Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: DiogoâÂ,,¢ em 05 de Agosto de 2015, 00:20
Boas pessoal, podem-me dizer como faço para mudar de nick? Desculpem o off-topic
Olha que não é por nada mas até que tem algum charme. :confused:

mort3santa

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Agosto de 2015, 18:27
Citação de: mort3santa em 03 de Agosto de 2015, 18:24
Abre a pestana.

sim amigo é preciso...apenas dei a minha opinião, aquela que tenho e o resto é com o treinador, que faça o seu trabalho e que resulte....
Quem tem que abrir a pestana é o RV. Com esta passividade e este tipo prosa não dura cá muito tempo.

VitorPaneira7

Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: ratm1904 em 04 de Agosto de 2015, 22:05
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Agosto de 2015, 21:16
Citação de: ratm1904 em 04 de Agosto de 2015, 20:50
Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: Slb-Ag em 04 de Agosto de 2015, 20:18
                      Júlio César
N. Semedo  Luisão      Jardel      Sílvio

                       Fejsa
       A. Almeida            Samaris       

Carcela                                  Gaitán
                       Jonas
O meio campo peca por não ter ninguém a organizar/construir.
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 20:34
Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: Slb-Ag em 04 de Agosto de 2015, 20:18
                      Júlio César
N. Semedo  Luisão      Jardel      Sílvio

                       Fejsa
       A. Almeida            Samaris       

Carcela                                  Gaitán
                       Jonas
O meio campo peca por não ter ninguém a organizar/construir.
metam 10 trincos.

é capaz de ser melhor.

Há uns anos atrás lembro do Artur Jorge jogar uma supertaça com 5 médios defensivos.... com sugestoes destas, gabo a moral para criticar o Rui Vitória
5 médios defensivos????? Só tinhamos 2 de raiz no plantel , Tavares e o Paulo Bento, ele até improvisava o Abel Xavier e o Helder a trinco em certos jogos .Chegou  a meter o Tavares a extremo direito no jogo com o Milan , com Xavier e Bento no meio se não me engano tal era o nº de médios defensivos que tinhamos.

Jogares com P. Madeira, William, Dimas, Veloso, Helder, Kennedy, Paulo Bento, Abel Xavier e Tavares no mesmo onze....de certeza que a ideia nao era atacar lol  Isto na supertaça :)
Nem disse que ele jogava de forma ofensiva. Tinha sim a tendência de inventar posições para os defesas destacando-se os jogos de Tavares a extremo direito ou meter o Xavier e o Helder no meio campo. Mas isso é muito diferente de apresentar 5 médios defensivos porque só tens 2  de raiz aí, o Bento e o Tavares. ele fez pior, fez o que koeman fez contra o Lille, jogou com 6 defesas , os 4 da defesa , reforçou com Helder o meio campo e ainda meteu  o Abel na direita. Apresentar 6-7 defesas é bem pior que apresentar 5 médios defensivos, ditos trincos.

O teu nick é de um jogador pelo qual eu tinha uma admiração especial, um autêntico fetiche! Quando se soube que ia sair fiquei completamente embasbacado...lembro-me como se fosse hoje!

...(continuação) e admiro também as análises que fases... só que Às vezes acho que não devemos ter visto os mesmos jogos!!! Então o Tavares era defesa??? Ele jogou adaptado a defesa algumas vezes e não o contrário!
Não, eu não disse isso eu afirmei que ele era trinco, até digo que ele e o Paulo Bento os únicos médios defensivos de raiz de 94-95 em relação ao post anterior. Ele foi por vezes adaptado a extremo direito ou esquerdo, sabe-se lá porquê, por Artur Jorge. O jogo em San Siro é exemplo disso onde esteve a extremo esquerdo enquanto Xavier e o Bento estavam no centro, foi horrível e foi o jogo que pode para sair antes de cagar literalmente nos calções ainda na primeira parte. A defesa não me estranharia, ele era um jogador defensivo.A rtp memoria chegou a transmitir e lá estava ele na esquerda com o Abel Xavier a assumir o jogo no centro com o Paulo Bento.

Os 6 defesas que falo são os referidos pelo autor do post anterior o william, paulo madeira(que chegava a jogar a defesa direito), Veloso, Dimas, Xavier(defesa direito adaptado a médio centro, extremo direito) e o Helder (central daptado a trinco) 6 defesas a juntar a dois trincos(Bento e Tavares) num jogo, 8 homens de caracter defensivo.

