Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

heart_slb

Isto sim é Benfica!  faz-se um hack ao site, problema resolvido! ;;)

http://oruivitoriajafoidespedido.com/
"O Benfica já é TRICAMPEÃO?"

nunorabbit

Citação de: redfox1904 em 13 de Agosto de 2015, 22:21
Citação de: jonnyslb em 13 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: redfox1904 em 13 de Agosto de 2015, 22:12
Não é ano para isso! Este ano seria para apostar num treinador feito.

É aqui que aparecem as incoerências. A grande falha apontada por todos ao JJ era a falta de aposta nas camadas jovens. Até se espumavam da boca sempre que o Benfica contratava alguém, porque um zé qualquer ia continuar na equipa B. Agora o LFV apostou num treinador que gosta de usar a miudagem do clube, mas já tinhamos de ir buscar um treinador feito e tal.

Eu tenho confiança no RV, ainda não me deu qualquer motivo para desconfiar dele, porque todos os problemas até agora parecem-me prefeitamente solucionáveis ao longo da época.

Podia ser um treinador feito que apostasse nos jovens. Não podia era ser um treinador sem experiência de clube grande.
O Helder é superior..pelo menos a equipa era capaz de fazer uma jogada com principio meio e fim!!

SCunha11

Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 22:25
Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2015, 20:31
Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 20:27
Citação de: cernache1 em 13 de Agosto de 2015, 20:23
Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 20:21
Mesmo, falta-lhe dar uns murros na mesa, mas espero que pare para pensar em que clube está e se teve um percurso interessante até à data é porque percebe algo da bola!!!

Perceber percebe.

Mas para o Benfica  ?
É uma questão de adaptação o problema é o tempo que isso leva e nós adeptos queremos e bola na rede e gritar Golo!!! este ano será de paciência!!!
Mas agora os treinadores Portugueses também precisam de adaptação? Ou são competentes ou não são, não vem de Itália, nem fala Chinês, nem sequer é de uma religião ou realidade diferente a niveis culturais...só tem é que mostrar serviço e até agora não mostrou nadinha!
Adaptação ao benfica e seu jogadores não ao futebol portugues.o Guimarães não é o Benfica!!!
Eu sei que não é o Benfica...mas já se parava de arranjar desculpas para a especie rara de futebol que a equipa apresenta não?  :confused:

jonnyslb

Citação de: redfox1904 em 13 de Agosto de 2015, 22:21
Podia ser um treinador feito que apostasse nos jovens. Não podia era ser um treinador sem experiência de clube grande.

Mas por que é que agora falam como se isso fosse uma coisa de caras? Aliás, porque é que o RV é, oficialmente, um incompetente quando o campeonato nem começou? Tentam passar-lhe atestados de incompetência por tudo. Ou é porque não há fio de jogo, ou é porque não aposta em X jogador, ou é porque não usa a mesma táctica que tenho no FM. E dar-lhe o benefício da dúvida, só para ser diferente por uma vez?

Está contratado um treinador novo, que aposta na formação e já tem troféus ganhos. Porque é que não podemos acreditar nele por uma vez na vida em vez de andarmos a dizer que toda a gente é incompetente e que temos sorte se lutarmos pela Europa?

A mudança de treinador é sempre complicada, mas há que acreditar nesta escolha para ela resultar, em vez de acharem que o titulo vai cair do céu se ele for despedido durante a época

nunorabbit

Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2015, 22:28
Mesmo, falta-lhe dar uns murros na mesa, mas espero que pare para pensar em que clube está e se teve um percurso interessante até à data é porque percebe algo da bola!!!

Perceber percebe.

Mas para o Benfica  ?
É uma questão de adaptação o problema é o tempo que isso leva e nós adeptos queremos e bola na rede e gritar Golo!!! este ano será de paciência!!!
Mas agora os treinadores Portugueses também precisam de adaptação? Ou são competentes ou não são, não vem de Itália, nem fala Chinês, nem sequer é de uma religião ou realidade diferente a niveis culturais...só tem é que mostrar serviço e até agora não mostrou nadinha!
Adaptação ao benfica e seu jogadores não ao futebol portugues.o Guimarães não é o Benfica!!!
Eu sei que não é o Benfica...mas já se parava de arranjar desculpas para a especie rara de futebol que a equipa apresenta não?  :confused:
Não pode haver desculpas, um coletivo é o todo e independente de ser a vedeta ou o jogador menos cotado no futebol a bola tem de rolar de pé para pé... e no Benfica de RV ainda não vi nada ...triangulacões , linhas de passe, mudanças de velocidade futebol apoiado népias!!! estou a ver que vamos voltar aos tempos de ficar a 20 ponto do 1º..!!!

nunorabbit

Citação de: jonnyslb em 13 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: redfox1904 em 13 de Agosto de 2015, 22:12
Não é ano para isso! Este ano seria para apostar num treinador feito.

É aqui que aparecem as incoerências. A grande falha apontada por todos ao JJ era a falta de aposta nas camadas jovens. Até se espumavam da boca sempre que o Benfica contratava alguém, porque um zé qualquer ia continuar na equipa B. Agora o LFV apostou num treinador que gosta de usar a miudagem do clube, mas já tinhamos de ir buscar um treinador feito e tal.

