Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

*Crow*

É que o Paulo Fonseca pelo menos ganhou a Supertaça....... frente ao Rui Vitória. Nevermind

shermancrespo

Citação de: shermancrespo em 04 de Agosto de 2015, 10:19
Fdx, está aqui a falar-se do Sporting.

:rua:

Volto a escrever aqui às 22h30 de domingo, quando sairmos vencedores da Supertaça.

Benfica 2-1 Sporting

Adeus!

Bem, cá estou eu.

O jogo não foi bom mas acabou por ser melhor do que aquilo que estavam a vaticinar.

Júlio Cesar muito bom.
Semedo razoável, com bastante nervosismo.
Lisando muito bom, será para jogar com o Luisão...se for para melhorar a equipa.
Jardel miserável...como já havia previsto o ano passado. Em jogos difíceis nota-se logo a falta de qualidade.
Sílvio miserável...falhou em quase todos os lances e podia ter acabado expulso.
Fejsa mais ou menos, sempre a destruir. Muito lento num lance de perigo do SCP, contra Ruiz.
Samaris muito mau. Evoluiu imenso o ano passado e hoje estranhou ter o Fejsa perto dele.
Talisca não apareceu, não conduz, não recupera, não constrói, não remata. Não fez nada.
John mais e menos. A surpresa. Fez algumas jogadas boas e outras nem por isso - melhor que na época passada.
Gaitán sempre, ou quase sempre, bem. Lutou para que o resultado fosse outro.
Jonas não pode jogar sozinho. Não faz o que melhor sabe, finalizar e procurar o espaço. Desgastou-se muito nos duelos com os 2 centrais.

Pizzi entrou muito bem - tem de jogar no lugar do Talisca.
Mitroglu não teve tempo nem bola para mostrar o quer que fosse.
Guedes entrou mal. Recuperou 2/3 bolas mas quando podia fazer algo bom não conseguiu.

Não é o fim do mundo, o Spoting melhorou a equipa e já ia ser difícil mesmo que o JJ estivesse do nosso lado - acho que isto é evidente para todos (ou o ano passado não fomos empatar a Alvalade aos 92min?)

Com a equipa reforçada (deve vir um defesa esquerdo, só assim se entende a utilização do Sílvio) e um central pelo menos. Vamos ver.

Queriam miúdos na equipa A? Aí estão eles. E como todos vimos, não chegam.
Tem de ser aos poucos, durante o campeonato.

Boa sorte Vitória. Tens a minha confiança.

:slb2:

Star

Ca puta de vergonha. E pensava eu que nunca ia ver o Benfica jogar pior do que com o Quique..enganei-me bem

TMMSLB

Já me mete nojo o discurso.

Vai ser '' acreditar até ao fim ''



Oblivium

Que se ponha no caralho foda-se.

Só um cego não vê, e mesmo esse ouve na rádio, pqp.

Greis

Alguém que me diga o que viram de positivo neste jogo de merda ou no trabalho que esta espécie de treinador está a fazer. É que eu não consigo encontrar um único ponto positivo ou de relevo.

E não venham com a história de que ele fala bem nas conferências

Bergkamp

Citação de: Dias13 em 09 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: Scorpion8 em 09 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: Bergkamp em 09 de Agosto de 2015, 23:13
Já cá faltava os discursos redondos e vazios "família Benfiquista...juntos somos mais fortes...há um caminho a percorrer...". FODA-SE!
que saudades disso

Este discurso dá-me gases! Ainda é mais fraco que o trabalho dentro de campo


Então prepara-te que o discurso do Rui Vitória é essencialmente isto. É só acrescentar um "há que levantar a cabeça" e está completo.

subLiminar

É um homem "derrotado".

Está-se a repetir.

slbenfica_croft

Não foi despedido, nem faz sentido sê-lo.

E eu não sou apreciador do RV, mas não é a despedir treinadores após ter feito um jogo que lá vamos...

Esse erro já foi feito. Despedir o treinador a meio da época, salvo raras excepções, SÓ PIORA.

Os adeptos têm que ter noção disso.


kadelao


Isai@sReis

Digam lá ao homem que o talisca e o ola john não são jogadores de futebol que ele sozinho não chega lá.

Chuck


Soundwave

Quem tinha certezas na capacidade defensiva é ver o Benfica a jogar colado à linha de grande área com medo.

Quem achava que ele percebia de táctica que veja que ele não entende o que vários outros entenderam: pressionar a saída de bola ao jesus é matar-lhe mais de metade do jogo.