Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

O Olá João foi dos melhores no último jogo e vocês estão a malhar ? Lol ... tirá - lo da convocatória depois disso era um bocado estúpido .

SkiL

Citação de: duna em 15 de Agosto de 2015, 18:34
Cristante e Djuricic, por acaso 2 dos jogadores com melhores pés deste plantel, nem convocados numa lista de 21.

Estás a sair-me uma bela merda tu...

Respeito  com o treinador do Sport Lisboa E Benfica.
E até parece que com o antigo treinador esses dois  atletas jogaram muito.  Haja paciência.

zefo

Se o santos não é aposta com metade do extremos lesionados quando será?

Logica RV serve para a supertaça é inutil contra o Estoril

PDias

Os treinos do Djuricic devem ser mesmo merdosos... É a única explicação

ricardoshearer

Se este ou aquele cabe nos vinte e um já nem pergunto, a pergunta que se empõe é:

Para que vinte e um, dezanove não chegavam?

Épa desculpem, mas isto só revela que nem ele sabe o que pensar.

Bailey

Citação de: TJSF em 15 de Agosto de 2015, 19:04
A seguir ao RV aposto em Paulo Fonseca. E não me acredito minimamente que o despeça já.

o vieira tem pronto o amigalhaço bentolas pro que der e vier

lmalves

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 19:03
Gostava que o Djuricic fosse aposta. Espero que no futuro venha a ser.

Sinceramente não entendo a não aposta no Djuricic. Nos poucos minutos que jogou na pré-época penso que demonstrou qualidade e, acima de tudo, uma atitude bem mais positiva. Não assisto aos treinos, mas entre Talisca e Djuricic penso que a escolha é fácil...

zefo

Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 19:06
A seguir ao RV aposto em Paulo Fonseca. E não me acredito minimamente que o despeça já.

é raro concordar ctg mas acho o teu sarcamo correcto

Snyper

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Agosto de 2015, 18:59
Djuricic nao cabe nos 21?

É em casa, aposto que vai jogar em 4-4-2 com jonas+mitroglu na frente.

Ricardo Maia

Espero bem que o homem encontre um sistema,que só pode ser o 4-4-2,porque temos três avançados de grande nível,o Jonas,o Mitroglou e o Jiménez.Trabalhe bem esse sistema,e depois se não jogar o elemento A ,joga o B.O importante é mesmo esquecer a pré época,a Supertaça,e começar a definir ideias chave de jogo,o quanto antes.E endurecer o discurso,não pode ser o que tem sido até aqui! A direção vai trazer ainda mais dois ou três reforços,estou em crer,mas Rui Vitória tem que ser o primeiro a impulsionar a equipa,com ideias definidas,discurso forte,falar do que interessa ,Futebol,e acima de tudo defender o grupo.

mojo_j0jo

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Agosto de 2015, 19:03
Citação de: |Red_Eagle| em 15 de Agosto de 2015, 18:36
Citação de: duna em 15 de Agosto de 2015, 18:34
Cristante e Djuricic, por acaso 2 dos jogadores com melhores pés deste plantel, nem convocados numa lista de 21.

Estás a sair-me uma bela merda tu...

Cristante - Entorse tibiotársica pé direito. O atleta efetua tratamento e trabalho condicionado no relvado;

Informem-se antes de criticar, foda-se, já mete nojo! Já é só porque sim....

Concordo, toda a gente sabe que o Cristante ia ser titular amanha se nao estivesse lesionado.
Imaginando q ele estava disponível tirava lugar a quem mesmo ? .. é que de momento há 2 jogadores para a posição onde ele joga à sua frente ... só cabe na convocatória se continuar a insistir no Samaris a 8 ..O que está visto que é uma má insistência .

Bailey

Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2015, 19:07

tens que concordar mais vezes então, para teres mais vezes razão :)

Pedro Nunes 28

Espero que sejam Ola e Talisca a ficar na bancada

zefo

Citação de: Bailey em 15 de Agosto de 2015, 19:12
Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2015, 19:07

tens que concordar mais vezes então, para teres mais vezes razão :)

Tu e o 23 são os dois camaradas que por vezes fico lixado por o vosso ponto de vista ;D

Isto tudo positivamente  :drunk:

zefo