O jogo que ele fala é dos jogos mais tristes e que antecipa as saidas de Paneira e Isaias, a final da supertaça em Paris em que Kenedy a extremo esquerdo na altura,ainda a anos de ser o lateral do Maritimo, e stanic, eram os únicos jogadores de tendência ofensiva no 11.

PS -Paneira tinha uma aura especial que fazia dele o jogador fetiche de muita gente.

BlankFile

Se realmente pediu 5 reforços ao Vieira até ao fecho do mercado (tenho sérias dúvidas que seja verdade), é de homem com um verdadeiro par de colhões entre as pernas.

Imagino a reacção do Vieira à mesa de reuniões.

Qualquer coisa como isto:



Mikeslb1904

Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: ratm1904 em 04 de Agosto de 2015, 22:05
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Agosto de 2015, 21:16
Citação de: ratm1904 em 04 de Agosto de 2015, 20:50
Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: Slb-Ag em 04 de Agosto de 2015, 20:18
                      Júlio César
N. Semedo  Luisão      Jardel      Sílvio

                       Fejsa
       A. Almeida            Samaris       

Carcela                                  Gaitán
                       Jonas
O meio campo peca por não ter ninguém a organizar/construir.
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 20:34
Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: Slb-Ag em 04 de Agosto de 2015, 20:18
                      Júlio César
N. Semedo  Luisão      Jardel      Sílvio

                       Fejsa
       A. Almeida            Samaris       

Carcela                                  Gaitán
                       Jonas
O meio campo peca por não ter ninguém a organizar/construir.
metam 10 trincos.

é capaz de ser melhor.

Há uns anos atrás lembro do Artur Jorge jogar uma supertaça com 5 médios defensivos.... com sugestoes destas, gabo a moral para criticar o Rui Vitória
5 médios defensivos????? Só tinhamos 2 de raiz no plantel , Tavares e o Paulo Bento, ele até improvisava o Abel Xavier e o Helder a trinco em certos jogos .Chegou  a meter o Tavares a extremo direito no jogo com o Milan , com Xavier e Bento no meio se não me engano tal era o nº de médios defensivos que tinhamos.

Jogares com P. Madeira, William, Dimas, Veloso, Helder, Kennedy, Paulo Bento, Abel Xavier e Tavares no mesmo onze....de certeza que a ideia nao era atacar lol  Isto na supertaça :)
Nem disse que ele jogava de forma ofensiva. Tinha sim a tendência de inventar posições para os defesas destacando-se os jogos de Tavares a extremo direito ou meter o Xavier e o Helder no meio campo. Mas isso é muito diferente de apresentar 5 médios defensivos porque só tens 2  de raiz aí, o Bento e o Tavares. ele fez pior, fez o que koeman fez contra o Lille, jogou com 6 defesas , os 4 da defesa , reforçou com Helder o meio campo e ainda meteu  o Abel na direita. Apresentar 6-7 defesas é bem pior que apresentar 5 médios defensivos, ditos trincos.

O teu nick é de um jogador pelo qual eu tinha uma admiração especial, um autêntico fetiche! Quando se soube que ia sair fiquei completamente embasbacado...lembro-me como se fosse hoje!

...(continuação) e admiro também as análises que fases... só que Às vezes acho que não devemos ter visto os mesmos jogos!!! Então o Tavares era defesa??? Ele jogou adaptado a defesa algumas vezes e não o contrário!
Não, eu não disse isso eu afirmei que ele era trinco, até digo que ele e o Paulo Bento os únicos médios defensivos de raiz de 94-95 em relação ao post anterior. Ele foi por vezes adaptado a extremo direito ou esquerdo, sabe-se lá porquê, por Artur Jorge. O jogo em San Siro é exemplo disso onde esteve a extremo esquerdo enquanto Xavier e o Bento estavam no centro, foi horrível e foi o jogo que pode para sair antes de cagar literalmente nos calções ainda na primeira parte. A defesa não me estranharia, ele era um jogador defensivo.A rtp memoria chegou a transmitir e lá estava ele na esquerda com o Abel Xavier a assumir o jogo no centro com o Paulo Bento.

Os 6 defesas que falo são os referidos pelo autor do post anterior o william, paulo madeira(que chegava a jogar a defesa direito), Veloso, Dimas, Xavier(defesa direito adaptado a médio centro, extremo direito) e o Helder (central daptado a trinco) 6 defesas a juntar a dois trincos(Bento e Tavares) num jogo, 8 homens de caracter defensivo.

O jogo que ele fala é dos jogos mais tristes e que antecipa as saidas de Paneira e Isaias, a final da supertaça em Paris em que Kenedy a extremo esquerdo na altura,ainda a anos de ser o lateral do Maritimo, e stanic, eram os únicos jogadores de tendência ofensiva no 11.

PS -Paneira tinha uma aura especial que fazia dele o jogador fetiche de muita gente.

Acho que ainda hoje tem... toda a sorte do mundo no Tondela!

clx70

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Agosto de 2015, 11:02
Para se ter sucesso no SL Benfica é necessário/obrigatório ter uma liderança e personalidade forte.

Não se pode aceitar tudo. Por vezes é preciso dar um murro na mesa.

Mais: as imitações nunca são iguais (nem perto) aos originais. JJ só existe um.

Ideias próprias sff.

Se me permites, só acrescentar:
Principalmente as ideias que o diferenciaram e que (aparentemente) serviram de critério para a sua escolha.

:slb2:

Mikeslb1904

Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: ratm1904 em 04 de Agosto de 2015, 22:05
Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Agosto de 2015, 21:16
Citação de: ratm1904 em 04 de Agosto de 2015, 20:50
Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: Slb-Ag em 04 de Agosto de 2015, 20:18
                      Júlio César
N. Semedo  Luisão      Jardel      Sílvio

                       Fejsa
       A. Almeida            Samaris       

Carcela                                  Gaitán
                       Jonas
O meio campo peca por não ter ninguém a organizar/construir.
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 20:34
Citação de: Achor81 em 04 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: Slb-Ag em 04 de Agosto de 2015, 20:18
                      Júlio César
N. Semedo  Luisão      Jardel      Sílvio

                       Fejsa
       A. Almeida            Samaris       

Carcela                                  Gaitán
                       Jonas
O meio campo peca por não ter ninguém a organizar/construir.
metam 10 trincos.

é capaz de ser melhor.

Há uns anos atrás lembro do Artur Jorge jogar uma supertaça com 5 médios defensivos.... com sugestoes destas, gabo a moral para criticar o Rui Vitória
5 médios defensivos????? Só tinhamos 2 de raiz no plantel , Tavares e o Paulo Bento, ele até improvisava o Abel Xavier e o Helder a trinco em certos jogos .Chegou  a meter o Tavares a extremo direito no jogo com o Milan , com Xavier e Bento no meio se não me engano tal era o nº de médios defensivos que tinhamos.

Jogares com P. Madeira, William, Dimas, Veloso, Helder, Kennedy, Paulo Bento, Abel Xavier e Tavares no mesmo onze....de certeza que a ideia nao era atacar lol  Isto na supertaça :)
Nem disse que ele jogava de forma ofensiva. Tinha sim a tendência de inventar posições para os defesas destacando-se os jogos de Tavares a extremo direito ou meter o Xavier e o Helder no meio campo. Mas isso é muito diferente de apresentar 5 médios defensivos porque só tens 2  de raiz aí, o Bento e o Tavares. ele fez pior, fez o que koeman fez contra o Lille, jogou com 6 defesas , os 4 da defesa , reforçou com Helder o meio campo e ainda meteu  o Abel na direita. Apresentar 6-7 defesas é bem pior que apresentar 5 médios defensivos, ditos trincos.

O teu nick é de um jogador pelo qual eu tinha uma admiração especial, um autêntico fetiche! Quando se soube que ia sair fiquei completamente embasbacado...lembro-me como se fosse hoje!

...(continuação) e admiro também as análises que fases... só que Às vezes acho que não devemos ter visto os mesmos jogos!!! Então o Tavares era defesa??? Ele jogou adaptado a defesa algumas vezes e não o contrário!
Não, eu não disse isso eu afirmei que ele era trinco, até digo que ele e o Paulo Bento os únicos médios defensivos de raiz de 94-95 em relação ao post anterior. Ele foi por vezes adaptado a extremo direito ou esquerdo, sabe-se lá porquê, por Artur Jorge. O jogo em San Siro é exemplo disso onde esteve a extremo esquerdo enquanto Xavier e o Bento estavam no centro, foi horrível e foi o jogo que pode para sair antes de cagar literalmente nos calções ainda na primeira parte. A defesa não me estranharia, ele era um jogador defensivo.A rtp memoria chegou a transmitir e lá estava ele na esquerda com o Abel Xavier a assumir o jogo no centro com o Paulo Bento.

