Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Erikssons Heir

Já não há paciência para as mensagens de muita esperança do Vitória. O gajo não consegue ganhar o caralho de um jogo. Fosse o Estoril do Marco Silva e começávamos o campeonato a enfardar.

Dias13

Espero que amanhã quando acordar, o Benfica tenha contratado um treinador

salvas.ra

Não havia razão nenhuma para pensarmos que o RV era treinador para nós.
O Guimarães sempre jogou péssimo futebol. Incompreensível.

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:30
O Benfica tem 4 jornadas fáceis a começar, se não fizermos 12 pontos nesses 4 jogos começo a ficar seriamente preocupado.

ainda nao estas?

Não, supertacas não me dizem nada. Ganhar hoje era fundamental mais pela questão anímica do que outra coisa. Importante é entrar a ganhar no campeonato.

Jaime mas pensas que a malta está preocupada por causa da derrota?

O problema não foi a derrota, foi a exibição.

Temos plantel para ganhar 90% dos jogos na nossa liga mesmo a jogar à Guimarães. Se vacilarmos nas primeiras jornadas sim há motivos para alarme.

Claro que este Benfica vai vacilar. E com esta equipa, com esta forma de jogar, não ganhas a boa parte das equipas do tugão. E não precisas de muito para perder o comboio do título. E obviamente que isso vai acontecer.

fyure

Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:29
Este Benfica joga pior que o do Quique Flores. Eu acho que nem é preciso perceber muito de futebol para adivinhar que daqui para a frente vamos ver muitos jogos que nos lembrarão Souness, Toni, Heynckes, Jesualdo, etc.

O nome do Heynckes está aí e o Bayern dele foi das melhores equipas que vi jogar...
O problema principal dele foi a estrutura. Agora temos esse problema e um treinador fraco. Daí que se as coisas forem piores, não será de estranhar. Mas o Heynckes treinou um Benfica muito mau, e apesar de todas as suas qualidades, nunca conseguiu pôr o Benfica a jogar como deve ser. Eu lembro-me bem da merda que jogava o Benfica nessa altura.

d1keke

O rui fez bons trabalhos em guimaraes e pacos.. mas aqui a pressao e muito alta.. qualquer jogo que percamos ou jogamos mal e tudo questionado.. vamos ver se ele opta pelos 2 avancados ou nao.. mas preocupoume como o sporting chegava ao ultimo terco facilmente...

PredadorSLB

Com este modelo de jogo, nem contra Aroucas ganhamos

Para eles esta forma de jogar do Benfica é uma maravilha

So 3/4 gajos a atacar, contra autocarros, é passar o jogo a bombardear bolas pra area e os defesas a cortar

JPSilva

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Agosto de 2015, 00:36
A equipa está ( ou estava) a habituada ao 4-4-2 e quando varia o sistema tem imensas dificuldades.
Parece-me a mim que para contrariar as palavras de Jesus durante a semana , Vitoria resolve apostar num 4-2-3-1 , para mostrar que tinha mudado algo , exactamente o que Jesus queria.
Resultado , fodeu-se á forca toda.
Com os jogadores que temos á disposicao e com as rotinas que já tem de varios anos , nao vale a pena inventar , é o que penso.

Exactamente o que Jesus queria e até porque ele não já não tem jogadores para 442. Perdeu Lima, perdeu Maxi (que era metade do poder ofensivo), perdeu Salvio, enfim nem vale a pena falar.

Jonny-Venezuela

Para jà este brilhante homem (nao lhe posso dizer treinador) Tem feito isto:

Teima em meter Ola John na equipa
Encosta Talista na linha
Dispensa Ruben Amorim
Faz uma pre-època ridicula
Esta a queimar Jonas, Gaitan e Samaris (nao sabe o que fazer com eles)
Nao tem fio de jogo
A equipa esta longe de ter automatismos
Nao temos posse de bola
Nao temos boa circulação de bola
O trabalho nas bolas paradas è zero
A transição de defesa-ataque è de ir as lagrimas
Nao fazemos demarcação
A forma de jogar è lenta e previsível
Preparação fisica miserável
Dinamica de jogo nao existente
Nao passa nenhum tipo de motivação a os jogadores
Os  índices de confiança fican pior a cada jogo


Sinceramente nao da! nao vamos a estar aqui a enganr ninguèm, cada min que passa no comando da equipa è um minuto perdido.

