Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Tiro-te o chapéu hoje...muito bem a ler o jogo do banco.

Adoro ver miúdos a brilhar no Benfica...Parabéns. O0

Cor_rubrum

Mister RV:
A primeira fase da construção do jogo exige para a além da manutenção do Lisandro, um 6 dinâmico que saiba  ter e passar a bola nos timings adequados. Nunca o Fejsa ! (gosto deste jogador mas num 4x3x3).

BENFIKA

Na 1º parte acho que fizemos uma exibição razoável, com alguns erros e falta de entrosamento, mas é normal nesta fase. Pelo menos viu-se alguma evolução em relação aos jogos anteriores que foram um pesadelo.

Depois na 2ª parte até ao golo voltou a qualidade da pré-epoca, muito mau, a defender ninguem sabia onde estar, a atacar era á base de bola para a frente e nem 3 passes seguidos faziamos. Tambem fruto da ansiedade, e do estoril não ter marcado por pouco.

Depois do golo veio a tranquilidade e tudo mudou, jogamos melhor, mais calmos, mais posse de bola e os golos apareceram.

Na transição defensiva há muitissimo a melhorar, o jogo pelas laterais também. Ter os extremos a jogar por dentro faz com que os laterais se vejam muitas vezes desamparados a defender e isso tem que ser trabalhado.
A saida de bola sob pressão também tem que ser muito trabalhada.

obliquevoice

Afinal parece que temos CEREBRO...mas que grande diferenca para a a peixaria que foi no passado!!!

Boa Rui....continuar o trabalho, deixar os outros falar, cabeca baixa e manter o foco.....Grandes tomates ao nao ter medo em apostar nos miudos!!!

Ja agora e para finalizar uma no bucho aos Jesuitas...tenho serias duvidas que com esse badalhoco teriamos ganho o jogo, porque?....porque nunca seria capaz e  tomates de apostar nos jogadores da formacao do Benfica...jogar com jogadores feitos...outra coisa...enfim!!!

Vamos Benfica...vamos Rui, o caminho e' longo e todos juntos vamos la!!!

Miguelito22

Fiquei contente porque já vi coisas positivas.

Agora é continuar a trabalhar muito em especial o processo defensivo da equipa e a dupla do meio campo que esteve muito mal.

Francescoli

Ah, esqueci-me de dizer uma coisa... E se calhar polémica.

Prepara a sucessão do Luisão, trabalha Lisandro-Jardel.

Baron_Davis

Francescoli

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Agosto de 2015, 23:36
Mister RV:
A primeira fase da construção do jogo exige para a além da manutenção do Lisandro, um 6 dinâmico que saiba  ter e passar a bola nos timings adequados. Nunca o Fejsa ! (gosto deste jogador mas num 4x3x3).

Cristante. Para mim é evidente...

aplane

Mister, o SAMARIS tem que ser titular, ok ?

GGG

E obvio que a equipa não jogou bem, mas era essencial a vitória. Agora e trabalhar e começar a pensar nas saidas e entrada que ainda faltam.

slbenfica_croft

Citação de: Redveder em 16 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: Tongraça em 16 de Agosto de 2015, 23:33
Não achei que os 75 minutos foram para esquecer.
Vi pormenores que nunca tinha visto esta época.
Os lagartos e os dragões também não fizeram um jogo de outro mundo.

Os lagartos então...
a exibição do Benfica foi terrível.

Mestre

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Agosto de 2015, 23:30
Apesar de tudo, gabo-lhe a calma e o discernimento: mexeu bem na equipa, espero que perceba o que falhou durante 75 minutos. Esteve a 15 minutos de levar lenços brancos e saiu por cima. Que aprenda com os erros !

Tem graça que no estádio ouvi críticas ao Eliseu, ao Olá, ao Pizzi mas não ouvi críticas ao RV...

Roy Kent

A forma como mexeu na equipa foi o melhor que mostrou  até agora, e esse para mim era um dos calcanhares de aquiles do Judas.

heart_slb

Nada surpreendido!! Como tenho dito nem o Rui nem o Marco eram a minha 1 escolha!!  Mas o Rui não engana, é grande Treinador! Para mim :
- o Rui ainda anda a afinar a equipa e eu acho normal!!  1 ano no Benfica! Perdeu Maxi, Salvio e Lima!
-Hoje provou que sabe ler e mexer na equipa! Boas substituições, o JJ não sabia!
-sem medo de apostar na prata da casa! Mesmo em momento difíceis!!  O JJ também não sabia!!

Claramente vejo dois pontos em favor do Rui! Não é tudo!!!
Para os adeptos digo que não podemos ir do 8 ao 80 , nem dos 80 aos 8 num curto espaço de tempo!!! O Benfica é Bicampeão, e ganhou mais de 60 títulos numa época!!!, vamos dar benefício da dúvida a esta estrutura de provas dadas!!!