Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aakeonan

Não me preocupa nada (salvo seja) perder, preocupa-me é a total falta do que quer que seja na equipa, e isso pouco ou nada tem a ver com a qualidade do plantel.

Como joga o Benfica, alguém sabe? Alguém consegue definir o que quer fazer este Benfica? Joga rápido, lento, em posse, defende baixo, mais alto, aposta nos flancos, no corredor central...?

Não faço um crl duma ideia.

subLiminar

O discurso do RV é uma mão cheia de nada. Engana-se a ele próprio.

raymanzarek

Sempre vi este fórum como um fórum de Benfiquistas.

Espero que me seja permitido em breve postar um url que visa destituir o poder vigente (no comando da equipa).

A democracia é isto mesmo, poder participar e ou interagir em conformidade com as nossas ideias e opiniões, valorizando sempre a força e ecletismo do nosso Grande Clube!

Em breve irei expor detalhadamente todas as minhas convicções e opinião, relativamente ao que se tem passado ultimamente.

É ultrajante o jogo que vi hoje! O nosso Clube! Um bicampeão de chutão para a frente! Uma tristeza atroz que certamente não deixou nenhum de nós indiferentes!

E todos os adeptos que se deslocaram ao Algarve? Mereciam semelhante exibição miserável? É que foi completamente miserável!

Isto não pode ser! Nós também estamos aqui (e temos que estar) nos maus momentos! Temos que opinar e fazer valer a nossa voz. Antes que seja demasiadamente tarde!

AnotherDoom

Citação de: ricardoshearer em 09 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: AnotherDoom em 09 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: ricardoshearer em 09 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2015, 23:01
Pois eu gostei do Benfica. Acho que temos tudo para evoluir e muito. Não sair o Gaitán e vir um defesa-esquerdo e temos tudo para revalidar o título.

Excelente Nélson Semedo.
Não sair o Gaitan? Mas alguém acredita que os melhores jogadores querem ficar num clube perdedor?

Clube perdedor ... fdx!

O Jesus deixou muitas mentes realmente perturbadas.
O que é que estás à espera de ganhar? Em Dezembro estás a quantos pontos do primeiro? Duas perguntas simples.

O ano passado jogamos pior contra o Rio Ave... tivemos sorte por ter sido o Rio Ave.

O planeamento das pré-épocas do Benfica são patéticas, mesmo os defensores do Jesus diziam que as equipas dele começam a carburar lá para Dezembro/janeiro.

Este ano não foi diferente, apenas apanhamos uma equipa que se está a preparar para a pré-eliminatória da Champions e não andou a brincar pelas américas.

Tenham noção.

slbenfica_croft

O BENFICA teve medo.

Mas o pior é eu ter MEDO do BENFICA.

Quando um adepto tem medo da sua própria equipa.

Hoje foi um BANHO DE REALIDADE. Mais um. O primeiro a nível oficial.

Vieira e RV têm que acordar. Senão, isto é ZERO.

Chelas

A expressão no rosto do RV, assustou me , confesso

Diferreira

Citação de: BenficaFan em 09 de Agosto de 2015, 23:12
Mister agora é levantar a moral destes jogadores para começarmos bem o campeonato!


SigaPaVinho

Agora é que é bom, com um Benfiquista a treinar o Benfica. Força Rui, futuro é risonho.

pinheiro3

A equipa teve ali dois bons 10 minutos a jogar em 4x3x3, com muita bola e o Sporting sem a conseguir ter. Depois assim que voltamos ao 4x4x2 acaba tudo outra vez. Foda-se, se não sabes jogar assim não jogues. PQP

PudimDanone

Reforços não vão mudar a ideia de jogo, ou a falta dela, porque ainda não percebi muito bem qual é mesmo

Dias13

Citação de: Scorpion8 em 09 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: Bergkamp em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Já cá faltava os discursos redondos e vazios "família Benfiquista...juntos somos mais fortes...há um caminho a percorrer...". FODA-SE!
que saudades disso

Este discurso dá-me gases! Ainda é mais fraco que o trabalho dentro de campo

zefo

Citação de: MBACANO em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Agora a sério, sou só eu que acho que isto não tinha sido assim tão mau com o Marco Silva ou o Vitor Pereira?
O0

Survivor

Citação de: Schleich em 09 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: Anistruk em 09 de Agosto de 2015, 23:12
Triste como a noite... Nunca pensei que o meu Benfica estivesse tão dependente do Judas... FDP!

A questão não é estar dependente de A, B ou C. A questão é que para o lugar do Jorge, devia ter sido feita uma aposta com outro "critério".

Bastava um Marco Silva, um Preud'Homme ou tantos outros.

Alguem que como melhores caracteristicas não fossem que é amigo do Vieira e um bom garfo.

Soundwave


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Napster03