Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Royal_Flush em 09 de Agosto de 2015, 15:29
É hoje que me vai começar a calar.

Força Rui, que comandes o Benfica ao seu 3o título do ano.

Assim mesmo, seguindo o teu exemplo vamos lá humildade :metal:

T.FG

Desculpem estar a fazer off-topic, mas porquê não se cria um separador para os vira casacas ou quem saiu do benfica a mal? Porque custa ver alguns jogadores metidos no mesmo "saco" que certas pessoas. CARREGA BENFICA  :slb2:

Microwaves

Eu jogava:

JC
AA
Luisao
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Pizzi
Gaitan
Talisca
Jonas

dfernandes

Citação de: T.FG em 09 de Agosto de 2015, 15:39
Desculpem estar a fazer off-topic, mas porquê não se cria um separador para os vira casacas ou quem saiu do benfica a mal? Porque custa ver alguns jogadores metidos no mesmo "saco" que certas pessoas. CARREGA BENFICA  :slb2:

Feito. :)


Pedro.SLB.71

Citação de: Microwaves em 09 de Agosto de 2015, 15:46
Eu jogava:

JC
AA
Luisao
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Pizzi
Gaitan
Talisca
Jonas


Essa é a minha aposta para o 11 inicial, mas vamos ver o que o nosso treinador nos reserva, se irá jogar de forma mais previsível falo em termos de nomes ou se vai apresentar alguma surpresa.

Korczak

Citação de: zefo em 09 de Agosto de 2015, 15:30
Citação de: Royal_Flush em 09 de Agosto de 2015, 15:29
É hoje que me vai começar a calar.

Força Rui, que comandes o Benfica ao seu 3o título do ano.

Assim mesmo, seguindo o teu exemplo vamos lá humildade :metal:

3x aqui

Chelas


abar85

Eu não estou nada confiante para hoje. O Rui não tem mostrado nada que me descance, a convocatória mostra mais do mesmo...

dfernandes

Citação de: abar85 em 09 de Agosto de 2015, 16:46
Eu não estou nada confiante para hoje. O Rui não tem mostrado nada que me descance, a convocatória mostra mais do mesmo...

Quero acreditar que tudo o que vimos na pré época foi um grande bluff ou fruto do mau planeamento, e não por causa da fraqueza do plantel ou do treinador andar completamente às aranhas.

Mas hoje acima de tudo espero ganhar. Sem grandes ilusões no que diz respeito a uma boa exibição.

van33

não consigo ir ao topico do jogo

zefo

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2015, 16:49
não consigo ir ao topico do jogo

Falta de coragem ou problemas técnicos?

dfernandes

Citação de: zefo em 09 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2015, 16:49
não consigo ir ao topico do jogo

Falta de coragem ou problemas técnicos?

Aqui dá, tecnicamente falando.

The Spoony One

Hoje a Supertaça vai ser TUA. Apenas TUA.

:dance:

van33

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 16:48
Citação de: abar85 em 09 de Agosto de 2015, 16:46
Eu não estou nada confiante para hoje. O Rui não tem mostrado nada que me descance, a convocatória mostra mais do mesmo...

Quero acreditar que tudo o que vimos na pré época foi um grande bluff ou fruto do mau planeamento, e não por causa da fraqueza do plantel ou do treinador andar completamente às aranhas.

Mas hoje acima de tudo espero ganhar. Sem grandes ilusões no que diz respeito a uma boa exibição.
hoje era "o" jogo para ganharmos com as osgas as serem gamadas copiosamente, penaltys inexistentes, penaltys gamados a eles escandalosamente, expusões perdoadas a nós...o chamado "TUDO INCLUIDO", confesso que seria um dos momentos altos da minha carreira! não me perguntem porquê...ou até se é normal isto mas era um sonho