Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2015, 16:13
Se a pré-época tivesse sido planeada por ele, até criticava o RV agora com esta virtude "financeira" é colocar as finanças em 1º lugar e o plano desportivo no 2º. Para a Supertaça acho que vamos estar bem, com a equipa recuperada fisicamente e os jogadores certos nas posições certas, até porque a motivação de enfrentar o Sporting vai puxar pela equipa. Agora é fechar rapidamente o plantel e começar a trabalhar com os 25 jogadores definitivos.

Claro que foi planeada por ele, em conjunto com a direção mas teve o seu aval. E até ontem estava tudo a correr muito bem e estavam todos em sintonia, não há cá esse tipo de desculpas.
então nao foi planeada por ele???

nem sequer o Benfica tinha jogado a Final da TL, e já estava esta merda marcada...mas hey, foi o Rui que planeou istto....tanto planeou, que ainda ontem criticou esta merda.

Juan Mata

Citação de: dmc em 03 de Agosto de 2015, 16:12
O Fernando Santos ainda lutou pelo título até ao fim, com possibilidades (ínfimas) de ser campeão na última jornada. O futebol foi quase sempre miserável, mas ainda lutou.
http://videos.sapo.pt/SNppWhnty29mJmcFjLvj
Isto resume o futebol do Fernando Santos no Benfica. Nós ainda não atingimos este patamar, nem defensivo nem ofensivo, mesmo que com o Fernando Santos andássemos a jogar à apanhada em campo.

É que infelizmente a humidade retirou aos jogadores do Benfica a capacidade para oferecer uma linha de passe ou apoios frontais.

MTrigueiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 16:16
primeiros 5 jogos do Benfica no campeonato, são 3 em casa e 2 fora, sendo o porto o ultimo desses 5 jogos....se o Vitoria, não fizer os 12 pontos antes da ida ao dragão, por mim era motivo de despedimento.



Nem o Jesus chegou a fazer 12 pontos nos primeiros 4 jogos e se o Rui Vitória não os fizer é motivo para despedimento?

BENFIKA

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 16:15
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2015, 16:13
Se a pré-época tivesse sido planeada por ele, até criticava o RV agora com esta virtude "financeira" é colocar as finanças em 1º lugar e o plano desportivo no 2º. Para a Supertaça acho que vamos estar bem, com a equipa recuperada fisicamente e os jogadores certos nas posições certas, até porque a motivação de enfrentar o Sporting vai puxar pela equipa. Agora é fechar rapidamente o plantel e começar a trabalhar com os 25 jogadores definitivos.

Claro que foi planeada por ele, em conjunto com a direção mas teve o seu aval. E até ontem estava tudo a correr muito bem e estavam todos em sintonia, não há cá esse tipo de desculpas.

Não foi nada planeada por ele, já estava tudo marcado antes do RV vir.

E então? Não aceitou as condições?

Porque não fez pelo menos um jogo antes de ir para lá?
Porque levou 30 jogadores?

E não foi ele que sempre disse que estava em total sintonia com a direção, que estava tudo a correr muito bem, a equipa estava a evoluir muito e até no jogo de ontem se ia apresentar já muito acima dos jogos anteriores??

O planeamento foi uma merda, sem dúvida, mas ele concordou e até ontem dizia maravilhas de tudo, agora não pode mudar o discurso só porque dá jeito.

Godescalco


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

JoaoPedroLopes

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 16:04
Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Agosto de 2015, 16:03
Rui,

Devo ser dos poucos mas acredito em ti.

Sábado é para ganhar e bem "ganhado".

Abraço
sabado que  perca!

E eu que te denunciei por causa disso, ó barcelense?!.....

Domingo, crl, DOMINGO!


20Nico Gaitan20

Citação de: Diferreira em 03 de Agosto de 2015, 16:16
A melhor parte disto tudo é que assinou por 3 épocas  :metal:
e o mais certo, é nem 6 meses fazer de clube...

Angus M

Bem, uma coisa é certa, tal como na pré época passada, não podemos piorar mais que isto, por isso há que acreditar que as coisas vão melhorar. Também desconfio das capacidades do Rui Vitoria para treinar uma equipa como o Benfica, mas também acho que se está a exagerar um pouco nas criticas que se estão a fazer, vamos ver como corre este inicio de época para podermos fazer uma melhor avaliação, as coisas mudam um pouco sempre que se entra na competição mais a sério

krak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 15:00
tenho sérias duvidas que o actual Benfica tenha andamento para ficar ate em 2 lugar....fdx de Bi Campeão, para 3º.....já vi este filme tantas vezes.

Por acaso não viste foi nenhuma.
Porque ainda nunca tinhas visto Benfica Bi-Campeão.

Mas ainda vais ver Tri!

Cenotaph

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: Cenotaph em 03 de Agosto de 2015, 16:16
Não faz sentido criticar Rui Vitória neste momento. Se Jesus com os anos de casa que tinha também precisou de tempo para criar equipas todos os anos, com este plantel de merda não se pode querer logo resultados. Dar tempo ao tempo, neste momento, a alternativa não iria ser melhor, tem de se seguir este caminho e ver onde nos leva mesmo, pré-época não conta para nada.

Futebol sempre se jogou.
Bem ou mal, sempre se viu uma ideia de jogo.

Se me perguntarem o que pretende o Rui Vitória, eu não sei dizer. Acho que nem ele sabe.

Vendo o jogo de ontem também que pareceu isso, mas não vou olhar só por aí. Acho que o Benfica teve boas ideias nos outros jogos, o preocupante foi mesmo o que mais me satisfez ter sido a primeira parte contra o PSG, ou seja, a primeira versão do Benfica 2015/16.

Mas, ei, ainda está bem a tempo de corrigir.

Mestre

Citação de: krak em 03 de Agosto de 2015, 16:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 15:00
tenho sérias duvidas que o actual Benfica tenha andamento para ficar ate em 2 lugar....fdx de Bi Campeão, para 3º.....já vi este filme tantas vezes.

Por acaso não viste foi nenhuma.
Porque ainda nunca tinhas visto Benfica Bi-Campeão.

Mas ainda vais ver Tri!

Bem metida :)

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 03 de Agosto de 2015, 16:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 15:00
tenho sérias duvidas que o actual Benfica tenha andamento para ficar ate em 2 lugar....fdx de Bi Campeão, para 3º.....já vi este filme tantas vezes.

Por acaso não viste foi nenhuma.
Porque ainda nunca tinhas visto Benfica Bi-Campeão.

Mas ainda vais ver Tri!
vou??espero bem que sim...mas vejo as coisas bem negras.

Diferreira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2015, 16:18
Citação de: Diferreira em 03 de Agosto de 2015, 16:16
A melhor parte disto tudo é que assinou por 3 épocas  :metal:
e o mais certo, é nem 6 meses fazer de clube...

Mas recebe o dinheiro na mesma e vai feliz da vida. Grande amigo este Vieira  :drunk:

JustMe

Não se ponham com ideias de despedimentos, porque isso não vai acontecer. O Vieira "aprendeu com o passado". Se a coisa der horrivelmente para o torto, é rezar para que o benfiquismo do Vitória seja suficiente para o levar a pedir a demissão. De outro modo, faz os três anos de contrato.

Glorioso indomável

Neste momento LFV tem um problema sério......mandar RV embora agora vem contra a suas ideias nas entrevistas e será trucidado e criticado pela opção que foi escolher RV; se o mantém e não ganha nada e tem uma época tremendamente má, com RV até ao fim....e depois vêm as eleições no ano seguinte.....
Temo que LFV tenha feito a sua cama, caso exista alguma lista credível....