



Estou tão calmo como tu. Pode não parecer...mas estou calmissimo.
Não espero absolutamente nada desta época. A nossa estrutura está a provar o que sempre foi, uma piada. E o treinador está a provar o que era no Guimarães.

Claro que domingo lá estarei a roer as unhas todas, a dar murros na mesa, a ser um neandertal que sonha com a vitória. Mas vai ser tudo no campo da fé, do "pode ser que eu seja um burro do caralho e esteja errado". E eu sou tudo menos um homem religioso. De tal forma que nem embarco nos "descansa em paz" quando morre alguém. Não tenho fé absolutamente nenhuma em nada. Mas pelo Benfica fico acordado cheio de sono até às 7 da manhã, para ver o Benfica ser goleado por uma equipa miserável do México.

A lógica diz-me com todas as forças, "esquece, isto já era". Mas domingo estarei eu a acreditar. No fundo, todos temos aquele fundo de esperança. Vou-me agarrando a isso. Mas a lógica já me está a preparar para uma época absolutamente miserável. E infelizmente se era dos poucos a estar assim há 3 semanas, agora poucos são os que pensam como tu, que vai correr tudo bem porque sim.
Essas tuas certezas eram as mesmas na era JJ... No fim ele foi embora e andaste aqui a escrever testamentos e juras de amor.

xiribiti

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 16:06
"Vamos melhorar porque vamos voltar ao habitat natural"

Mas que treinador é este crl? Alguem avise e acorde o homem, ele ja nao tá no Guimaraes, tá no BENFICA CRL. Ja tou a ver irmos levar na pá no dragão e ele vai a conferencia " vamos melhorar no proximo jogo porque vamos voltar ao habitat natural".

Com um treinador destes nem eu me motivava para jogar

Fosse isso a maior alarvidade dita por ele ontem.
O pior foi que é complicado, treinar, jogar, observar jogadores e gerir ao mesmo tempo.
Basicamente é complicado treinar o Benfica.

se já percebeu que não tem unhas para tocar ESTA guitarra, ponha-se na alheta.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 16:06
Não faz qualquer sentido falar em despedimentos e treinadores novos simplesmente porque o Vieira não o vai despedir, nem pensem nisso.
O RV vai até ao final da época, mentalizem-se disso.
vai ate ao final da epoca??

ele que em cada 10 jogos ganhe apenas 5, e tu vais ver se chega ao final da época.

Isto é tudo muito bonito, mas um clube que não ganha, ou se despede o treinador, ou o presidente, como o presidente nunca vai ''cair'',logo resta o treinador.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 16:06
"Vamos melhorar porque vamos voltar ao habitat natural"

Mas que treinador é este crl? Alguem avise e acorde o homem, ele ja nao tá no Guimaraes, tá no BENFICA CRL. Ja tou a ver irmos levar na pá no dragão e ele vai a conferencia " vamos melhorar no proximo jogo porque vamos voltar ao habitat natural".

Com um treinador destes nem eu me motivava para jogar

Fosse isso a maior alarvidade dita por ele ontem.
O pior foi que é complicado, treinar, jogar, observar jogadores e gerir ao mesmo tempo.
Basicamente é complicado treinar o Benfica.

Basicamente devia ter ficado no Guimas a mamar os 40 mil e a por a equipa a mandar biqueiros para o tomané, tinha sido melhor.

iKatz

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 16:06
"Vamos melhorar porque vamos voltar ao habitat natural"

Mas que treinador é este crl? Alguem avise e acorde o homem, ele ja nao tá no Guimaraes, tá no BENFICA CRL. Ja tou a ver irmos levar na pá no dragão e ele vai a conferencia " vamos melhorar no proximo jogo porque vamos voltar ao habitat natural".

Com um treinador destes nem eu me motivava para jogar

Fosse isso a maior alarvidade dita por ele ontem.
O pior foi que é complicado, treinar, jogar, observar jogadores e gerir ao mesmo tempo.
Basicamente é complicado treinar o Benfica.
Ele pensava que vinha dar umas churrascadas. Que génio

Jpeeh

O pior que o Benfica pode fazer é após 5 jornadas da Liga despedir o seu treinador...

costapequeno

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2015, 16:06
jogos de pre epoca valem o que valem.

dia 9 começa a serio.

O problema é que nós não jogamos, fizemos treinos de captação.
Aquilo que nós fizemos foi simplesmente horroroso, e não é pelos resultados, é pelas exibições, não há ponta pode onde pegar.

Que façam um milagre nestes 4/5 dias de treinos e a equipa apareça transfigurada na supertaça e limpe aquilo.

esta digressao foi para fazer dinheiro.

infelizmente a motivaçao dos jogadores para estes tipo de jogos é nula.

dmc

No dia 9, a palestra vai ser tão simples: "Lembrem-se do que o outro artista vos ensinou nos últimos 6 anos e ponham isso em prática!".

BENFIKA

Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2015, 16:08
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 16:06
Não faz qualquer sentido falar em despedimentos e treinadores novos simplesmente porque o Vieira não o vai despedir, nem pensem nisso.
O RV vai até ao final da época, mentalizem-se disso.

até á paragem para os jogos das selecçoes vai ficar,a partir daí já pode sair se os primeiros jogos da liga tiverem corrido muito mal.

claro que o Vieira quer ir com ele até ao fim da epoca(caso fernando santos) mas os resultados é que mandam.

Olha que dúvido muito que o Vieira o mande embora antes do final da época, aconteça o que acontecer.
Depois do que disse sobre o Fernando Santos, da importancia da continuidade, de ter segurado o jesus depois de ter perdido tudo, de ter dito que o RV ia ter as mesmas condições, despedi-lo era dar um tiro nos pés.

iKatz



Acho que nao há diferencas entre o senhor deste tópico e o da imagem