Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reis10

Fdx ganha tomates e responde ao palhaco! Porra ainda agora começou e já não te posso ver.

melo7

Meu amigo, isto não é um Vitória. Isto é o Benfica, o melhor clube português.

O melhor está para vir? Quessa merda?

Queremos futebol de qualidade, golos e vitórias. Já.

slbenfica_croft

Oh RV esse discurso do caminho e do processo só te minimizam homem. És muito correcto sem dúvida, mas isso não chega e soa a fraqueza para muita gente.

JustMe

"Vamos encontrar o caminho do sucesso."

Vamos. É um caminho que nos vai fazer esbarrar com os cornos num poste.

MBACANO

Citação de: H em 09 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: MBACANO em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Agora a sério, sou só eu que acho que isto não tinha sido assim tão mau com o Marco Silva ou o Vitor Pereira?

A pergunta é mais do género, será que todos menos uma pessoa achavam que isto ia ser melhor com o Marco Silva ou o Bitó Preira?
se essa pessoa sou eu, então sim, eu acho mesmo que com o MS ou o VP estaríamos neste momento pelo menos a jogar melhor à bola, a fazer melhores figuras.



marte1904

Quando o maior argumento para contratar este gajo era o facto de ser Benfiquista está tudo dito. Quero ver quando é que chega a carta a dizer que chegou a minha vez de treinar o Benfica, afinal eu também sou Benfiquista e também não percebo um crl disto por isso estamos iguais

pilz-e

deixa-me cá ver um amarelo e ir de férias, o Benfica hoje foi o espelho do seu treinador...MANSO

Javiercubre

Se o outro foi o nosso Ferguson, este é claramente o nosso David Moyes.

Bergkamp

Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Agosto de 2015, 23:16
Eu vou-me rir bastante no fim da época quando voltar a ver estes comentários.
Vejam lá o que dizem.
Não quero com isto dizer que está tudo bem, porque isto está negro, mas não exagerem.


És dos que andaram com a merda do "isto é só pré-época" "confiança" "mostra-lhes Rui" ?

O primeiro troféu oficial da época já voou...e para os lagartos!!! se mesmo assim é para estar calmo então devo estar no fórum errado!!!

Francescoli

Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 23:17
Não me preocupa nada (salvo seja) perder, preocupa-me é a total falta do que quer que seja na equipa, e isso pouco ou nada tem a ver com a qualidade do plantel.

Como joga o Benfica, alguém sabe? Alguém consegue definir o que quer fazer este Benfica? Joga rápido, lento, em posse, defende baixo, mais alto, aposta nos flancos, no corredor central...?

Não faço um crl duma ideia.

Isso foi o que eu disse dps do jogo com o Monterrey.

Ainda não se sabe e um troféu já ardeu.

Hylian

Só de pensar que podia tar cá o Marco Silva que era o que 90% queria até choro

Josh

Não vai chegar a Janeiro... é 0.

A questão é que a época já vai estar comprometida, infelizmente.

Coluna 21

Pode ser que no fim de contas se revele mau treinador para o clube, mas muito sinceramente não consigo perceber como alguém acha que ele é o principal responsável por uma pré época perfeitamente desastrosa a todos os níveis. Fomos dar a volta ás Américas num torneio que nos vai condicionar a época toda a nível físico, ou pelo menos o inicio da mesma como hoje foi o caso, e ainda tivemos que esperar pela última semana por um reforço digno do 11. Como digo, o RV pode ser que não seja treinador para o Benfica, mas certamente será um belo de um bode expiatório para este começo de época do clube e se calhar para o que vai acontecer no resto.