Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Perth

Ja estou a ver o filme deste campeonato. Aqueles saudosos jogos contra os mija nas escada, cheios de confianca e peito inchado, onde qualquer Ze Cepo manda uma charutada do meio da rua e vai ao angulo, no unico remate a baliza em 90 minutos.

Depois meses a falar da sorte, do azar, dos arbitros, a calculadora na mao a fazer contas aos nossos pontos e aos jogos dos adversarios, e finalmente comecar a preparar a proxima epoca ja em Fevereiro ou Marco.

Resumindo, um pesadelo.

PERERUXO

É verdade que as coisas não estão a correr da melhor maneira, mas entrar já numa onda de depressão acho que não é o melhor caminho. Veja-se as grandes equipas como o Chelsea que ainda não ganhou nenhum jogo, o Arsenal que tinha vencido a Supertaça, acaba por perder em casa com o West Ham, Bayern também não ganhou em casa, e estamos a falar em equipas onde os treinadores continuaram à frente das suas equipas. É preciso tempo, também tenho as minhas dúvidas como todos em relação ao Vitória, mas temos de continuar a apoiar pois este ano, somos o adversário a abater, mais do que nos outros anos.

zefo

Citação de: G-Man em 10 de Agosto de 2015, 09:39
Citação de: zefo em 10 de Agosto de 2015, 09:37
Citação de: G-Man em 10 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: zefo em 10 de Agosto de 2015, 09:33
1º Ano do RV num clube grande em franca recessão de qualidade de activos já se sabia que iria andar às aranhas.
Claramente foi contratado para reduzir a massa salarial e foi lhe dado um ano de benesse tipo lotopegui

O RV não dá mais do que isto, mesmo que treinasse a equipa de 2013/14 ia dar merda, um bom treinador mesmo com jogadores mais fracos consegue por a equipa a jogar alguma coisa, nós não jogamos nada de nada.

Como é que sabes? é que com aquela pré época ninguém faz nada... ou seja por 3,5M perdemos um troféu.
O RV vai ter a confiança do presidente e a nós resta lidar

Eu não vou conseguir lidar.

Como sei? É fácil Zefo, o trabalho de treino do RV é muito fraco, claro que se tiveres um plantel de craques a coisa pode-se dar, mas tens vários exemplos por aí de treinadores fracos com super equipas que não dão em nada.

Para o ano é importante não esquecer , mas este ano não podemos fazer muito.
Quanto ao treino não és o 1º a dizer essa critica, mas aquando a sua contratação foi vendido como um treinador da nova escola com muito conhecimento nessas áreas

Rivolt

Citação de: Perth em 10 de Agosto de 2015, 09:43
Ja estou a ver o filme deste campeonato. Aqueles saudosos jogos contra os mija nas escada, cheios de confianca e peito inchado, onde qualquer Ze Cepo manda uma charutada do meio da rua e vai ao angulo, no unico remate a baliza em 90 minutos.

Depois meses a falar da sorte, do azar, dos arbitros, a calculadora na mao a fazer contas aos nossos pontos e aos jogos dos adversarios, e finalmente comecar a preparar a proxima epoca ja em Fevereiro ou Marco.

Resumindo, um pesadelo.

Tipo JJ de 2010/11?

Portuguese Giants

Agora já posso dizê-lo:

Não és treinador para o Benfica!

Trezeguet

JJ isto JJ aquilo, o problema não é o JJ do outro lado é de quem escolheu este havendo mundo fora bons treinadores

sammer

Ano de desinvestimento. Desinvestiu-se financeiramente, em qualidade e em títulos.

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2015, 09:42
Citação de: G-Man em 10 de Agosto de 2015, 09:38
Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2015, 09:34
difícil pedir mais....pra já...com aqueles jogadores...mas pronto...um mito terminou...o samaris a 8...outros começam a cair e para pena minha...que o silvio é melhor que o eliseu...agora tb gostava de ver o jj sem o salvio maxi e lima...

O pessoal já sabes que é 8 ou 80, o JJ agora é melhor treinador de sempre e nunca cometeu erros, quando todos sabemos que com equipas melhores também se fartou de fazer merda, no ano passado quando ainda não tinha o Jonas, Samaris e JC foi o que se viu, mas apesar disto tudo o JJ é muito melhor que o RV, devíamos ter escolhido outro treinador, até porque o JJ quando sabe que a concorrência é mais fraca poucos erros comete, mas quando sabe que existe do outro lado um treinador pelo menos tão bom, também sente a pressão e comete muitos erros, com o RV de um lado e o Patego do outro, o JJ vai fazer do Sporting campeão, não tenho dúvidas.
cedo para fazer futurologia...tb vi o scp com muitas deficiências...agora o que se nete é que o jj paira na luz como um fantasma..e ele nãos e coibe de falar do Benfica como se por lá ainda andasse...se o Vitória tem dito logo que um ciclo tinha terminado e que agora era o dele com as usas ideias e apenas as suas e logo de inicio as apresentasse em vez de fazer o que é normal ser feito...apresentar a estrutura em campo...ganharia pontos..pq um treinador do Benfica não tem de ser igual aos outros normais..

Exato , o treinador do Benfica não pode ser um treinador que se limita a por os mesmos 11 em campo, mas não trabalha nada de nada.

O Porto tem melhor equipa que o Sporting, mas aquele treinador cheira-me que vai flopar outra vez, mas acho que desta vez não fica a época toda.

zefo

Citação de: sammer em 10 de Agosto de 2015, 09:44
Ano de desinvestimento. Desinvestiu-se financeiramente, em qualidade e em títulos.

O único titulo ao alcance foi perdido ontem

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 10 de Agosto de 2015, 09:44
JJ isto JJ aquilo, o problema não é o JJ do outro lado é de quem escolheu este havendo mundo fora bons treinadores
Isto. Se isto correr mal (e ainda acho que é cedo para dizer) o UNICO culpado é o Luis...que acha que por uma vez ter corrido bem, que vai sempre correr bem !

Roy Kent

É óbvio, havia várias escolhas ao nível do JJ, o Presi é que decidiu ir buscar o RV.

BenfiquistaRSA

Camacho ja tinha dito...

Tactica?  Epah, bola para a frente e mete a xixa la dentro crl.. mai nada

Perth

Citação de: Rivolt em 10 de Agosto de 2015, 09:43
Citação de: Perth em 10 de Agosto de 2015, 09:43

Resumindo, um pesadelo.

Tipo JJ de 2010/11?
Exato, essa epoca foi assim. Ja foi ha 4/5 anos atras...

gungunhana

Para além do mt que já aqui foi dito em relação ás falhas de condução técnica, menor valor do plantel etc, gostava mt de saber quem é mesmo o treinador da equipa. è o Vitória? é o filho do treinador que me fez jogador e campeão nacional de Iniciados no Benfica ( grande mister Arnaldo...)?, ou é o tipo que vê os jogos na bancada e que manda dicas pelo intercomunicador? è que ontem oerderam-se 10 mn, para decidir quem entrava dps do golo do Sporting, cm tudo a falar u ns cm os outros, em especial o Teixeira que corria como uma barata tonta do banco para o ouvido do Vitória,enquanto falava que se desunhava pelo intercomunicador... Tanta indecisão, tiveram naquela altura mais medo e levar o 2-0, do que arriscar e chegar ao 1-1, ridiculos!! Inexperientes!, Tenham coragem e sejam lideres, é só isso que exigimos a quem comanda o Benfica! Tomem decisões e vivam ou morram cm elas. 

zefo

Ontem no algarve pelas casa e almoços não pareceu