Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

B!

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

nintendo1

Numa semana que o cabeça de porco andou a cagar na cara do nosso clube este palerma nem arcaboiço teve para motiviar os jogadores a irem ás trombas do filho da puta.

Como primeira amostra foi fraquinho fraquinho fraquinho.

esmiga

Citação de: scarface em 13 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: esmiga em 13 de Agosto de 2015, 01:56
e que tal jogar em losango?

samaris/fejsa

pizzi                                   gaitan

djuricic

mitroglou(jimenez)           jonas

é precisamente isso que tenho estado a debater. Losango nesta equipa seria excelente o pizzi tem o que é preciso para fazer de Ramirez, só falta os 2latereis ofensivos para o losango funcionar.

Infelizmente..n conta.. Mas ali tb pode jogar o talisca.. Com o Nelson Semedo e se viesse o Fábio tínhamos 2 laterais que sobem bem acho q tinha tudo para resultar este sistema.. Pelo menos em pt na maior parte dos jogos..

sandrosp30

Citação de: B! em 13 de Agosto de 2015, 08:24
Aqui vai a minha opinião... Espero que o benfica perca e mandem este anjinho embora... Não gosto nada deste RV!!

Não há por aí uns milhões pra outro treinador???   :blah:
Shame on you! Como Benfiquista NUNCA vou desejar que perca por causa de nenhuma situacao. NAO gosto de Rui Vitoria mas quero que o Benfica ganhe e que se de inicio as boas exibicoes  ::bater:: :slb2:

GoloDeLetra

Se vier o Meli e o Coentrao , é jogar assim sem medo  :metal:

JC
              N.Semedo                Luisao       Jardel             Coentrao
                                                     Samaris
                                    Meli                               Gaitan
                                                        Jonas
                                          Jimenez            Mitroglou

samura

NSC

Aqui vai a minha opinião... Espero que o benfica perca e mandem este anjinho embora... Não gosto nada deste RV!!

Mas que grande benfiquismo que vossa mercê ostenta. Quer que o Benfica (saiba vossa mercê que se escreve com maiúscula) perca porque não lhe apraz o treinador.
Vossa mercê é o exemplo perfeito do benfiquista "bestial", no seu sentido etimológico mais puro. Ou seja: uma besta.

GoloDeLetra

O Fejsa està pior fisicamente que eu , tenho sérias duvidas que volte  a ter a intensidade que jà teve , com muita pena minha

arodrigues84

Serbenfiquista.

RoYal_EaGle_2004

Aqui vai a minha opinião... Espero que recebas o tratamento adequado no fórum pela manifestação menos própria dos valores benfiquistas.

Manowar

Citação de: jonnyslb em 13 de Agosto de 2015, 01:38
Se o Rui Vitória não jogar com o Ola John contra o Estoril, já sobe uns bons pontos na minha consideração.

Amén!!

Alvi_Rubro

Aqui vai a minha opinião... muda de clube.

merlim

Citação de: Juan Mata em 13 de Agosto de 2015, 01:57
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2015, 01:54
eu nem acho que tenha tido esse efeito. A sério.

Simplesmente acho uma VERGONHA a falta de orgulho e amor próprio que os jogadores do BENFICA, equipa técnica e dirigentes apresentaram após essas provocações. Isto a serem verdade essas coisas dos SMS.

Era de entrar em campo e pelo menos em vontade, garra, entrega e intensidade tínhamos que estar por cima.

Nunca poderia ter sido como foi.
No clube vive-se um complexo de superioridade tal que os amputa de qualquer orgulho, amor próprio ou sentimento de revolta.

Basta ver que não se podia contratar o Marco Silva porque podíamos correr o risco de ofender o Sporting.

É bem verdade, e com uma má gestão é bem pior que o de inferioridade. É esse complexo que faz com com muitos de nós fiquem ofendidos quando respondemos à letra, quando gozamos com os outros. Foi por esse complexo que os porcos chegaram onde estão, por não ligarmos ao que iam fazendo e dizendo achando que estávamos seguros no nosso trono. O BENFICA é orgulho, mas não pode deixar de ser guerreiro e se alguém nos atira um "sms" nós temos que lhes bloquear a rede.

Queimaxo

Pelo smilley presumo que seja sarcasmo.

Adepto10

Contra os lagartos com 3/4 dias de treino não fomos muito inferiores, pois estivemos 18 dias a hibernar culpa da direcção q só vê dinheiro à frente..., com várias lesões de jogadores importantes e td isto contra uma equipa q foi apetrechada atempadamente e q esteve um mês a preparar-se para esse jogo.

É um facto q treinar com 30 e tal jogadores não ajuda a criar dinâmicas (culpa da direcção), mas só o facto de não andarmos em viagens já ajuda a apurar a forma física...

Honestamente partimos claramente atras dos outros (culpa da direcção), pq a pre época foi preparada de forma nojenta e já nem vou falar com as comparações com outros clubes q tb lá andaram, pq esses não fazem experiencias com jogadores, esses tem orçamentos acima de 100M€ só para contratações, mas creio que é inegável q estamos um pouco mais estáveis, treinando na nossa casa, nos nossos horários, ganhando rotinas e com o aproximar do fecho de mercado tb as cs vao ficando cd vez mais definidas, faltam pouco + de 15 dias para fechar o mercado...

As nossas primeiras 4 jornadas não são complicadas e é aí que temos que fazer 12pts e ganhar a confiança, o ritmo e a consistência para na 5ª jornada ir ao dragao e pelo menos não perder.

Presente :slb2: