Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Star

Falta-lhe tudo para ser um treinador de topo...TUDO. Que sonecas, que falta de carisma...estava na cara o que ia sair daqui

DMSG

Uma autêntica Maria Amélia. Sem chama, sem garra. Fdx quem me dera a mim estar no lugar dele, dito benfiquista, a treinar o seu clube, infelizmente não tenho capacidades de treinador, mas penso que mostrava mais garra.

Podia não ganhar o jogo, mas mostrava mais vontade, tentava motivar ao máximo os meus jogadores, no fim se perdesse ia à bancada dos nossos e gritava "vamos la ganhar a merda do campeonato".

Mas o gajo é um morninho do crl. Não é treinador para o nosso clube.

BENFIKA

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2015, 23:26
Tem ainda muito crédito para mim. Só espero que defina um sistema e vá com ele até ao fim.

Para mim o problema está longe de ser o sistema tático ou o 11 inicial ou este ou aquele jogador, e já o digo isso desde que o judas saiu e se falava nele para lhe suceder.

O meu maior receio em relação a ele tende a confirmar-se infelizmente, mas vamos esperar mais uns jogos para ver o que acontece.

sbremoved_28408

Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2015, 23:26
O problema do RV é sobretudo táctico. O resto vem por arrasto.
O problema dele é o treino,é aí que está a origem do trabalho de qualquer treinador.


Angus M

Tem um discurso tão superficial que até irrita, é tudo tão cheio de nada

Hanzo

O que mais me preocupa nele nem é o que ainda não se joga. É o seu discurso demasiado passivo e quase sem amor-próprio.

Bleach

Um defesa esquerdo que não sobe, jogar com 2 medios centros de cariz defensivo, jogar só com um avançado....uma equipa despida de ideias , sem qualquer dinamica...infelizmente vai ser isso, vamos andar a lutar com o braga , mas temos sorte , que o paulo fonseca é outro bazaroco....

WRT21

Infelizmente vai dar merda.

Ou contratamos jogadores que ganham campeonatos para disfarçar a falta de qualidade do treinador ou este ano ficamos a zeros.

Festivus

Sabem, estou com saudades de ganhar um título.

JackWhite

Citação de: Aakeonan em 09 de Agosto de 2015, 23:27
Já não tinha memória do que era ir a jogo com o Sporting a sentir que sou inferior.

Fomos bem mais inferiores no último jogo com o Sporting.

TMMSLB

Dar reforços a este treinador é deitar dinheiro ao lixo.


Ele primeiro que decida em que sistema quer jogar.

JustMe

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Agosto de 2015, 23:27
A equipa defende mal, ataca mal, corre mal...os jogadores são praticamente os mesmos da época passada, pelo que só posso depreender que o treinador não conseguiu passar mensagem nenhuma. Zero. Aquilo que o Benfica fez hoje, mostrou-me apenas e só 5 SEMANAS DE NÃO-TRABALHO. Em cinco semanas, não foi capaz de por a equipa a fazer o que quer que seja...aliás, mostrou completa falta de percepção sobre as qualidades das peças do seu xadrez:

Jonas como homem só na frente?

Samaris e Fejsa no miolo?

Tira Samaris (pulmão) e deixa Fejsa em campo?

Está completamente perdido...PERDIDO. O Jesus na flash interview quase que dizia que este gajo não percebe um caralho. Até a ele deve ter feito impressão a forma como o Benfica não joga.

Não há um único aspecto positivo deste Benfica do Vitória. Um único! Já é de espantar como é que os jogadores entram em campo com as chuteiras bem calçadas.

ribas

acho que o melhor é ir buscar o marenga e o mazou e um tipo qq que chute bem para a área

Pedro Nunes 28

O que se diz e pede do homem com um mês de trabalho...é absurdo...quem não se lembra dos inícios de epoca maravilhosos do fdp que está nos lagartos.....a memória e curta, mas vai pagar pela boca no campeonato e vai já com o carxxxx na Champions. Não gostei de algumas opções do Rui como Talisca e Ola, no entanto, quero ver mais e com um DE em condições e com todos disponíveis...

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2015, 23:26
O problema do RV é sobretudo táctico. O resto vem por arrasto.
O problema dele é o treino,é aí que está a origem do trabalho de qualquer treinador.



E o treino não é o táctico?