Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Há gente ainda em negação, que não percebeu que o Djuricic não conta.

por uma razão qualquer todos os sinais assim o indicam.

lanestesie

tou completamente a leste lol de que sms's é que vcs tão a falar? vou googlar a ver o que se passa

edit: no need to. tava mesmo aqui ao lado no usernews. silly me.

scarface

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2015, 02:02
Há gente ainda em negação, que não percebeu que o Djuricic não conta.

por uma razão qualquer todos os sinais assim o indicam.

Tenho conhecimento que nem Djurici nem Tarab contam no entanto isso não significa que não tenha a convicção que num sistema de 442 lonsago podiam funcionar.

10Baggio

MENOS PROCESSOS E MAIS TRABALHO!!!!

maxi04

Isto é tudo tão ridículo...

Pré - época , qualidade de jogo do Benfica , derrota na supertaça , boatos sobre o Judas, enfim, não me lembro de uma coisa tão feia e tão deprimente como este início de época do Benfica.

Onde anda a estrutura !?

jonnyslb

Os jogadores tiveram uma boa atitude no jogo, não me lixem. Estava à espera que começassem a aparvalhar mas isso não aconteceu. Os jogadores pareceram-me foi nervosos a mais e falharam alguns passes preciosos e isso não pode acontecer. Ganhem moral agora e que consigamos fazer o tri contra tudo e contra todos.

scarface

os jogadores esforçaram se e deram tudo, no entanto parecia que nunca tinham jogado juntos tal era a desorganizaçao e capacidade de posse de bola, também aquele meio campo não funcionou minimamente e os passes falhados no inico do jogo do lateral direito também não.

guzzo

Citação de: jonnyslb em 13 de Agosto de 2015, 02:14
Os jogadores tiveram uma boa atitude no jogo, não me lixem. Estava à espera que começassem a aparvalhar mas isso não aconteceu. Os jogadores pareceram-me foi nervosos a mais e falharam alguns passes preciosos e isso não pode acontecer. Ganhem moral agora e que consigamos fazer o tri contra tudo e contra todos.

BOA ATitude para o SCP

Corriam devagar ou devagarinho

Pressao patetica

o jogo foi horrivel , RV foi claramente manso e ultrapassado tacticamente

REZO PARA QUE MELHORE senao vai ser uma epoca terrivel

jonnyslb

Porra que vocês são o negativismo em pessoa...

10Baggio

A equipa n teve atitude no jogo. Nao estou a dizer que nao quiseram, mas alguem falhou em toda a linha...

nuno.duarte.95

Citação de: scarface em 13 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: esmiga em 13 de Agosto de 2015, 01:56
e que tal jogar em losango?

samaris/fejsa

pizzi                                   gaitan

djuricic

mitroglou(jimenez)           jonas

é precisamente isso que tenho estado a debater. Losango nesta equipa seria excelente o pizzi tem o que é preciso para fazer de Ramirez, só falta os 2latereis ofensivos para o losango funcionar.
pizzi tem o que é preciso para fazer de ramires ;D ;D .... Deve ter 1/1000 da intensidade do ramires. Lol não ha nenhum jogador em portugal e muito poucos na europa com capacidade do ramires

Godescalco

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2015, 01:57
sendo assim isto é tudo gente sem orgulho.

É difícil ter orgulho, salvo seja, quando sabes que o barco está a afundar e que o timoneiro é que está a fazer os furos no casco.

Alves86

Não acho que tenha sido por falta de atitude...

A equipa simplesmente...não consegue jogar.
Aparentemente (dizem por ai) é uma questão de processo.

Mas fdx. O Judas cagou de cima...e no fim gozou.

Nem que seja ao pé coxinho, esse FDP só tem de ser trucidado da próxima vez.

steveslb

Ola eu nao sei onde posso meter esse informacao no fórum mas aqui em toronto no canada tem um bebe benfiquista que percisa de ajuda de nos benfiquistas.. ate um share no facebook ja ajuda.. eu nao conheco a familia pessoal mas esta me a tocar no coracao. http://www.gofundme.com/ethanfaria vao la a pagina e vejam a criança. Ja mandei mensagems ao hugo gil no facebook e a pagina oficial do benfica para ver se podem fazer "share". Obrigado a todos e forca benfica! Um abraco enorme a família benfiquista vindo do Canadá!

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

Virus