Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonimane

Citação de: tone em 04 de Agosto de 2015, 16:10
Até 20 de setembro estarás eventualmente garantido.

Nas primeiras 4 jornadas, 3 são na luz. Sendo que vamos a Aveiro defrontar o Arouca.

Segue-se a 1ª jornada na champions e visita ao dragão.

Se não tivermos pelo menos 12 pontos, tudo dependerá do resultado da champions e da ST.

12 era bom mas o ideal era 15 ou 18!

Bailey


BenficaParede

Tenho sempre defendido!!! e quero continuar a acreditar.

Mas porra....folga ???  :confused:

slbenfica_croft

Eu não falo em pontuação neste momento.

Este plantel não tem ponta por onde se lhe pegue.

Não tem a mínima hipótese de lutar por títulos. É de uma mediania confrangedora.

São urgentes reforços, pelo menos 4, que entrem de caras no 11.

sem plantel não há hipóteses. Deixemo-nos de ilusões

Pedro Nunes 28

Citação de: onnel em 04 de Agosto de 2015, 16:16
O que me deixa mais preocupado é que alem do que se esta a passar com a gestão do platel, temos vindo sempre a piorar de jogo para jogo e a sua passividade no banco tira-me do serio, não se passa nada
Podia-se sempre sentar numa geleira ou olhar para o céu !

sbremoved_28408

Citação de: Bailey em 04 de Agosto de 2015, 16:40
folguinha hoje, muito bem.
Nada contra. Depois da patética digressão de 20 dias os jogadores precisam é de descansar.


Juan Mata

Folga faz mais que sentido. Quase um mês fora das mulheres, o plantel tem muito que pinar e esquecer uma pré-temporada passada dentro de aviões e a levar porrada de equipas que desconhecem.

SorcereR


Toalhete

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2015, 16:43
Citação de: Bailey em 04 de Agosto de 2015, 16:40
folguinha hoje, muito bem.
Nada contra. Depois da patética digressão de 20 dias os jogadores precisam é de descansar.
Óbvio.

TMMSLB




BenficaParede

agora é altura de trabalhar. e trabalhar não implica correr ä volta do campo. consegue-se trabalhar sem exigir mundos e fundos fisicamente.... digo eu que não percebo de poda.

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 04 de Agosto de 2015, 16:40
folguinha hoje, muito bem.
mas tu achas que é fácil ..... (O que o RV disse depois da derrota vs monterrey)