Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquismo

Citação de: cipri_slb em 09 de Agosto de 2015, 23:26
E vamos nós ao Dragão na 5º jornada.  ;D
Nessa altura certamente vamos estar bem melhores e olha lá que o porto está a jogar um futebol que até mete medo.

sbremoved_28408

Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2015, 23:26
O problema do RV é sobretudo táctico. O resto vem por arrasto.
O problema dele é o treino,é aí que está a origem do trabalho de qualquer treinador.



E o treino não é o táctico?
Depende do que quiseres dizer com isso do "táctico". "Táctico" também pode ser a definição da estratégia para um determinado jogo (isto na sequência de o JJ ter dito que tínhamos tido medo deles).

Foi por aí que levei o teu comentário mas já percebi que não era disso que estavas a falar.

Schweisen Tiger

Só tinha de pegar no que estava feito e continuar a trabalhar sobre isso, introduzindo novas ideias ao longo da temporada. 451? Quando me começaram a falar no filho da puta do 433, eu vi logo que ia dar nesta merda, que ia ceder à tentação do 451 para se proteger.

Mais do que perceber de treino e de tática, para se ser treinador do Benfica, é preciso ter coragem para colocar o Benfica a jogar à Benfica. 451...foda-se, a sério...

TMMSLB


Espetáculo agora ouvir o Judas a gabar-se.



Obrigadinho Rui.

ricardoshearer

Citação de: Vianna em 09 de Agosto de 2015, 23:30
Declarações de Jesus são evidentes que foi empurrado, por ele Tinha ficado, nota-se que está numa cruzada pessoal de vingança!!

Quanto ao rui, não faz a equipa chegar à frente, se gaitan sair é o descalabro total!
Estou desde o primeiro minuto do que se passou a repetir esta merda, e isto é que é frustrante.

pilz-e

estava bem onde estava, treinador sem estofo para um grande, e aquele discurso do "temos de olhar em frente" , "há que acreditar", "faz tudo parte do processo" ...é de meter isso no olho do **

cernache1

Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2015, 23:26
O problema do RV é sobretudo táctico. O resto vem por arrasto.

Pormenores não é  ?

Nadador mas o problema dele é flutuar.

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2015, 23:29
O que se diz e pede do homem com um mês de trabalho...é absurdo...quem não se lembra dos inícios de epoca maravilhosos do fdp que está nos lagartos.....a memória e curta, mas vai pagar pela boca no campeonato e vai já com o carxxxx na Champions. Não gostei de algumas opções do Rui como Talisca e Ola, no entanto, quero ver mais e com um DE em condições e com todos disponíveis...
Pois.....mas o fdp é treinador.

miniMilk

home. tu tens que ser fiel às tuas ideias. Acho que estás a fazer um misto de ti com a tatica do JJ.

RESULTADO: ZERO futebol!!!!

Não conseguimos fazer 3 passes no meio campo sem depois ter que mandar um pastilho po jonas-

foi horrivel, e sabes disso!

Ou mudas ou vamos ter uma epoca horrivel

iloy

Citação de: Benfiquismo em 09 de Agosto de 2015, 23:31
Citação de: cipri_slb em 09 de Agosto de 2015, 23:26
E vamos nós ao Dragão na 5º jornada.  ;D
Nessa altura certamente vamos estar bem melhores e olha lá que o porto está a jogar um futebol que até mete medo.

Sim sim bem melhor

Mr. Spawn

Qd o Ngl quiser salvar o cu e espetar com ele no olho da rua vão ver se ele não sabe ter discurso com carácter.

slbenfica_croft

Citação de: Benfiquismo em 09 de Agosto de 2015, 23:31
Citação de: cipri_slb em 09 de Agosto de 2015, 23:26
E vamos nós ao Dragão na 5º jornada.  ;D
Nessa altura certamente vamos estar bem melhores e olha lá que o porto está a jogar um futebol que até mete medo.
o porto mesmo mal já está a jogar MUITO MAIS que o BENFICA.

Lost_88


Soundwave

Ainda vamos ver o sporting campeão. Não há um pingo de brio no Benfica.

Livrinhos

Citação de: ribas em 09 de Agosto de 2015, 23:29
acho que o melhor é ir buscar o marenga e o mazou e um tipo qq que chute bem para a área

Era o Bruno Amaro.

Ali para jogar no meio.campo.

Tínhamos isto feito.

Fejsa para dar ferro.

Bruno Amaro

Jonas - Mitroglou - Jimenez - Marega e Mazzou.

Nem no Rugby perdíamos um jogo.