Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Quem via o vitoria jogar, sabia bem da valia deste treinador, o vieira é que anda a gozar com isto.

Survivor

Epá, não me lixem, o plantel do Sporting é bem pior do que o do Benfica, grande parte da equipa Sporting é nova e a táctica e metodos de trabalho são todos novos.

A diferença?
O treinador.

Isto é transparente.

Bola7

o joão mário andar a passear sem ninguem lhe dar uma trombada...enfim...a questão fisica...começo a retirar descontos...veremos...

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: André Sousa em 09 de Agosto de 2015, 22:48
Rua daqui para fora.

Só surpreende quem andava de olhos tapados. Agora ouçam o Jesus a dizer a merda das verdades todas...

Tivemos medo do Sporting. O Rui Vitória tem medo da sombra. É um borrado.
Outra coisa que não compreendi, é porque é que foi sempre o último a chegar ao banco?  :huh: :confused: :huh:

Livrinhos

Já agora, que se desenganem aqueles que acham que isto se resolve com reforços.

Só se forem Messi, Ronaldo, Aguero e Modric.

Mesmo assim tinha duvidas.

Scorpion8

Citação de: Bergkamp em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Já cá faltava os discursos redondos e vazios "família Benfiquista...juntos somos mais fortes...há um caminho a percorrer...". FODA-SE!
que saudades disso

Marcos dos Santos

Eu vou-me rir bastante no fim da época quando voltar a ver estes comentários.
Vejam lá o que dizem.
Não quero com isto dizer que está tudo bem, porque isto está negro, mas não exagerem.

Juan Mata

Citação de: Coiso123 em 09 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: O Soberbo em 09 de Agosto de 2015, 23:09
Em 6 anos de JJ perdemos 1 jogo com o Sporting. Parabéns, está igualado o record ao fim de um jogo.
Com aqueles sportings até o Peseiro ganhava
A este Benfica qualquer equipa ganha. Até as do Peseiro.


redpeanut

Citação de: BENFIKA em 09 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2015, 23:08
esquecendo os enormes defeitos que se conhecem no outro, a verdade viu-se mais uma vez, é que sabe muito de bola.

já têm mais ideias em campo em apenas 4/5 semanas do que nós que tínhamos obrigação de mostrar alguma coisa dado o percurso dos últimos anos.

e só os cegos de ódio podem negar.

posto isto, não vai chegar para o título, o porto não vai, em condições normais, dar grandes chances.

o BENFICA ou muda radicalmente ou é para o terceiro lugar.

É simples, e sem querer difamar ou ofender o RV, um domina o treino como poucos, outro faz uns treininhos.
Até pode ter as melhores ideias, noções de jogo, estratégias, tudo, mas não sabe como treinar, como obrigar e rotinar os jogadores a fazerem o que ele quer.

É triste ver que se contratou para TREINADOR alguém que o maior e mais comum elogio que lhe fazem é ser bom homem:-X

Amigo do amigo, bom garfo e a vida dele não é só futebol.

VemMONSTRO

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Agosto de 2015, 23:14
faz-te homem e responde ao jesus crl, porra
Qualquer resposta dada agora irá cair em saco roto.

Que mantenha o nível, mas é.

odistraido

Citação de: Geovanni95 em 09 de Agosto de 2015, 23:14
A ideia que tenho deste treinador é que ele põe os melhor jogadores em campo e pronto.

Não há mistica, não há raça, não há luta. Nada!!!

E mais se não houver reforços em outubro está no olho da rua

Exato. Por isso durante a digressão eu escrevi aqui que se fosse para fazer "onzes" eu tb sabia.


ZeCa22

O fio de jogo do Benfica esta época será chutão na frente e fé no Jonas/Mitroglou.

Pikes

cada palavra tua é uma facada mais no coração.

Uma palavra clara de esperança esta CI.