Eu tenho confiança no RV, ainda não me deu qualquer motivo para desconfiar dele, porque todos os problemas até agora parecem-me prefeitamente solucionáveis ao longo da época.

PS: Sorriam pá! Tivemos um miudo formado cá a fazer os 90 minutos de um jogo. Não era com isso que se sonhava à anos?
Para isso vejo a equipa B!!

aquaris

Eu ando a pedir um grande box to box... estive a ver o jogo da equipa B frente ao Olhanense, talvez esteja lá o que precisamos!

nunorabbit

Citação de: aquaris em 13 de Agosto de 2015, 22:35
Eu ando a pedir um grande box to box... estive a ver o jogo da equipa B frente ao Olhanense, talvez esteja lá o que precisamos!
Quem?o melhor box to box com carcela e salvio seria o Gaitan!!

TJSF

Eu quero acreditar que estes últimos jogos se deve a inexperiência dele e que ele vai "atinar" rapidamente com o que pretende para o futebol.

SCunha11

Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 22:34

Perceber percebe.

Mas para o Benfica  ?
Não pode haver desculpas, um coletivo é o todo e independente de ser a vedeta ou o jogador menos cotado no futebol a bola tem de rolar de pé para pé... e no Benfica de RV ainda não vi nada ...triangulacões , linhas de passe, mudanças de velocidade futebol apoiado népias!!! estou a ver que vamos voltar aos tempos de ficar a 20 ponto do 1º..!!!
Afinal já perdeste a paciência...  ;D

ruisamuel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2015, 19:50
''Bullshit'' é ainda andarem por aqui a lamberem o cú ao judas...iso é que é ''Bullshit''

O Benfica podia muito bem continuar a ganhar sem o JJ....a questão aqui é que o Vieira escolheu muito mal o treinador....simples

bastava vir o MS ou outro adorado aqui no forum que  aqui nem se criticava....
da minha parte não lambo cu a ninguém e a partir que esse gajo foi treinar um clube rival quero é que ele se foda... mas as coisas têm que ser ditas...foi um erro muito grande mandar o treinador embora....quer se queira quer não , o treinador é a chave de tudo ... é por isso que se paga balurdios por treinadores bons, hoje em dia é crucial !!! mas NÃOOO "NÓS somos o BENFICA "....  foi essa do nós somos o BENFICA que quase nos levou há ruina nos anos 90... enfim

nunorabbit

Citação de: TJSF em 13 de Agosto de 2015, 22:39
Eu quero acreditar que estes últimos jogos se deve a inexperiência dele e que ele vai "atinar" rapidamente com o que pretende para o futebol.
Supertaça é para ganhar e não experiências!! Não sabe mais..ou vejamos lembram-se do Braga do JJ?do estoril do MArco Silva?? Do Leiria do Mourinho? pois jogavam bom futebol aliado a bons resultados... o RV teve a sorte de conseguir resultados pelo V.Guimarães em muitos deles sem saber como... e jogadas de futebol nem vê-las!! por mim subia já o Helder a treinador principal e DEzembro ou no final da época ir buscar Marco Silva...que não está lá porque O Burro Carvalho foi inteligente..

aquaris

Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 22:37
Citação de: aquaris em 13 de Agosto de 2015, 22:35
Quem?o melhor box to box com carcela e salvio seria o Gaitan!!

Espero que nos próximos jogos da B mostre ainda mais e ai todos vamos saber o nome.

nunorabbit

Citação de: SCunha11 em 13 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 22:34

Perceber percebe.

Mas para o Benfica  ?
Afinal já perdeste a paciência...  ;D
DEsde que vi os jogos de pré-epoca perdi sim...e quando digo que vai ser ano de paciência é porque ver o Benfica assim é preciso mesmo muita... uma coisa é paciência outra é esperança que não tenho nenhuma!!! agora que o burro no LFV apostou neste vai aguentar com ele até final da época!!

jonnyslb

Citação de: nunorabbit em 13 de Agosto de 2015, 22:43
Supertaça é para ganhar e não experiências!! Não sabe mais..ou vejamos lembram-se do Braga do JJ?do estoril do MArco Silva?? Do Leiria do Mourinho? pois jogavam bom futebol aliado a bons resultados... o RV teve a sorte de conseguir resultados pelo V.Guimarães em muitos deles sem saber como... e jogadas de futebol nem vê-las!! por mim subia já o Helder a treinador principal e DEzembro ou no final da época ir buscar Marco Silva...que não está lá porque O Burro Carvalho foi inteligente..

Quanta parvoíce... O Rui Vitória tem mais que mérito pelo que fez no Vitória, numa equipa falida e com jogadores da equipa B por obrigação. E conseguiu ganhar uma taça e várias qualificações para a Europa. Achar que isto é sorte é quase insanidade!

Subir o Hélder agora? Depois de teres dito que o Bruninho é inteligente, suponho que partilhes o mesmo desrespeito por contratos e funcionários que ele tem. Se o Hélder fosse para a equipa principal andavas aqui a dizer "que parvoíce. Ele nem conseguiu ficar no top 5. Vergonha, vergonha".

Epa e percebam de uma vez por todas que nós estamos em Agosto, não em Dezembro. Estar a pedir a um treinador para sair agora é só mesmo estupidez...