Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

amarante

Citação de: Adepto10 em 06 de Agosto de 2015, 12:26

so fico com receio se o Julio cesar se lesionar....

pois...   isso é uma grande verdade!

Mr. Spawn

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Agosto de 2015, 11:30
Citação de: Mr. Spawn em 06 de Agosto de 2015, 11:19
Citação de: PB em 06 de Agosto de 2015, 10:59
Rui, juizinho!

Tens um plantel muito bom, para mim. Vê lá onde mexes e como mexes. Não estamos em momento de andar a brincar aos plantéis.

Plantel muito bom??

O RV percebe pouco disto mas o plantel é tudo menos bom!  Carente de.uns 4 ou 5 jogadores pelo menos.  E bons, não é entulho!

Fica a dúvida de como ganhámos o campeonato então.

Aliás, o BI.

Pq tinhas um treinador que sabia o q fazia. E bem.

Despertar

Citação de: amarante em 06 de Agosto de 2015, 12:35
Citação de: Adepto10 em 06 de Agosto de 2015, 12:26

so fico com receio se o Julio cesar se lesionar....

pois...   isso é uma grande verdade!

ou o luisao, o silvio, o fejsa ou o jonas. o que nao faltam sao posicoes sem alternativas á altura

10Baggio

Citação de: Mr. Spawn em 06 de Agosto de 2015, 11:19
Citação de: PB em 06 de Agosto de 2015, 10:59
Rui, juizinho!

Tens um plantel muito bom, para mim. Vê lá onde mexes e como mexes. Não estamos em momento de andar a brincar aos plantéis.

Plantel muito bom??

O RV percebe pouco disto mas o plantel é tudo menos bom!  Carente de.uns 4 ou 5 jogadores pelo menos.  E bons, não é entulho!

Faltam :

- D.E

- CENTRAL

- MEDIO

- EXTREMO ( 2 SE SAIR GAITAN)



dreams_take_over

Citação de: antidzrt em 06 de Agosto de 2015, 12:12
O nolito nesse 4-3-3 era letal

O Nolito agora já está avaliado em 15 milhoes e pretendentes para ele serão equipas do cimo da tabela de Espanha...ainda bem que o praticamente oferecemos, para além de o termos obrigado a sentar no banco durante um ano a ver o "BrunoCesar das arábias" jogar no seu lugar...quanto valerá agora o Bruno Cesar?

Soundwave

Com esta desorganização do treinador até podia vir o Di Maria, o Messi e o Robben que o Benfica ia continuar a não saber fazer uma defesa em linha ou uma cobertura a meio campo.

Ou ele assume que o 442 de Jesus não continua na base do "vão lá para dentro e façam o mesmo que no ano passado" ou vamos continuar a ver meio campo para alugar.

DC1989

Citação de: Soundwave em 06 de Agosto de 2015, 13:11
Com esta desorganização do treinador até podia vir o Di Maria, o Messi e o Robben que o Benfica ia continuar a não saber fazer uma defesa em linha ou uma cobertura a meio campo.

Ou ele assume que o 442 de Jesus não continua na base do "vão lá para dentro e façam o mesmo que no ano passado" ou vamos continuar a ver meio campo para alugar.

Espero bem que tu no teu 1º mês de trabalho também tenhas sido o maior lá do sitio, pois concerteza é uma coisa fácil quanto mais no SLB!

Laranja18

Citação de: DC1989 em 06 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: Soundwave em 06 de Agosto de 2015, 13:11
Com esta desorganização do treinador até podia vir o Di Maria, o Messi e o Robben que o Benfica ia continuar a não saber fazer uma defesa em linha ou uma cobertura a meio campo.

Ou ele assume que o 442 de Jesus não continua na base do "vão lá para dentro e façam o mesmo que no ano passado" ou vamos continuar a ver meio campo para alugar.

Espero bem que tu no teu 1º mês de trabalho também tenhas sido o maior lá do sitio, pois concerteza é uma coisa fácil quanto mais no SLB!

Sim porque é a primeira vez que o rv esta a exercecer o cargo de treinador

Soundwave

Citação de: DC1989 em 06 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: Soundwave em 06 de Agosto de 2015, 13:11
Com esta desorganização do treinador até podia vir o Di Maria, o Messi e o Robben que o Benfica ia continuar a não saber fazer uma defesa em linha ou uma cobertura a meio campo.

Ou ele assume que o 442 de Jesus não continua na base do "vão lá para dentro e façam o mesmo que no ano passado" ou vamos continuar a ver meio campo para alugar.

Espero bem que tu no teu 1º mês de trabalho também tenhas sido o maior lá do sitio, pois concerteza é uma coisa fácil quanto mais no SLB!
Não rebentar completamente com o trabalho anterior é um mínimo.

Para mim, porque para a malta daqui um gajo pode chegar ali e estragar tudo o que está bem feito e ainda ser chamado de bom.

hertz

Citação de: PB em 06 de Agosto de 2015, 10:59
Rui, juizinho!

Tens um plantel muito bom, para mim. Vê lá onde mexes e como mexes. Não estamos em momento de andar a brincar aos plantéis.

Plantel muito bom? Foda-se!

Roy Kent

Com um Futebol tão desligado, com os jogadores tão longe uns dos outros, não me parece que a vinda só de jogadores vá mudar muito as coisas, é bom ter qualidade, mas em 2008/09 também tínhamos bons jogadores e não se jogava nada.


Pedro Nunes 28

Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2015, 13:50
Com um Futebol tão desligado, com os jogadores tão longe uns dos outros, não me parece que a vinda só de jogadores vá mudar muito as coisas, é bom ter qualidade, mas em 2008/09 também tínhamos bons jogadores e não se jogava nada.
É despedir já o treinador sem um unico jogo oficial, não era ?

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2015, 13:50
Com um Futebol tão desligado, com os jogadores tão longe uns dos outros, não me parece que a vinda só de jogadores vá mudar muito as coisas, é bom ter qualidade, mas em 2008/09 também tínhamos bons jogadores e não se jogava nada.
É despedir já o treinador sem um unico jogo oficial, não era ?

O que disseste tem alguma coisa a ver com o que eu disse?

Pedro Nunes 28

Citação de: hertz em 06 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: PB em 06 de Agosto de 2015, 10:59
Rui, juizinho!

Tens um plantel muito bom, para mim. Vê lá onde mexes e como mexes. Não estamos em momento de andar a brincar aos plantéis.

Plantel muito bom? Foda-se!
Está bem que não temos um Marcano, Maicon, Jefferson, Paulo Oliveira, João Pereira, Andre Andre,....mas deve dar para lutar pelo 4º lugar...logo atrás do estratosferico porco, o poderoso zbording e o grande Braga....vamos andar ali taco a taco com o Guimarães e o Nacional

Pedro Nunes 28

Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2015, 13:50
Com um Futebol tão desligado, com os jogadores tão longe uns dos outros, não me parece que a vinda só de jogadores vá mudar muito as coisas, é bom ter qualidade, mas em 2008/09 também tínhamos bons jogadores e não se jogava nada.
É despedir já o treinador sem um unico jogo oficial, não era ?

O que disseste tem alguma coisa a ver com o que eu disse?
Achas que não tem ? Ao ires buscar o exemplo do Quique e ao dizer que só mudar os jogadores pode não chegar...desculpa, foi eu que interpretei mal a coisa !