A vida è muito curta para andar a perder o tempo em isto.

Baron_Davis

a falta de qualidade em algumas posições, não justifica o chutão para a frente

o Benfica não é o guimaraes, muito menos o fátima


a falta de um patrão de meio campo é gritante

andymc

E já se sabe que se se pressionar a primeira zona de construcção das equipas do JJ, têm muita dificuldade em criar jogo.

O Jonas esteve completamente perdido em campo sendo presa fácil para os defesas e meio campo deles.

dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Agosto de 2015, 00:37
O que mais me choca no meio disto tudo (mas não me surpreende) é que realmente parece que era Jesus ou o caos.

A estrutura era o... treinador, com todas as suas virtudes e defeitos.

Poder-se-ia ainda pensar que com um Marco Silva, um estrangeiro ou outro treinador de nível pudéssemos manter a bitola, mas Vieira soube fazer o que quase sempre fez no que a treinadores diz respeito: merda.

Até o Bruno de Carvalho já tomou melhores decisões em três épocas como presidente do Sporting que este Ventoinha que anda nisto há mais de 10 anos!

O mais deprimente disto tudo é que qualquer pessoa minimamente consciente da realidade do Benfica podia prever tudo isto pelo menos há uns 2 meses.

TMMSLB

O Benfica contra uma equipa ofensiva teve 1 remate à baliza.


Contra autocarros.... vai ser engraçado.

BENFIKA

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Agosto de 2015, 00:36
A equipa está ( ou estava) a habituada ao 4-4-2 e quando varia o sistema tem imensas dificuldades.
Parece-me a mim que para contrariar as palavras de Jesus durante a semana , Vitoria resolve apostar num 4-2-3-1 , para mostrar que tinha mudado algo , exactamente o que Jesus queria.
Resultado , fodeu-se á forca toda.
Com os jogadores que temos á disposicao e com as rotinas que já tem de varios anos , nao vale a pena inventar , é o que penso.

Acho que a ideia sempre foi jogar em 4-2-3-1, o 4-4-2 parece-me que vai servir em jogos contra os "pequenos".

E ainda bem que não jogamos em 4-4-2, se já assim tivemos problemas nas alas defensivamente, com os extremos tão por dentro e sem conseguirem recuperar a posição a tempo, iamos ver o sporting a fazer o que quisesse pelos flancos.

O 4-4-2 do vitória precisa de muito treino, jogadores versáteis, competentes a defender, e de laterais que façam o flanco todo. Neste momento é impossivel ter isso tudo.

fyure

Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:30
O Benfica tem 4 jornadas fáceis a começar, se não fizermos 12 pontos nesses 4 jogos começo a ficar seriamente preocupado.

ainda nao estas?

Não, supertacas não me dizem nada. Ganhar hoje era fundamental mais pela questão anímica do que outra coisa. Importante é entrar a ganhar no campeonato.

Jaime mas pensas que a malta está preocupada por causa da derrota?

O problema não foi a derrota, foi a exibição.

Temos plantel para ganhar 90% dos jogos na nossa liga mesmo a jogar à Guimarães. Se vacilarmos nas primeiras jornadas sim há motivos para alarme.
Depois de veres a merda que o Benfica anda a jogar achas que só em caso de derrota nas primeiras jornadas é que há motivo para alarme. E contentas-te com um Benfica a jogar à Guimarães se ganharmos a essas equipas ? Depois como é nos jogos a doer ? E na CL ? Pá, não me fodas com esse discurso de merda. O que ninguém quer ler neste momento é um discurso à Calado no SB.