Os 6 defesas que falo são os referidos pelo autor do post anterior o william, paulo madeira(que chegava a jogar a defesa direito), Veloso, Dimas, Xavier(defesa direito adaptado a médio centro, extremo direito) e o Helder (central daptado a trinco) 6 defesas a juntar a dois trincos(Bento e Tavares) num jogo, 8 homens de caracter defensivo.

O jogo que ele fala é dos jogos mais tristes e que antecipa as saidas de Paneira e Isaias, a final da supertaça em Paris em que Kenedy a extremo esquerdo na altura,ainda a anos de ser o lateral do Maritimo, e stanic, eram os únicos jogadores de tendência ofensiva no 11.

PS -Paneira tinha uma aura especial que fazia dele o jogador fetiche de muita gente.

Pensei que estavas a falar do jogo da supertaça com o porco de vilas boas em 2010-2011... outro exemplo de fanfarronice do treinador rival do próximo dia 9.

John Locke

Mas alguém acredita que o RV encarou o Presidente de frente e disse-lhe que precisava de 5 reforços?

VitorPaneira7

5 reforços???
lateral esquerdo- ponto fraco da equipa
médio centro- desde a saida de enzo
extremo- carcela e gaitan insuficientes ????
lateral direito- saída de Maxi
Avançado- saída de Lima

será isto?

Vi agora que Mitroglou está no radar novamente, era bem sacado. E Aquilani livre, estará bem a nivel exibicional?

pereira9

#23830
Joga-se muito FM hoje em dia...  :2funny:

É com cada contratação.... criticam o Taarabt mas depois querem Aquillani e Matri, jogadores que "acabaram" á 3/4 épocas... siga...

Rafa (Extremo esquerdo), Emanuel Más ( lateral esquerdo) e Calleri (ponta de lança), com cerca de 25 M conseguias trazer os 3, com ordenados a rondar os 2M/ano e com possibilidade de lucrar 3x mais em 3/4 anos. Mas isso sou eu a dizer...

Mikeslb1904

#23831
Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Agosto de 2015, 01:29
5 reforços???
lateral esquerdo- ponto fraco da equipa
médio centro- desde a saida de enzo
extremo- carcela e gaitan insuficientes ????
lateral direito- saída de Maxi
Avançado- saída de Lima

será isto?

Vi agora que Mitroglou está no radar novamente, era bem sacado. E Aquilani livre, estará bem a nivel exibicional?

Não estou a ver necessidade em contratar o Aquilani...

O Mitroglou já defendia a sua contratação em agosto da época passada...

No entanto, contrate-se o que se contratar é necessário que Rui Vitória seja mais presente e não tão receoso... acho que se nota um pouco que foi surpreendido pela magnitude da tarefa!
Acorda homem!!! Os ribatejanos têm sangue de toiro bravo!!!

mramalhadas

Citação de: paulo33 em 04 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: Chelas em 04 de Agosto de 2015, 23:30
Citação de: paulo33 em 04 de Agosto de 2015, 23:29
                                         Julio César

              Silvio.             Luisão.         Jardel.             Eliseu

                                            Cristante
                               
                               Fedja.                     Samaris

               Pizzi.                        Jonas                     Gaitan
                       
                                                   
        Jonas mais recuado com apoio de Gaitan e Pizzi e meio campo reforçado com os defesas mais rotinados e experientes da época anterior.                     

Isso seria demasiado defensivo , podia dar merda da grossa
E vamos jogar com os lagartos carxxxx...para que um meio campo tão defensivo

Eu não faço da equipa do Sporting pêra doce e ainda por mais quando JJ está no banco, até comem a relva. A minha maior preocupação chama-se Carrilho e Slimani. Muita atenção a Carrilho.

O Slimani é mais com o jogo de cabeça e pressiona bastante. O Carrillo é um Ola John mais esclarecido.

Juan Mata

Citação de: BlankFile em 05 de Agosto de 2015, 01:19
Se realmente pediu 5 reforços ao Vieira até ao fecho do mercado (tenho sérias dúvidas que seja verdade), é de homem com um verdadeiro par de colhões entre as pernas.

Imagino a reacção do Vieira à mesa de reuniões.

Qualquer coisa como isto:


Um deles é o Marega. Se calhar é por isso é que os reforços estão cá dentro, não vale a pena ir lá fora.

Universo Benfica

5 reforços :confused:

- 2 laterais
- 1 médio centro
- 1 extremo
- 1 avançado